Entre Sombras e Luz: a saga da rainha traída
Estava tudo escuro, sombrio e gelado, mas isso não me impedia de correr desesperadamente para longe daquele lugar em busca de uma salvação. Meus passos mesmo sendo rápidos não faziam barulho para poder ecoar pelo enorme corredor sombrio.Me encontro no castelo dos meus maiores rivais, onde fui mantida em cativeiro e torturada por 4 dias e meio. Meu corpo está cheio de machucados e eles não doem mais do que minha alma e meu coração após descobrir que fui traída pelo meu próprio esposo, o rei. Corri pelas ruas, despistando os soldados que andavam pelas ruas fazendo a ronda. Vi um cavalo e o montei, acariciando o mesmo reconhecendo sua pelagem.
Alazão era um dos cavalos mais velozes de todas as nações e o mais disputado por sua incrível beleza e pelagem. O mesmo saiu galopando pela cidade, despistando os guardas e entrando mata adentro, conseguindo finalmente me tirar daquele lugar traumatizante. Quando o dia estava quase amanhecendo, paramos em um lago para poder lavar meus machucados, eles arderam e todos os ruídos que saíram da minha garganta era uma promessa de vingança. Quando terminei eu e Alazão fomos até o vilarejo atrás de Tartefel, o maior feiticeiro de todos, o mais temido e destemido. Todos ficaram me olhando quando entrei na taberna, me sentei na cadeira de frente Tartefel e quando ele levantou o olhar se espantou.
- Rainha - veio até mim e me puxou até seus aposentos - como escapou? Está muito machucada, precisa de cuidados médicos - cortei sua fala com apenas um sorriso. Tartefel é jovem, ganhou uma fama enorme com poucos anos de vida, não passa de seus 27 anos, mais velho que eu por 5 anos e misteriosamente é apaixonado por mim, um amor de infância
- Escapei faz algumas horas, preciso da sua ajuda para me vingar e eu não confio em mais ninguém além de você - seus olhos brilharam e ele soltou todo o ar pela boca, cruzando os braços e balançando a cabeça
- Rainha, Rainha... Vingança pode não te levar a lugar nenhum - disse e me aproximei
- Não diga coisas que esconda sua imensa vontade de me ajudar a se vingar das pessoas que você menos gosta - ele sorriu, acertei em cheio.
- Sabe que sou apaixonado por você e mesmo assim me usa com isso, isso me dói - me olhou nos olhos, procurando algo para tentar matar o que sente por mim, rejeição, mas eu posso sentir muitas coisas por ele, menos isso
Na realidade somos dois apaixonados em silêncio, amigos de infância e amores de vidas. Ele só não sabe dos meus sentimentos por causa do contrato que meu pai fez com o rei que me traiu e quis minha morte.
- Não me engane rainha, ou posso dizer, ex rainha - soltei uma leve risada e coloquei as mãos na cintura
- Me ajude Tartefel e serei tua serva pelo resto de sua vida - vi seu ar sumir dos pulmões e veio até mim
- Nunca diga isso em hipótese alguma
- E por quê? - o olhei curiosa
- Porque não quero você como minha serva e sim como minha esposa, minha rainha - ele suspirou - te ajudo na sua vingança, vá tomar um banho e dormir, amanhã conversaremos sobre isso.
Sorri e me aproximei, abracei seu enorme corpo e soltei uma risada, nos separamos e ele logo saiu do quarto para me dar privacidade.No outro dia começamos os preparativos para pôr meu plano em ação. Tartefel começou alguns treinamentos comigo e curou meus machucados com algumas poções. Ele conseguiu um dragão de sei lá onde e disse que ele nos ajudaria a incendiar todo o reino, nesse momento fiquei mais animada ainda, mas ele logo disse que era uma brincadeira e que o dragão era para outros experimentos dele, de certa forma fiquei chateada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Luz: a saga da rainha Traída
Short Story"Entre Sombras e Luz: A Saga da Rainha Traída" é uma história épica de traição, vingança e amor perdido. Após ser mantida em cativeiro e traída por seu próprio esposo, a rainha Faith foge em busca de vingança, encontrando apoio em Tartefel, um feiti...