55 - Last Part...?

54 7 6
                                    

Vejam o vídeo, ele é parte da surpresa que eu prometi! Muito obrigado por tudo! ❤️❤️❤️

Kisses!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Narrador's P.O.V

Segundo diversas teorias evolutivas, os seres humanos descendem de primatas que, devido às circunstâncias de sua época e local, acabaram evoluindo durante milhões de anos. Durante o processo evolutivo, os traços genéticos daqueles seres foram reescritos, tornando possível a existência da raça humana moderna como a única espécie realmente racional. Dezenas de milhares de anos se passaram e a humanidade cresceu numa constante, evoluindo seus conhecimentos, costumes e, principalmente, sua tecnologia.

Centenas de anos antes da atualidade, um passo foi dado adiante: Experimentos de fusão do DNA humano com o dos lobos foram feitos afim de unificar ambas as espécies. Diversos testes foram feitos e muitas pessoas morreram no processo, porém em dado momento os cientistas primitivos encontraram a fórmula que resultou na criação de humanos alfas, betas e ômegas. Durante centenas de anos os humanos A.B.O. foram considerados o ápice da ascensão humana, levando em conta que a partir dali não seria mais possível evoluir.

Porém eles estavam completamente enganados!

Em 2019 surpreendentemente a espécie humana continuou a avançar visto que o gene lúpus surgiu em duas pessoas, mesmo sendo considerado praticamente impossível de existir. O gene que colocava os A.B.O. um passo adiante se desenvolveu em Harry e Louis, e consequentemente foi passado adiante, sendo carregado em sua versão final por seus filhos. Contudo aquilo tinha um preço. Lúpus era tão poderoso que, por mais que seus portadores tivessem dezenas de vantagens físicas e intelectuais, seu metabolismo exageradamente acelerado os fazia envelhecer duas vezes mais rápido devido a divisão de células em uma taxa superior a de humanos sem o gene, o que significava que eles não viveriam por muito tempo.

De fato, Archie, Blake e Owena envelheciam duas vezes mais rápido do que todos os seres humanos, o que era de certa forma desesperador levando em conta que graças a isso sua expectativa de vida era baixa. Biologicamente os irmãos completavam o que seria equivalente à um ano em apenas seis meses. Eles levaram apenas dez anos para chegar a maioridade, e aquilo os assustava. Tanto eles quanto seus pais, amigos e parceiros estavam assustados com o fato de que todos corriam contra o tempo, porém não encontravam uma solução para aquele problema.

Bom... Até aquele momento...

Sophie, a cientista que trabalhava diretamente para os lúpus, talvez tivesse encontrado uma solução. Durante os últimos dez anos ela estudou o caso dos trigêmeos buscando encontrar um método de desacelerar o envelhecimento dos irmãos. Durante muito tempo a mulher utilizou de todos os seus recursos e conhecimentos para alcançar aquele objetivo, visto que mesmo não sendo tão próxima como todos os outros eram, ela gostava bastante dos filhos de seus chefes. Ela os conhecia desde que nasceram, então encontrar a "cura" já havia se tornado pessoal.

Naquele dia em específico talvez ela tivesse feito uma grande descoberta. A mulher olhava para os dados em seu computador incrédula enquanto tentava assimilar que talvez finalmente tivesse conseguido. Sophie analisou calmamente, verificando cada pequeno detalhe e revisando dezenas de vezes a equação que a fez chegar à resolução que esteve buscando por dez anos.

- DYLAN! COLE! TRAGAM O STEWART! - A alfa gritou animada.

Rapidamente os gêmeos apareceram, e um deles carregava consigo uma gaiola com um pequeno rato branco. A mulher correu para preparar a fórmula que lhe foi apontada, rapidamente coletando uma amostra do pequeno Stewart. Aquele ratinho carregava em si o gene lúpus que foi extraído diretamente de Archie, portanto sofria da mesma condição que os trigêmeos. Se o que ela havia descoberto estivesse correto, ele pararia de envelhecer de maneira desenfreada. Ela implorava mentalmente para que desse certo.

LUPUS - DUPLE 2ª Temporada (Larry A.B.O.)Onde histórias criam vida. Descubra agora