Capítulo 19

2.1K 159 5
                                    


Os dias  se passaram, voltei para faculdade, peguei alguns assuntos que ficaram atrazados com  meus amigos.

Sarah- olha só quem voltou, a nerd da sala.

Sn- não enche garota...__ reviro meus olhos___

Sarah-  então sn, como é ser benificiada na matéria do seu queridinho professor?
Aposto que  ele te passa sem você nem precisar fazer a prova não é?

So-hee-  não viaja, todo mundo aqui sabe que sn é a nerd dessa sala, então ela passa nas provas de olhos fechados, você deveria enxugar esse seu veneno ai da sua boca.

Sarah- sua...

Sn- parou... vamos So-hee deixa essa garota falando sozinha. Preciso te contar algumas coisas... seguimos para sala de aula, conversamos enquanto não chegava o professor.

Contei tudo que fiquei sabendo, ela e o jimin ouviram tudo atentamente.


Jimin-  eu fiquei sabendo de um seminário que os professores de literatura vão   apresentar na faculdade de Busan, parece que vão passar dois dias por lá, isso inclue a diretora eo vice diretor.

Sn- como você  sabe dessa informação jimin? ___ olhei cerrando os olhos para ele___

Jimin- você sabe muito bem como,minha cara. ___ sorri__

So-hee- jimin você é maluco, ja pensou se alguem descobre que você tem uma esculta na sala dos professores?

Jimin- ninguem vai saber, só nós três sabemos, então...

Logo o professor entrou na sala, e a primeira aula era do jungkook.

Jungkook- Boa tarde meus queridos alunos.
Vocês ja devem ter percebido que  a  aluna preferida de vocês esta de volta. ___ ele olha pra você e sorri___

Jungkook-  tenho uma notícia pra dar a vocês, infelizmente vão ficar sem o seu professor preferido por dois dias...

A turma comemorou, ao pensar que teriam aulas vagas da sua matéria.

Jungkook-  mas... como eu sou um professor muito bonzinho, deixarei  separado todo material que vocês irão estudar enquanto eu estiver ausente, então não se preocupem. Agora vamos ao que interessa, abram o livro de vocês na página 158.


As horas se passaram, você ficou esperando jungkook em frente a faculdade com jimin, So-hee e o Tae.


Sn- vamos la pra casa hoje ? A gente assiste um filme e tomamos um vinho, oque vocês acham?

Jimin- eu não quero ficar de vela de vocês__ falou revirando os olhos__

So-hee - eu e o Tae topamos, não é Teteco?


Tae-  claro, mas será que o Jungkook vai gostar? Pode ser que agente atrapalhe a foda dele com sua esposa__  sorri___

Sn-  hahaha, que engraçado Taehyung.

 

Jungkook se aproxima de nós, me da um selinho e seguimos caminho.

Sn- amor... os seus alunos queridos do seu coração vão la  pra casa hoje, vamos assistir um filme e beber um pouco, oque acha?

Jungkook- por mim tudo bem, o jimin ea So-hee,  ja moram no mesmo prédio que a gente mesmo, eo Taehyung ta namorando a So-hee, então  somos quaze uma familia___ sorri docemente___.



Chegamos em casa, fui preparar algumas coisas pra quando eles chegassem. Jungkook seguiu para o banho.

Ao sair do banheiro ele estava apenas enrolado com uma toalha em sua cintura, e com os cabelos molhados, eu ja estava no quarto, havia separado um roupa para mim, quando vejo ele  se aproximar.

Jungkook- por que não foi tomar banho comigo? ___ se aproxima pegando em minha cintura___

Sn- porque eu vou demorar um pouco, irei lavar o cabelo.
Você vai mesmo viajar pra apresentar o seminário?


Ele pega um fio do cabelo e coloca atrás da minha orelha e me deposita um selar nos meus lábios.


Jungkook-  infelizmente sim...___suspira___ são apenas 2 dias han... não se preocupe, outras pessoas irão conosco, e ficaremos em quartos separados no hotel.

Sn-  não sei jungkook... estou com um mal pressentimento. Por mim você nem iria, mas eu sei que é seu trabalho, então...

Jungkook-  ei... nada de ruim vai acontecer, fica calma. Eu vou manter distância dela, eu nunca faria algo pra te machucar ouviu?

Assenti com a cabeça e o abracei forte, nos separamos e fui para o banheiro, ja estava quase na hora de seus amigos chegarem, então você ja queria estar pronta.



Continua.....



Deixem sua estrelinha🤩


Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora