15. Sortudo Apaixonado

266 16 21
                                    

POV ROBERT PATTINSON

Bobby entrou no meu escritório no mesmo instante em que Ana desligava o telefone na minha cara.

Meu coração batia feito louco no peito e meu pau pulsava dentro da calça.

Vejam bem, eu não esperava que uma simples palavra fosse me causar uma cascata de emoções como estava causando.

Qual é? Minha Filha me chamava de papai o tempo inteiro!

Era um sentimento novo, que eu não compreendia.

Porra! A voz de Ana, com aquela conotação macia, baixinha, carregada de malícia, me chamando de papai...

Ela jogou baixo comigo, muito baixo.

- Que cara é essa?- meu amigo perguntou sentando na cadeira a Minha frente. Não respondi, não conseguia, minha voz estava presa na garganta. Bobby estreitou os olhos.- Seu filho da puta, você transou com a babá!

- Não.- falei, a voz quase um lamento.

E era mesmo, eu não ia esconder de mim mesmo que estava louco pra me enterrar dentro dela. Mas eu precisava ser paciente, Ana não era qualquer uma.

Bobby franziu o cenho.

- Mas então vocês estão quase por que essa sua cara de quem...- ele fez uma pausa, olhando para o meu celular sobre a mesa,então caiu a rir.

- Do que está rindo, idiota?

- De você.- ele disse.- Quer dizer que o careta Robert Pattinson está trocando mensagens picantes com uma menininha de 20 anos? Quem diria...

Rolei os olhos, ainda agitado.

- 21! E não foi nada disso.- falei.- Quer dizer... Ela me ligou e... Porra,Bobby, que merda!

Meu amigo continuou rindo da minha aflição até não poder mais.

- O que ela te disse nessa ligação que fez você ficar assim?- perguntou.- Porque, sinceramente,voce parece estar sendo torturado.

Soltei um suspiro antes de responder.

- Elamechamoudepapai.

- Ela o que?

- Me chamou de papai.

Bobby piscou duas vezes antes de ficar com o rosto roxo, rindo até não poder mais.

- Não sei porque te falo as coisas.- resmunguei puxando meu cabelo para trás.

- Foi mal, irmão, mas... Aí... desculpa.... Cara, isso é ÓTIMO!

- Ótimo? Eu estar assim é ÓTIMO?

- Irmão, qual o problema? Chega em casa,coloca a Summer na cama e parte pro abraço!- ele balançou as sobrancelhas.- Abre a porta do quarto e diz pra novinha " Papai chegou".

O filho da mãe caiu a rir de novo. Queria que fosse tão fácil como ele estava dizendo.

- Não dá.- choraminguei.

- Por que? Summer dorme com ela ou com você?

- Não. Summer está na mãe e só volta amanhã a noite.

- Então qual é o problema?

Suspirei.

Fiquei pensando que estaria falando sobre algo muito pessoal de Ana, mas eu precisava desabafar com alguém a respeito e Bobby era mesmo meu amigo.

- Não é um problema- comecei dando de ombros, Bobby ficou sério, prestando atenção.- É que a Ana é virgem.

Um minuto de silêncio depois...

ROBERT PATTINSON | A BABÁ Onde histórias criam vida. Descubra agora