Mestre Dos Magos- ah...oque foi?! e muito doloroso? eu realmente sinto muito...mas e muito divertido ver essa sua cara de dor seus gritos são tão maravilhosos...bom devo admitir que mudei a minha opinião sobre os humanos agora acho...eles ainda mais nojentos são tão iludidos assim como você foi...(Ri macabramente) E depois e só usá-los como nossos saco de bancadas...eu poderia te torturar o dia todo mas sabe? isso cansa um pouco... porque não me dis aonde escondeu o Tsukikune Merlin...(Tira a lança do corpo de Rabram fazendo o mesmo ficar quase inconsciente)...Ham deixa pra lá eu mesmo posso fazer isso...(Estala os dedos e teletransporta o Merlin ainda inconsciente para trás dele) agora acho que já e hora de descartar esse corpo e ter outro como receptáculo!
Tsukikune Rabram- S-seu maldito verme desgraçado...eu posso até morrer mas nunca vou deixar você fazer isso...seu lixo de merda! A...
Mestre Dos Magos- Hum...sua voz me dá nojo assim como todos da sua raça são asquerosos igual voc- (Arregala os olhos) *Oque! Que presença e essa não deveria ter mais humanos por aqui* mais dessa raça nojenta?! Talvez sirva como um brinquedo bem melhor do que oque esse aqui foi!
Tsukikune Rabram- (Ri alto ) então são vocês... pensava que nunca viriam não acredito que deixariam um velho amigo morrer não e?
(Como um raio um figura misteriosa quase da um soco no rosto da figura lendária mais o mesmo recua bruscamente para trás)
???- então esse e o lendário mestre dos magos...você virou um saco de bancadas não e Rabram...Magia Celestial Da Lua Domínio Completo - Lua Negra
(Antes da figura lendária fincar seus pés no chão uma área totalmente negra recobre o local onde o mesmo estava)
Mestre Dos Magos- Então e você Tamura Katsuki a líder de estado da lua crescente!
Tomura Katsuki- acho que está um pouco enganado não e só eu...
(Outra figura misteriosa aparece atrás de Rabram)
???- Mas rapaz tu tá só o bagaço Ein...Magia Proibida Ascensão Da Vida - ライズ・オブ・ライフ
(Uma aura vermelha começa a se espalhar por o corpo de Rabram o curando instantâneamente)
Mestre Dos Magos- *Tsc...aqueles são os quatro líderes dos estados...Yamamoto Kazuki líder de estado do sol nascente...Watanabe Haruki líder do estado do sol poente...Tomura Katsuki a líder do estado lua crescente e por fim...Kurosawa Yuki líder do estado lua decrescente...* Mais da sua raça desgraçada e imunda Tsukikune Rabram não pense que vai mudar sua situação!
(Haruki aparece em absurda velocidade para as costas da figura lendária)
Watanabe Haruki- Vê se fecha essa sua boca nojenta seu desgraçado você me dá nojo com essa sua justiça de merda! (Golpeia o estômago da figura lendária o mandando para longe)
Mestre Dos Magos- (cuspindo muito sangue) mas oque...não era pra eu estar desse jeito...a minha regeneração está...
Tomura Katsuki- E exatamente oque você está pensando...a técnica que usei em você "lua negra" cria uma área em torno do adversário dentro desse espaço minhas condições são praticamente ilimitadas mas a única coisa que eu fiz foi diminuir o seu poder mágico por isso não consegue se regenera de forma tão rápida com antes...bom ela só tem efeito por algumas horas então vamos aproveitar o máximo...(Sorriso) Pra mandar você pro inferno!
Mestre Dos Magos- *Mais que desgraça...essa humana imunda diminuiu o meu poder mágico...os quatro...eu não vou conseguir enfrenta-los nessa condição...o garoto e claro se eu absorve-lo vou mandar esses quatro pro inferno...*
Kurosawa Yuki- Ham...deve estar procurando por isso não e...bom sinto lhe informar mas a sua tentativa de parasitismo não foi muito bem não e?...aliás esse corpo que você está usando e o Do Yamazaki Reixin Ex-rei da nação do fogo...só não entendo porque quer absorver o Merlin oque ele tem que te chamou atenção?!
Mestre Dos Magos- Você não precisa saber...a única coisa que importa e mandar todos vocês vermes mortais pro inferno eu vou torturar vocês até nas suas malditas mortes!
Yamamoto Kazuki- só está falando merda em vão seu encapetado nós mesmos vamos cuidar pra que sua estádia no inferno seja a pior...aliás acho que deveria fugir nos quatro somos superiores ou no mesmo nível que o do Rabram ou se preferir o seu saco de bancadas
Tsukikune Rabram- (se levanta ainda se recuperando das lesões) fala sério o Kazuki "saco de bancadas" e meio maldoso não acha?
Yamamoto Kazuki- Você achou eu achei o contrário esse apelido até que combina com você...aliás não esquece que o efeito da magia proibida que eu usei em você só dura 1 hora depois disso você já sabe não e...
Tsukikune Rabram- Ah...eu sei muito bem oque vai acontecer depois desse tempo...mas vai ser tempo o suficiente pra mandar o capeta de volta pro inferno de onde ele nunca devia ter saído!
Kurosawa Yuki- Aliás...Rabram a Linara tá cuidando de alguns demônios...acho melhor você se preparar pra quando ela vim...ela vai te dar um sermão mesmo na hora da sua morte...
Tsukikune Rabram- Ham...ela e assustadora quando tá brava mas fazer oque não é...
Mestre Dos Magos- Seus humanos desgraçados por acaso estão brincando comigo! Magia De Relâmpago: Dragão De Relâmpago - 雷竜
Tomura Katsuki- Ah... não esperava que ficaria tão nervosinho...já que somos "insignificantes" não deveria ficar nesse estado...Magia Celestial Da Lua - Lua Negra - ダークムーン
(O ataque da figura lendária e anulado imediatamente quando entra em contato com a "Lua Negra")
Mestre Dos Magos- Tsc... oque anulou o meu ataque?!
Watanabe Haruki- Vê se presta atenção seu demônio desgraçado (fica na frente da figura lendária e quase da um soco no mesmo mais o mesmo desvia uma cratera gigantesca se forma)
Mestre Dos Magos- *Merda! A força desse humano e sobre humana se eu não tivesse desviando a tempo meu corpo seria transformado em pó*
Tamura Katsuki- Ei somos cinco sabia...Magia De Água Prisão De Água - 水の刑務所
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no chikara - Aku no shōri
RandomCooler e um garoto "normal" de 14 anos de idade que herdeiro do trono da Nação Celestial uma das cinco maiores e mais importantes Nações mas tudo muda quando O ressurgimento de um demônio que achavam estar morto retorna o "Mestre dos magos" um dos d...