𝟙 𝕔𝕒𝕡𝕚𝕥𝕦𝕝𝕠! 𝔼𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕖𝕞 .🫶🏽

21 1 0
                                    

                     𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓭 𝓡í𝓸𝓼
 
Endrick, meu amigo que conheci no Palmeiras . Resolveu dar uma festa e me chamou , pois bem , eu resolvi ir . Endrick afirmou que seus pais foram viajar .
        Logo cheguei na festa , tinha muitas pessoas  e então fui cumprimentar uma , por uma . Logo avistei uma menina muito bonita ,  ela tinha olhos azuis  e o cabelo meio ondulado estava com um vestido preto com glitter   , enfim , ela era surreal de linda , logo me perdi em sua beleza e em seus olhos . Endrick percebeu que eu estava a olhando e então falou - pousou ?
Logo parei de olhá-la e fui falar com endrick.
     - oii endrick , eu nem te vi aqui de tanta pessoas que tem na festa .
     - oii Richard , verdade tem muita gente mesmo !!
      -  Endrick , aliás , seus pais sabem que vc está fazendo está festa ?  Eu  pergunto  com curiosidade
       - Não eles não sabem , não seja por isso que eu fiz a festa após eles irem ir viajar , né ? KKKK.
        Bebi muito na festa , cheguei em casa eram as 6:00 da manhã, obviamente cheguei bebado e cansado , então resolvi ir tomar um banho gelado . Eu só iria tomar banho e ir dormir pois amanhã eu teria treino , e eu não poderia decepcionar o Abel Ferreira .

                    
                             𝓔𝓷𝓭𝓻𝓲𝓬𝓴

        Logo quando os meus pais viajaram eu e minha irmã , resolvemos fazer uma festa , na festa teve bebida
Energético , petiscos , e tudo mas . A festa foi acabar em torno de umas 7:00 da manhã . E logo fui dormir  pois amanhã teria treino .
      No dia seguinte eu acordei e me arrumei para ir ao treino , porém minha irmã disse que ela queria ir , e se eu não deixasse iria contar que teve uma resenha aqui em casa ontem , desde do momento que ela concordou que poderia ter uma festa aqui em casa eu estranhei e sabia que ela queria algo em troca , só não sabia oque .
       Infelizmente eu tive que levar ela , pois se eu não levasse ela provavelmente iria falar para o nossos pais e obviamente eles iriam me matar . Logo eu e minha irmã , jade picon , chegamos ao CT e eu fui para o vestiário me trocar , enquanto ela me esperava sentada no banco ao lado de fora .

                     𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓭 𝓡í𝓸𝓼

        Quando eu cheguei ao CT , fui ir para o vestiário ir me trocar , mas logo quando estava indo me deparei com a moça que eu tinha visto na festa , logo fui cumprimenta lá .
      - Olá  moça bonita ; eu falei para a mesma
      -  Olá , eu tenho nome ! E meu nome é jade picon .
     Caramba , a mocinha , quer dizer , jade picon , era bravinha . KKKK.
       - Ok senhorita jade picon , é um prazer em te conhecer !!
        -  prazer em te conhecer também!
        - Está perdida por aqui ?
        -  Não não , sou a irmã do endrick !!! Vim acompanhá-lo
        Na mesma hora eu paralisei pois o endrick era o meu melhor amigo e nunca havia me contado que tinha uma irmã ?
     - ah sim , ele nunca me contou que tinha uma irmã , se vc me dá licença eu vou ir falar com ele !
     E lá fui eu falar com ele .
ENDRICK!!! Gritei o mesmo berrando .
    - Oi , estou aqui ! Oque foi ?
     - Como assim vc não me contou que tinha uma irmã ???
     - Ahhh , vc viu a feiúra lá fora ? Desculpa , achei que já havia     comentado antes com vc !
     - Caramba , se vc tivesse me falado antes eu já teria virado namorado dela há muito tempo .
    - Oxiii , sai daí !!! Tira os olhos .

            𝓙𝓪𝓭𝓮 𝓹𝓲𝓬𝓸𝓷

        Caramba , o menino que eu achei " bonito"
Estava aqui no CT , provavelmente devia ser algum jogador , e por sinal , amigo do meu irmão .
     Logo o mesmo entrou no campo e estava vindo em minha direção , quando eu reparei ele já estava em minha frente . Ele falou comigo , mas acabei o tratando um pouco mal . Mas é o meu jeitinho , sou grossa , surtada , metida . Mas no final , sou gente boa !
      Logo o treino começou , eu não sei por que , mas os meus olhos só conseguiam olhar para aquele menino , seja lá qual for o nome daquele rapaz lindo !!  Não demorou muito mas o treino acabou , e então o " RAPAZ "  veio até mim e  me deu o seu número de telefone. Obviamente eu peguei o papel que ele havia me entregado , pois eu realmente estava interessada no rapaz.
      Chegando em casa resolvi adicionar o número daquele belo rapaz.
  

