Nika Sensei

11 2 8
                                    

Eu não tinha ideia do que fazer em seguida, o Tremor podia me levantar quantas vezes fossem necessárias, aguentar toda a dor para continuar, mas agora uma grande quantidade de fumaça começou a sair do meu corpo, não precisava ser muito inteligente pra saber que eu estava prestes a explodir.

Instrutor Hobgoblin: Você tá me deixando muito puto! Vou te amassar como uma lata!

Tremor preciso de mais uma ajuda aqui... Por um momento fechei os olhos e respirei fundo, tentando evocar aquela estalagmite que eu usei antes, mentalizando ela surgindo na minha frente pronta para ser utilizada.

[ 》Materializar clava de pedra ]
[ Materializar parede de pedra ]

Eu pude sentir a terra em que eu estava pisando vibrar de volta e ao abrir os olhos vi a estalagmite surgir bem na minha frente, segurando ela pela ponta eu puxei para fora de terra e apoiei no meu ombro satisfeito por estar conseguindo usar melhor esse novo poder.

Instrutor Hobgoblin: Vai usar magia agora é?

Kire: Chame como quiser, isso aqui só usa força bruta.

Avançamos ao mesmo tempo colidindo nossas armas e provando que armas de impacto são melhores que armas de corte a espada se entortou no primeiro golpe, agora que o inimigo estava sem arma não havia motivo pra eu parar, corri o máximo que consegui segurando minha clava como um aríete e acertando o joelho dele.

Instrutor Hobgoblin: AAARRGGHHH! MINHA PERNA! VOCÊ QUEBROU ELA!!!

Kire: E agora vou quebrar sua cara.

Com um movimento firme e rápido de baixo para cima eu acertei a cabeça dele o fazendo voar para trás, após o último golpe eu puder sentir o Tremor parando de se manifestar já que a clava se desintegrou no ar e comecei a me sentir mortalmente exausto.

Tanto os outros jogadores quanto os outros instrutores estavam sem reação, mas não sabia dizer se isso era bom ou ruim... Após o impactante confronto com o instrutor Hobgoblin, uma aura de perplexidade envolveu os outros jogadores e instrutores que testemunharam a batalha. Eles se aproximaram, olhando para mim com uma mistura de admiração e confusão estampada em seus rostos, um dos jogadores mais próximos, um elfo de cabelos prateados, quebrou o silêncio com uma pergunta direta.

Elfo: Qual é a sua classe, afinal?

Sua voz era calma, mas carregava uma curiosidade genuína. Todos pareciam ávidos por uma resposta, esperando entender melhor como eu havia realizado aquele feito aparentemente sem explicação.

Kire: Sou um bárbaro.

Minha resposta foi simples, mas parecia suficiente para desencadear uma série de murmúrios entre os presentes. Alguns pareciam intrigados, enquanto outros pareciam ainda mais perplexos.

Instrutor Orc: Um bárbaro que usa magia? Isso é possível?

Instrutora humana: Os bárbaro de magia selvagem ou totemicos talvez.

Instrutor Orc: Até os de nível baixo!?

Sua voz soou incrédula, ecoando as dúvidas que surgiam na mente dos outros instrutores e jogadores.

Kire: ...

Elfo: Fascinante... Nunca ouvi falar de um bárbaro com essa habilidade antes.

Ele parecia genuinamente intrigado, seus olhos verdes brilhando com curiosidade.

Os outros jogadores também murmuravam entre si, discutindo sobre minhas habilidades e tentando encontrar explicações plausíveis.

Instrutor Orc: Bem, seja lá o que for, você mostrou uma habilidade impressionante agora pouco. Talvez tenha um futuro promissor nesta legião, se souber como canalizar corretamente esse poder.

Over WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora