Como tirar meus olhos de você?

14 1 0
                                    

Anteriormente:

- Falem logo o que vocês estão fazendo, eu não vou reclamar não

- A gente só tá curtindo as fotos dele e comentando - Diz o Soobin

- VOCÊS ESTÃO O QUE?!?!

Continua:

- você é surdo? - Diz Soobin

- POR QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ISSO?? - Grito meio alto

- Porque você gosta dele - Assim que Soobin fala isso, eu consigo pegar o celular da mão dele, enviando um comentário em uma publicação do mesmo

- QUE MERDA É ESSA QUE VOCÊS COMENTARAM? - Digo após olhar para o celular

- Não iríamos comentar, mas acho que você deve ter clicado em enviar - Fala Soobin

- E agora? - Digo preocupado

- Relaxa, ele não deve nem olhar o Instagram direito - Fala Kai

- É - Soobin concorda com Kai - que tal jogarmos agora?

Eles conseguiram me convencer e ainda citaram meu ponto fraco "jogar", esqueci do assunto e resolvi jogar com eles, afinal, ele realmente não deve nem olhar o Instagram direito, e eu ia fazer isso mais cedo ou mais tarde, só não seria tão emocionado como agora estava parecendo.

(17:30)

- Acho melhor a gente ir embora, eu tenho que estudar quando chegar em casa - Fala Kai

- Eu também tenho umas coisas para fazer - Diz Soobin

- Tudo bem, a gente marca outro dia para jogar de novo

- Então vamos indo - Fala Kai enquanto pega sua bolsa

Após os dois arrumarem suas coisas, eu levo eles até a porta e me despeço deles. Assim que eles vão embora, minhas mães me chamam para comer. Após comer, arrumo-me para dormir, e quando dá umas 20h da noite, eu adormeço.

Manhã seguinte
(06:30)
Alarme desperta

- Novo dia - falo desligando o alarme e espreguiçando-me

Assim que levanto-me da cama, saio do quarto, vou até a cozinha e faço meu café da manhã e o da minha mãe, que ainda estava dormindo enquanto a outra tinha ido trabalhar. Como meu café da manhã e subo para me arrumar.

(07:15)

Já estava pronto então eu saio de casa e vou andando até a casa de Soobin, já que ele era o último a ficar pronto, onde me encontraria com o Kai para irmos todos juntos à escola.

Chegando na escola, as garotas vieram em cima da gente novamente, como elas fazem normalmente, mas não ficaram no nosso caminho, então conseguimos entrar na sala. Sentamos no mesmo lugar de ontem, onde as mesas eram em trio, e ficamos esperando a aula começar.

- E aí Yeon? - Fala Kai cutucando-me

- E aí o quê? - Falo meio confuso

- O Beomgyu falou alguma coisa, sei lá, seguiu você ou algo parecido? - Responde o mesmo

- Não...

- Falei o quê? Ele nem deve olhar o Instagram

- Deve ser isso mesmo... - Falo olhando para meu celular que estava em minhas mãos

- Que foi? Ficou chateado foi? - Diz Soobin preocupado

- Eu? Eu não, oxe - Encaro o mesmo

- Você parecia meio chateado

- Não tô não. É bom prestar atenção na aula, o professor acabou de chegar - Digo apontando para o mesmo que havia acabado de entrar na sala.

Assim, paramos de conversar e a aula começou. Eu juro que tentei prestar atenção na aula, mas estava concentrado de mais tentando entender quando foi que o Terry e o Beomgyu chegaram, mas no fundo, eu sei que não era realmente isso no que eu tava tentando entender, e sim, o porquê de eu não conseguir tirar os olhos do Beomgyu.

Quebra de tempo

Já era hora do intervalo e eu não tinha entendido nada da aula, mas eu sei que consigo pegar o conteúdo quando chegar em casa.

- Vamos lanchar? - Diz Soobin

- Vamos, mas é melhor não sentarmos perto dos meninos hoje, para não encomodarmos os mesmos - Digo meio cabisbaixo

- Então isso quer dizer que vamos sentar sozinhos e as meninas vão querer sentar com a gente, para fazer companhia - Diz o Kai

- Então não vamos sentar sozinhos, e sim, acompanhandos - Diz Soobin contradizendo o Kai

- Dá no mesmo - Fala o mesmo - Mas e aí? Tá tudo bem para você, Yeonjun?

- Meninos, eu não ligo mais para isso, esse tempo todo e eu não ter ficado acostumado? Já me acostumei com isso já - Digo rindo - Então, vamos?

- Vamos - Os dois falam ao mesmo tempo

Assim, fomos ao refeitório e pegamos nossos lanches. Decidimos sentar na única mesa que estava vazia, que por coincidência, era a que estava na frente dos meninos (Beomgyu e Taehyun). Assim que sentamos, vieram uma grande quantidade de meninas sentando ao nosso redor, tanto na nossa frente quanto dos nossos lados. Dessa vez, eu realmente pude ver o Beomgyu olhando para nós, até porque era meio difícil não ver. Um tempinho depois, pude vê-lo levantando-se irritado e indo em direção ao banheiro.

- Quer que eu vá perguntar a ele sobre aquilo? - Diz Kai sussurrando em meu ouvido

- Perguntar o quê? - Sussurro de volta

- Sobre termos encomodado eles - Sussurra novamente

- Se quiser

Sendo assim, ele se levanta e vai em direção ao banheiro. Eu e Soobin decidimos voltar para sala assim que terminamos de comer.

Yeonjun off

Kai on

Chegando perto do banheiro, pude escutar um barulho de alguém falando alguma coisa, mas não consegui entender o que era, logo depois o sinal toca e eu me apresso para entrar no banheiro. Quando estava prestes a entrar, alguém quase se esbarra em mim.

- Desculp.. - Quando ele olha para mim, faz uma cara meio confusa e volta a falar - Pera.. você não é o... KAI?!?!

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒂...
・୨・┈・୨୧・┈・୨-✦-୧・┈・୨୧・┈・୧・

Oii, sou eu de novo rsrs, como vocês estão? Espero que estejam bem.
Mais um capítulo, o que acharam dele? Espero que tenham gostado.
Tenho muitas ideias para essa fanfic, mas eu não vejo muita interação de vocês aqui... isso infelizmente não me dá muita motivação para continuar postando cada vez mais capítulos... então se puderem interagir mais, vai me ajudar bastante!!
Obrigada por lerem até aqui, vejo vocês no próximo capítulo!!
Bjs da autora ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Other eyesOnde histórias criam vida. Descubra agora