         𝓦𝓱𝓪𝓽𝓼𝓐𝓹𝓹

- 𝓞𝓵á 𝓶𝓮𝓷𝓲𝓷𝓸 𝓭𝓸 𝓒𝓣
-𝓔𝓾 𝓽𝓮𝓷𝓱𝓸 𝓷𝓸𝓶𝓮 𝓮 é 𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓭 𝓻í𝓸𝓼 !!
EU NÃO ACREDITO , ELE ME RESPONDEU IGUAL EU HAVIA  HÁ RESPONDIDO .
-𝓞𝓴 , 𝓡𝓘𝓒𝓗𝓐𝓡𝓓 𝓡Í𝓞𝓢
-𝓡𝓸𝓵𝓪 𝓾𝓶 𝓮𝓷𝓬𝓸𝓷𝓽𝓻𝓸 ?
-𝓥𝓸𝓾 𝓹𝓮𝓷𝓼𝓪𝓻 𝓷𝓸 𝓽𝓮𝓾 𝓬𝓪𝓼𝓸 !
- 🥺🥺🥺
Não resisti a está carinha de cachorro sem cedo e então resolvi sair com o Richard ríos .
- 𝓞𝓴 !
-𝓔𝓫𝓪𝓪𝓪 , 𝓽𝓮 𝓹𝓮𝓰𝓸 𝓪𝓶𝓪𝓷𝓱ã à𝓼 𝓷𝓸𝓿𝓮!
Eu amei esse jeitinho fofo dele !! Kkkkk😂🫶🏽

                       𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓭 𝓡í𝓸𝓼

Aquela linda menina , aceitou a sair comigo !
Pois bem , chegou o dia .
    Tomei um banho , coloquei uma roupa chique , passei bastante perfume , arrumei meu cabelo . E fui buscar ela .  Logo cheguei na casa dela , bati na porta e endrick abriu .
     - Oque vc quer essa hora aqui em casa ?
      - ué , a jade não te contou ?
      - contou oque ?
       - que eu e ela vamos sair ?
        - oxi , mas é cada coisa . JADEEEE DESCI AQUI .
         - oiii Richard , vamos ? Estou pronta 
          - vamos sim !!
          Levei ela em um restaurante super chique  !!
Chegando lá puxei a cadeira para ela sentar  , e logo falei que ela poderia escolher oque quisesse que eu iria pagar .
     - ué , mas é lógico que vc ia pagar , vc que me chamou pra sair !
Jade picon falou berrando .
      - KKKKKK
Logo o jantar acabou , e eu levei  ela até em casa , logo fui embora tomar um banho e ir dormir .  Pois no dia seguinte teria jogo do palmeiras. 💚🍀
     Cheguei em casa , tomei banho e logo fui dormir , 
Mas antes mandei um boa noite para a jade pelo WhatsApp.
  
- 𝓑𝓸𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓳𝓪𝓭𝓮 ! 🫶🏽
- 𝓑𝓸𝓪 𝓷𝓸𝓲𝓽𝓮 𝓻𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻  !! 𝓐𝓶𝓮𝓲 𝓸 𝓳𝓪𝓷𝓽𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓱𝓳 .
-𝓠𝓾𝓮 𝓫𝓸𝓶 ! 𝓔 𝓽𝓮𝓻á 𝓸𝓾𝓽𝓻𝓸𝓼 𝓼𝓮 𝓿𝓬 𝓹𝓮𝓻𝓶𝓲𝓽𝓲𝓻!!😂😂😍
-𝓥𝓪𝓶𝓸𝓼 𝓿𝓮𝓻 𝓼𝓮 𝓿𝓬 𝓿𝓪𝓲 𝓶𝓮𝓻𝓮𝓬𝓮𝓻 𝓪𝓸 𝓭𝓮𝓬𝓸𝓻𝓻𝓮𝓻 𝓭𝓸 𝓽𝓮𝓶𝓹𝓸 !
E lá fui eu ir dormir com um sorrisinho no rosto !  No momento eu só estava pensando em jade , mas que mulher meu Deus , que mulher !



        

   




         
      

     

Eu me apaixonei pela irmã do meu amigo . Richard RíosWhere stories live. Discover now