Walcome jennie!

41 4 0
                                    

Jennie version•

havia acabado de chegar a nova york.

Eu sinceramente estava muito ansiosa para conhecer minha nova escola e etc...

Eu estava no meu quarto ajeitando minhas coisas antes de ir ajudar meus pais.

-Jennie, querida.. Posso entrar?-diz mãe de jennie-

-Ah, pode sim mãe...
-ah como vais as coisas aí?

-Vai tudo bem.

-Esta ansiosa para escola new baby?

-예!(Sim)

-tomara que você faça amigos na escola nova.. Você nunca foi de fazer amizades..

-Mae... Já conversamos sobre isso.

-Eu sei honey mais você precisa socializar, ou se não, vai ficar parecendo a Komi daquele anime lá.

-ai mãe não exagera!

-hihihi- diz a mulher saindo do quarto.-

-E melhor eu terminar isso aqui.

Lisa's version

-LISA EU JA TE DISSE, QUE VOCÊ NÃO VAI SAIR E PONTO!

la estava eu brigando com minha mãe novamente pós, ela não deixa eu sair só por que eu não estudei.

bro eu não aguento mais isso, ela não deixa eu fazer nada, antigamente ela nem ligava pra mim.. agora quer bancar a mãe boazinha? AaAanh me poupe.

-แม่(mãe) eu já disse que eu faço oque eu quiser da minha vida! Eu não preciso ficar ouvindo você falar besteiras pra mim assim de graça!

-Mais eu sou a sua mãe!

-Nao importa! Você nem ligava pra mim! Me deixava sozinha com o meu pai. Agora que eu cresci e estou mais perto de ganhar a minha herança, você quer bancar a mãe boazinha? Aaaaa me poupe ผู้หญิง(mulher)

- Do que você tá falando panprya?

-Nao me chame de panprya!

~

Jennie's version

Ja estava de dia novamente era por volta das 6:00PM, e eu tô aqui toda nervosa por que já está quase na hora da escola.

-Jennie filha, você precisa se acalmar!

-Nao tem comooooo

-Querida, eu sei que você tem ansiedade social mais você tem que socializar! Como que você vai arranjar um emprego no futuro?!

-Eu sei .어머니(mãe) mais eu não sei oque fazer.

-Ai querida vai logo para escola, se não você vai se atrasar!

-AAAAAA

~

Assim que cheguei na escola, já teve vários olhares de ante a mim e claro. Uma garota nova coreana que acabou de chegar, quem não olharia?

Lisa's version

-Lisa, tá sabendo?

-Nao vou saber se você não me contar.

-GROSSA! Então... Chegou uma garota nova na escola. Me disseram que o nome dela e jennie Kim

-Eita essa daí e coreana?

-Sim.

-Interessante..

~

Jennie's version

-oi tudo bem?

-Olá..

-Eu sou chaeyong mais pode me chamar de rose. Essa da qui e kim-jisoo minha namorada, mais pode chamar ela de jisoo.

-Prazer.

-A eu sou jennie muito prazer.

-Olha vamos ser amigas?- diz a loira entusiasmada-

-ah.. por mim tudo bem.

-Que bom.

~

-Ningning!

-Oque foi Giselle?

-tem uma guria nova na escola.

-Serio? Quem?

-Uma tal de jennie Kim.

-tendi...

Ningning pra quem não sabe e a namorada da lisa, mais elas não estão se dando muito bem ultimamente..

...

Oiii povo.

Deixa a estrelinha aí🤗
Desculpa os erros ortográficos, por que eu sou lesada.

Bjsss ❤️

⭐⭐⭐⭐⭐





Crazy for You  -jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora