X é a arma mais poderosa e mais temida do governo opressor da Coreia, o mundo inteiro se tornou um caos há algumas décadas atrás quando diversos experimentos trouxeram mais poder à aqueles que já o tinham, e agora, todo o equilíbrio que já não era muito acabou em todos os lugares do mundo.
Inúmeras guerras surgiram daí, quando o atual presidente da Coreia na época decidiu que queria tomar o mundo para si, o reinvindicando como se tivesse direito, assim todas as potências caíram em suas mãos, o X, sua arma secreta, conseguiu derrubar até os maiores exércitos e agora o mundo inteiro vive sob seu regime totalitário.
A resistência tenta a todo custo, mesmo com vários anos tendo se passado ainda há aqueles que não perderam o espírito e lutam com tudo o que tem para se libertarem das amarras da Coreia, ou como agora é chamado, Regime Universal Coreano, grupos armados se levantam, "terroristas" como são chamados, mas no fim todos os seus esforços acabam sendo em vão, ninguém pode contra o X.
Mutantes, aberrações, armas, chamem como preferir, X são criaturas geneticamente modificadas, nascidas de um único ser, a "mãe", mas não me entendam mal, não é como se fossem uma família. A mãe libera uma ninhada a cada 18 meses, que é exatamente seu tempo gestacional, assim nascem os bebês, suas características são humanas possuindo todos os órgãos e células porém seu código genético é totalmente diferente, eles crescem duas vezes mais rápido, o que para humanos comuns são 1 ano para o X são 2.
Criaturas dotadas de super força, inteligência, velocidade e poderes que só a eles pertencem, por isso são a criação perfeita para o controle da massa.
Na sede do X é onde tudo acontece, uma estrutura impenetrável e protegida até os dentes, tanto pelos soldados X formados quanto por soldados comuns do exército coreano, eles são levados assim que nascem, onde ficam em incubadoras até seus primeiros 5 anos, e partir daí inicia seu treinamento físico e disciplinar. Eles devem ser totalmente obedientes, e esse é o trabalho mais árduo do governo, dura cerca de 5-10 anos para que suas mentes estejam totalmente manipuladas, como são criaturas fortes e poderosas devem ser mantidas sob total controle, ou então tudo vai por água abaixo.
Nossa ninhada é a 39, e somos um total de 10, 7 nasceram com propriedades do sexo masculino e 3 femininos, e nossos nomes correspondem a nossa ordem de chegada a esse mundo, eu sou a número 8.
1- Seokjin
2- Yoongi
3- Hoseok
4- Namjoon
5- Jimin
6- Taehyung
7- Jungkook
8- Yoohui (Eu)
9- Eunji
10- JinahSabemos nossos nomes, mas nunca fomos chamados por eles, nossos números são nossas identidades mas no fim isso não faz diferença, somos apenas X.
Na ótica dos humanos nós temos 10 anos de vida, mas nossos corpos são desenvolvidos aceleradamente o que nos dá atualmente a característica de adultos com 20 anos.
Vivemos os 10 na ala 5, bloco T daquele imenso compilado de edifícios, e estamos constantemente sob a vigia do X e dos soldados.
5 anos vivendo juntos e falamos sem que nos fosse ordenado e é assim que funciona, quando não estamos em treinamento, que é durante 16 horas de nosso dia, a única coisa que fazemos em nosso "quarto" é dormir, 10 camas estão distintas pelo cômodo, não comemos, bebemos, ou usamos banheiro nas 8 horas que passamos fora das dependências do Castelo.
Castelo é basicamente a "escola", lá nós temos aulas de disciplina, artes marciais e treinamos nossos poderes, também é onde passamos por experimentos e testes.
Se algo sair do controle somos castigados, mesmo nossos corpos sendo resistentes e alguns de nós tendo uma regeneração avançada, ainda passamos por sessões de tortura, e ficamos alguns dias na geladeira ou no forno, são câmaras que assim como seus nomes indicam tem temperaturas extremamente elevadas ou baixas e que podem causar um inferno até para criaturas como nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.O (BTS)
FanfictionO universo distópico em que vivemos é sufocante e opressor, não se pode agir, pensar e nem ao menos falar sem que lhe seja ordenado. X é como somos conhecidos, marionetes criadas e modificadas pelo governo para seguir suas ordens sem pestanejar, ind...