Oioioi gente, tudo bem?
Minha primeira fanfic lindxs, relevem qualquer erro.Jimin- 26 anos
Jungkook- 29 anosMeu intuído aqui não é denegrir a imagem de nenhum dos membros citados, é apenas uma ficção de fã para fã.
Jimin vai ter ppk e peitinhos.
🌙
O brilho da lua não era nada, comparado ao brilho daquele olhar.
Ele me olhava com admiração, desejo, volúpia. Não tinha nada no mundo que eu amasse mais do que aqueles olhos escuros e redondos me olhando.
Desde a primeira vez que nos vimos, naquela noite de sexta, 13 de setembro, na loja de conveniência perto de minha casa, e que nossos olhos se cruzaram, eu sabia que tinha que ter aquele homem pra mim.
Ele estava lá, apenas com uma bermuda preta, camisa preta e chinelos, com aqueles cabelos grandinhos e brilhantes, com o braço fechado por tatuagens.
Lindo.
Ele me olhou, eu o olhei, senti meu coração acelerar e borboletas rondando meu estômago. Nunca havia visto um homem tão bonito, mesmo com aquele visual despojado e comum. Me encantei.
Talvez tivesse sido aqueles olhos que me encantaram.
Um mês depois, no dia do meu aniversário, eu o vi novamente.
Taehyung havia preparado uma festa surpresa para mim na casa dele, fez todo um alarde dizendo que tinha terminado com Yoongi e estava precisando de um ombro amigo, em plenas oito da noite.
Coincidência ou não, ele estava lá. Mais lindo do que na primeira vez que o vi, seus olhos me olharam com surpresa e admiração. Ele estava com uma calça jeans de lavagem clara, coturnos e uma simples regata preta. Notei novamente suas tatuagens, eram lindas.
Naquele noite fomos apresentados, soube que era primo de Yoongi e que ele havia sido convidado pelo mesmo. Soube seu nome, Jeon Jungkook.
Nós conversamos muito naquela noite de sábado, ele me falou sua idade, com o que trabalhava, e algumas outras coisas de sua vida, disse que lembrava de ter me visto na loja de conveniência e que eu era muito bonito, que havia se encantado. Ele me chamou pra sair no outro dia, e eu fui.
E eu, que nunca tinha acreditado em amor à primeira vista, mas quando o vi, com aqueles intensos olhos negros que me despiam com um olhar, eu passei a acreditar, porque eu tinha me apaixonado.
Nós saímos naquele noite de domingo, e passamos a nos vê frequentemente aos finais de semana, depois passamos a nos ver durante a semana, até passar a ser todos os dias.
Trabalhávamos durante o dia, mas a noite era certo que a gente se visse.
Nós nos beijávamos, e droga, que beijo gostoso. Nunca havia sentido tanto desejo em me entregar para alguém antes e nunca havia sentido tanta confiança em me mostrar para alguém antes dele.
Eu era inseguro, havia nascido em condições raras, eu tinha receio em me mostrar pra alguém. Antes dele. Ele não me julgava, ele me amava, me desejava, me possuía como nunca antes ninguém me possuiu. Mesmo depois de 2 anos que tínhamos nos conhecido, ele era o mesmo; amoroso, carinhoso, cuidadoso, e me amava com seus olhos e seu corpo.
🔥
Já eram cerca de 10 horas da noite de quinta, Jeon estava mexendo no closet procurando sua roupa para trabalhar no dia seguinte, e eu na cama com uma blusa do mesmo que ficava no meio de minhas coxas, e apenas uma calcinha rosa bebê, olhando para o teto e pensando em como eu iria falar de minha surpresa pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus olhos - Jikook
FanfictionOnde Jimin amava os olhos de Jungkook, principalmente quando esses estavam cheio de desejo por si.