Tamura Katsuki- Ei somos cinco sabia...Magia De Água Prisão De Água - 水の刑務所
Yamamoto Kazuki-Acho que agora você vai ter o que merece... Magia De Relâmpago: Corrente Elétrica - 電流 Magia Combinada: Prisão De Água Da Morte Denryū - デンリュウ・デス・ウォーター・プリズン
Mestre Dos Magos- Seus humanos desgraçados! (A prisão de água e rodeada por raios eletrocutado brutalmente a figura lendária)
Yamamoto Kazuki- Hum...eu não sou muito vingativo mas... não e nem um terço que causou pro nosso amiguinho aqui...
Tsukikune Rabram- E ainda fala que não e vingativo que cinismo Ein...
Mestre Dos Magos-*Merda...são muito poderosos e rápidos pra eu enfrentar...se eu não tivesse sido pegado naquela maldita técnica "Lua Negra" poderia humilhar esse malditos facilmente...não achei que eu iria usar isso mas vai ser o jeito* Vocês vermes desgraçados são bem formidáveis...tanto ao ponto de mim fazer usar isso...mas fazer oque não e?Magia Proibida: Selo Da Morte Fukkatsu - ふっかつデスシール
(Quatro selos vermelhos aparecem no campo de batalha ambos os quatro começam a jorrar uma quantidade alta de Sangue figuras começam a emergir do sangue que vai aos poucos se transformando em carne e finalmente assumindo sua forma original)
Tomura Katsuki- Ah...parece que as coisas vão ficar mais divertidas por aqui!
Yamamoto Kazuki- Hum...mas que merda Ein...vamos ter que enfrentar aqueles quatro ali...
Kurosawa Yuki- Não esperava que iria apelar tanto...Aqueles são...os quatro ex-reis da antiguidade
Watanabe Haruki- Quem diria...Koyama Tetsuya Antigo Rei Da Nação Do Ferro, Nakashima Hayato Antigo Rei Da Nação Do Relâmpago, Oshima Yuruzu Antigo Rei Da Nação Da Névoa e... Ishikawa Daiki Antigo Rei Da Nação Do Gelo e o mais formidável de todos por ter um dos tipos elementares mais raros o tipo luz juntamente com o tipo gelo
Tomura Katsuki- Que os jogos comecem...Rabram e Kazuki já sabem oque fazer não e podem acabar com a raça daquele desgraçado nos cuidamos dos reis...pra ser sincero tô bem entusiasmada!
Watanabe Haruki- Vai ser um belo aquecimento usar esses caras como nossos sacos de bancadas! (Em uma velocidade surreal Haruki fica na frente De Koyama Tetsuya e levanta os punhos pronto para dar o primeiro ataque)
Koyama Tetsuya- Ham...não conheço você mais já vi que um mostro assim como eu! (Segura o soco com as mãos a pressão de ambos e tão absurda que cria uma cratera somente com a força bruta de ambos) Magia De Ferro- Casulo De Ferro - アイアンコクーン
(Uma redoma feita de ferro envolve ambos e é engolido para debaixo do solo)Watanabe Haruki- Hum...devo dizer que uma surpresa você conseguir segurar um soco meu somente com as mãos...bom você era considerado o um monstro vivo quando estava vivo sua resistência e força absoluta era até chamado de "Deus Do Ferro" espero que me divirta bastante!
(...)
Yamamoto Haruki- Vai ser uma diversão em tanto pra nós...só espero que meu irmão não morra lutando contra aquele cara...vamos nos divertir Rabram?
Tsukikune Rabram- Não espero a hora!
(Ambos avançam em alta velocidade contra a figura lendária (Mestre Dos Magos)
Ishikawa Daiki- mas rapaz vocês tem coragem mesmo não e...Magia de luz: Luz Da Convicção - 信念の光
(Um feixe de luz absurdamente veloz vai em direção a Kazuki e Rabram- mas ambos conseguem se esquivar a tempo)
Yamamoto Kazuki- Nossa esse foi quase ô sujeito forte pra caramba!
Tsukikune Rabram- (Empunha sua Katana) vai fazer algo melhor e vai enfrentar o Mestre Dos Magos eu cuido do cara da luz!
Yamamoto Kazuki- se perder eu te mato seu idiota (Em alta velocidade o mesmo corre em direção da figura lendária (Mestre Dos Magos)
Ishikawa Daiki- Ham...nem pensar não vai fugir...Magia De Luz: Feixes De Luz Kōsen - 光泉光線
(Em absurda velocidade o ataque vai em direção a Kazuki mas o mesmo e cortado antes que o atinja-o )
Ishikawa Daiki-*Oque cortou o meu ataque?!* Ham...não esperava menos de um Rei sua habilidade com a Katana e realmente magnífica mas será que vai ser suficiente para dar um fim em mim?!...Magia De Luz - Julgamento Ancestral - 先祖の裁き (uma espécie de tentáculos formados por luz começam a emergir das costas de Daiki)
Tsukikune Rabram- Ham...você e um sujeitinho bem interessante na verdade pra ser sincero eu sempre quis ter o gostinho de uma luta com alguém do elemental tão raro quando o da luz...e olha só estamos frente a frente!
Ishikawa Daiki- Que essa luta seja lembrada até na hora da sua morte! (Com um sorriso no rosto os tentáculos absolutamente rápidos começam a ir em direção a Rebram)
Tsukikune Rabram- Talvez você se arrependa um pouco dessas suas palavras...aliás acho que eu vou usar uma coisa que eu não deveria mas quero ver o resultado...(O mesmo fecha os olhos tudo parece estar em câmera lenta enquanto os tentáculos si aproximam ainda mais de Rabram mas o mesmo desvia facilmente do ataque de todos os tentáculos ainda de olhos fechados)
Ishikawa Daiki-* Oque ele desviou tão facilmente era pra isso ser impossível o elemental da luz e o mais rápido entre todos* Tsc...isso não me importa vou continuar te atacando até conseguir te matar você não pode desviar pra sempre não e!
Tsukikune Rabram- Vê se cala a boca um pouco seu idiota...tô tentando me concentrar na verdade deixa pra lá acho que já consegui (o mesmo abre os lentamente os olhos seus olhos mudam de cor ficando totalmente prateados enquanto tatuagens aparecem no seu corpo) Eu agradeço aquelo coroa por ter me ensinado essa técnica!
Ishikawa Daiki-*Hum...mas oque diabos aconteceu com esse cara...aquelas tatuagens...não... não e só isso a presença dele mudou completamente* Estou muito curioso pra saber oque aconteceu com você Tsukikune Rabram!
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mugen no chikara - Aku no shōri
RandomCooler e um garoto "normal" de 14 anos de idade que herdeiro do trono da Nação Celestial uma das cinco maiores e mais importantes Nações mas tudo muda quando O ressurgimento de um demônio que achavam estar morto retorna o "Mestre dos magos" um dos d...