Capitulo 2

3 0 0
                                    

Havíamos chegados estávamos frente ao mercado. A cidade é grande, com uma loja a cada esquina, porque logo aqui, era quase o mercado principal estava sempre cheio, era como se fosse uma luta para passar pelas pessoas e seus carrinhos de compra, não que eu me importasse mas nao sou tão alto e chamativo e eu não queria chamar atenção também.

Loran achou uma vaga perto e estacionou a moto logo ao lado, descemos dela e logo entramos no estabelecimento. Foi bem rápido até. Quando vi já estávamos fora do mercado.

Merda – Loran murmura a sim mesma, sua expressão era de uma pessoa preocupada, algo aconteceu – Aonde está – diz colocando a mão nos bolsos.

O que foi? – Perguntei

Perdi minha carteira eu acho – Ela diz preocupada

Tem certeza?

Absoluta – Ela procura em sua volta, checa a sacola, mas sem nenhum sinal

Talvez esqueceu no caixa – Disse

Pode ser também – Ela me entregou a sacola – Já volto, guarda na moto enquanto isso – Me entregou as chaves e assim saiu andando de volta para dentro do mercado.

Estava esperando Loran após guarda a sacola na moto, estava demorando mais que o esperado, será que ela achou a carteira? Ou ainda está procurando, não sei quanto tempo se passou, mas já estava ficando cansado de estar ali parado em pé em meio ao Sol, então fui ver oque estava acontecendo lá dentro.

Adentrei novamente no estabelecimento a procura de Loran, passava pelos corredores e não achava ela, achei isso estranho então resolvi pergunta para alguém, ninguém viu ela, aonde ela se meteu agora perguntei a mim mesmo. A essa altura já estava ficando ansioso, resolvi me acalmar um pouco e sair

Estava passando pela seção de gelados, quem sabe ela havia saído e nao me encontrou la fora então estaria me procurando também.
Já estava a caminho da porta mas senti uma mão em meus ombros seu toque era quente, me virei para ver quem era, poderia ser Loran.

–  Loran... – Antes que eu pudesse dizer mais, percebi que não era quem eu achava ser.

Certamente não era ela, a sua aparência era completamente diferente ao dela, orelhas grandes e pontuda para baixo, alto, até musculoso, pequenos chifres, seu cabelo era grande e marrom concerteza um Demi-humano. Porque um jovem touro veio até mim, havia algo de errado comigo ou então veio pedir alguma informação provável.

Você realmente é um humano? – Ele me olhou nos olhos, uma pergunta tão direta assim foi uma surpresa pra mim, apenas me olhando a resposta estava clara, o cabelo curto e ondulado – é mais comum ver essa parte do corpo primeiro – e sem características animalesca , sua linguagem corporal denunciava que ele estava curioso.

Pergunta algo assim era estranho, já estava claro que eu era um humano, isso podia ser alguma brincadeira da parte dele, porque iria zoar com algo assim, provavelmente nada demais e eu que estava sendo paranoico com esses pensamentos.

Bem... sim – Eu desviava o olhar para evitar o contato visual, era difícil, pois sentia ele me olhando, não apenas em meu rosto, mas em todo meu corpo, me examinando. Ele suspirou e relaxou, parecendo mais calmo do que antes, foi fácil e rápido até demais. Fiquei em alerta.

Mas o sentimento de ser julgado continuou.

Posso saber seu nome? – Ele quebrou o contato e estendeu a mão gentilmente na minha direção

–  Flyn – Senti minha mão vacilando no momento que apertava a sua

Me chame de... Taylon – Ele sorriu, eu retribui com um sorriso forçado, senti que ele estava mentindo não sei se acreditaria nele assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seu Único Híbrido Onde histórias criam vida. Descubra agora