META: sem metas!
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura amores!<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
RAPHAEL VEIGA
04/10/2019Já estava na arena, estou nervoso, mas vai dar tudo certo.
Acabei de entrar novamente para o vestiario, estavamos em campo aquecendo, nesse momento o treinador falou conosco e nos deixou relaxarmos do jeito que ele acha melhor.
Ver ela me estressou, o que me estressou na verdade foi saber que mais uma vez eu não consegui, falhei, falhei em não ter ela. Falhei em ao menos falar com ela.
Agora preciso focar, logo entro em campo!
Recebo uma ligação da minha irmã, atendendo:
ligação on:
larinha- oii de novo principe!
- o que você quer ein?
- te desejar boa sorte, velho - ela revira os olhos.
- obrigada tata, te amo - faço um coração com as mãos pra ela.
- olha quem ta aqui - ela mostra a loira com uma blusa do palmeiras, apesar de ser do palmeiras, tem meu numero do athletico.
- minha fã essa, não nega - sorrio.
- eu ouvi ta? - a loira olha pra tela - e não é sua, é do dudu! sua camisa é 7 só no athletico
- ta bom, minha fã - mando um beijo pra ela.
- vocês são impossiveis - a morena ri - beijos tato, te amo, bom jogoo
- tchau chatinha, te amo
ligação off:
Minha irmã me fazia bem, eu amava pra caralho ela, e não só por ser minha irmã, mas sim por ser meu porto seguro, foi ela quem me acompanhou a vida inteira, e apesar e ser mais velho, sinto que eu tenho uma puta dependencia nela.
Aliás, foi ela quem sempre esteve comigo ne? Ela e a loira.
Puta merda Raphael!
Pensei nela de novo.
E agora me pego com o celular na mão no contato dela, digitando algo que nem eu sei, pensando se mando ou não mensagem.
Quando menos espero vejo pela barra de contatos que a mesma digita para mim, me fazendo sair do contato imediatamente.
Não demora para que eu receba um mensagem da mesma.
WhatsApp on:
loira
- bom jogo, boa sorte camisa 7.
ja passou a raiva de mim? -
- não estava com raiva, só me irritei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.