Rirvalidade

104 11 7
                                    

Tailândia  *

família    sarocha  *

  __   Oi    me    chamo    freen    sarocha   é    tenho    onze    anos    moro    com   meus   pais    e   irmãos    Engfa    de   nove    e    Heng   de   oito  anos     moramos    em   uma   mansão    com     bastente   segurança    meu   pai   vem   de  uma   família    de   mafiosos     bom    eu   sei   porque    eles    nós    conto    guando    sober    que   veio   de  uma   família   perigosa     mais   nem   um    garoto   oh   meninas    implica   comigo    por   ser  diferente    bom   esse   diferente    que   falo   é   nasci   com   órgão   masculino    como  meu   irmão    só   menina   me visto   como  uma   mais  tenho   o  que   os  meninos   tem   meu   pai   diz     que   não   é  pra   me   liga   pra   o   que   eles    fala   e que   eu   só   feliz   assim   eles   que ser   forda  _  se   minha    mãe    caso   com   meu   pai    com    vinte   e   guatro   anos     e   desse   amor    nasceu   eu   minha   mãe   diz   que   me   amor   assim  que   me   viu   não   ser  importo   como   nasci    depois     nasceu   minha   irmãr    no   começa   até   fiquei    triste   por   ela  nasce    normal   e   não   ser    taxada   de   Bullying    na escola   mais   depois   não   me  importei    só   feliz   assim    e   depois    nasceu   meu   irmão   guando   minha   irmã   tinha    um   ano    como   só    a  primogênita     tenho   que    da   exemplo    eles    as  veses    briga    oh   nos   três   nos   emplicamos   mais    mesmo   assim   nos   amamos   muito   amor   minha    familia   não   ligo   ser  da   máfia   oh  não.

BECKEY

  __    Oi    só    Rebecca   Patrícia   bom   pra   os  itimos    Beckey    bebec   beca   becquinha   tenho   sete    anos    e  moro   com    meus   pais   e  minha   irmã   mais   velha   Charlotte   de  treze   anos    ela   e  na  dela    minha   mãe   fala   que   e  adolescência   e  que    eu    vou    chega   a  idade   da   minha   irmãr  moramos   em   uma   mansão   linda   com   jamdim    lindo   na frente   e  segurança  e cachorros    minha   familia    é   muito   poderosa    meu   pai    sempre   sai   com  pasta     preta    todos   os  dias   ele   diz   que   sai   a  trabalho   guando   volta   as  vezes   e   estresado   oh  bebedo   uma  noite   ele   chegou   furioso   gritado    corrir   pra   abraça   ele   mais  minha   mãe   me   impediu   de  chega   perto     ela    trago   eu   e minha  irmã   no   guarto    ela  tapava   meus   ovido   pra  não   ovir   eles   descurtir   eu  queria   ovir    desci    as escadas    e  ovir   meu   pai    disse   que   nunca    de suas   filhas   ia   ser amigos   da   família   inimiga   que  geração   são    rivais   desde   do   meu   tataravô   eu  não  entendo    esto   essa   briga   toda   pra   quer?   algums    dos    sócios   de  meus   pais   vem   aqui  em casa    e deles   me  olho   e disse  que   eu   tinha   futuro   na  máfia   eu    minha   irmã  ele  só   saco   armar   e marto   simplesmente   na   minha   frente   ele  penso   que   eu   ia   fica   assustada   corre   pra   mamãe    eu   sorrir   pedido   pra   atira    e   todo   dia   eu  saio   com  meu  pai   pra   aula   de   treinamento   eu  e  Charlotte   sem  nossa   mãe   saber      a unica  pessoa   que   o papai   abaixa   a   cabeça   e nossa   mãe   de    resto   e  rasta   pra   cima.

Lá   máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora