Addams

92 13 2
                                    

O dia começou com Enid querendo se matar, quando viu uma mensagem de Wednesday no seu celular.
A garota teve que passar seu número para a Addams, já que as duas iriam fazer trabalho juntas.

"O trabalho pode ser aqui em casa? É que meus pais preferem assim." 

"Ah, claro, sem problemas!"

Muitos problemas!

"Posso ir para aí que horas?"

"As 16h tá bom pra você?"

"Tá ótimo, tchauzinho Wednesday, até daqui a pouco."

"Me lasquei!" Enid pensou

Depois do acontecido de ontem, a garota não queria ver a cara de Wednesday, Enid tinha pensado tantas coisas sujas que decidiu não pensar em Wednesday e nem em ontem, então, a garota saiu de casa com seu incrível traje soltando teias por toda a cidade, deslizando suavemente pelo ar, sentindo seu capuz se levantar.
Enid não teria aula hoje então aproveitaria o dia todo apenas com sua companhia, "ou não" pensou a garota quando viu novamente aqueles vilões mascarados e com coisas brilhantes nas mãos, a polícia tentava atacar, mas estava difícil já que os demônios eram mais fortes que eles. Enid não poderia deixar aquilo acontecer, então, chegou na cena do crime já prendendo um deles com várias teias.

- Oi, é um desprazer vê - los novamente! - Enid fala e desvia de um tiro.

- AI SPIDER-GIRL, SAI DAI!! NÓS RESOLVEMOS! - um policial gritou, apontando a arma para Enid.

- resolvem sim, aham - Spider-girl fala e parte pra cima de dois vilões de uma vez, derrubando os dois.

Enquanto ela terminava mais um, um dos policiais atiraram nela, fazendo a bala perfurar seu braço, na hora, Enid não sentiu muita dor e continuou lutando com os demônios, nocauteando mais um, e mais outro quando começou a sentir a bala e sentir seu braço quente.

- Porra! - Ela disse, prendendo todos eles na teia e saindo dali, com a mão no braço.

Se sentando em um prédio bem alto, Enid retirou a máscara e abaixou seu uniforme, olhando para o ferimento, vendo que a bala tinha perfurado um pouco fundo e que estava sangrando bastante, ela tentou tirar com a mão, mas doía muito! Enid gritava de dor tentando tirar a bala perfurada em seu braço.
Quase conseguiu, quando parou de puxar pois estava até suada de tanta dor.

Ela respirou fundo e se concentrou em puxar denovo - Vamos lá, não pode doer tanto assim né? - ela se perguntou ofegante, colocando a mão no lugar novamente e puxando com toda a força que tinha. Enid agoniava de dor gritando, mas não desistiu, quando a bala saiu em sua mão ela deu um suspiro de alívio - meu Deus do céu que dor foi essa! Puta merda! Acho que vou ter que ir na farmácia.

Enid seguiu até a farmácia, com muita dor e dificuldade, depois de um tempo ela conseguiu chegar lá, pedindo alguns remédios e um gase.

Enid fez seu curativo bem mal feito, mas dava pro gasto, "pelomenos até cicatrizar" ela pensou.

- Manchou todo o meu uniforme! Sacanagem! - ela falou pra si mesma olhando o relógio em seguida - Puta merda!! Wednesday vai me matar! - ela disse, se levantando e correndo pra vestir sua máscara e o resto de sua roupa, já que teve que abaixar o seu traje até a cintura para ver seu machucado.

Pegou sua mochila e correu até a casa de Wednesday, com muita dificuldade, dor ela não estava sentindo muita, mas se encostasse, doía bastante!
A casa da Addams ficava em Manhattan, do outro lado da cidade, já que Enid morava no Quenns. Ela demorou um pouco para chegar na casa de Wednesday. "Grande apartamento" "tinha que ser rica mesmo" ela riu de seus pensamentos e trocou de roupa na cobertura da casa da Addams, a casa dela era bem bonita. Tons pastéis, com bastante preto pela casa.

"Cadê você?"
A Addams perguntava pois já se passava de 16:20.
Enid estava bem atrasada!
E então, a campainha tocou e Enid foi recebida por um pequeno garotinho.

- Você é amiga da minha irmã? - disse o pequeno Addams

- Ah, sim, ela está? -Enid pergunta ao pequeno.

- Simm! - ele fala animado e Enid sorri.

- Então pequeno, qual é o seu nome? - Enid pergunta e se abaixa para ficar na mesma altura que ele.

- Pubert! - ele fala

- Uau que nome bonito! Então Pubert, poderia chamar sua irmã pra mim? - Enid fala se levantando e se encostando na porta

- claro! - Então, o menininho que aparentava ter uns 5 anos foi correndo e subiu as escadas.

Enid acabou se destraindo e apoiando o braço machucado na porta - aí! - Enid disse retirando o braço dali e colocando a mão no machucado.

- Enid? - Wednesday disse aparecendo na porta lhe dando um susto - te assustei?? - wednesday  perguntou para enid 

- não, wednesday, desculpa ter atrasado, aconteceu um imprevisto no caminho - enid se justificou com cara de cachorrinho para wednesday

- nao precisa se desculpar, ta tudo bem - A addams disse e sorriu de canto, o sorriso que derretia enid por dentro - vem, entra! - wednesday disse puxando enid pra dentro de sua casa

wednesday puxou enid para sua casa, entrando direto em seu quarto,nao queria falar e muito menos explicar para seus pais oque elas iriam fazer. chegando no quarto, a Addams fechou a porta e trancou, enid colocou sua mochila no chão e se sentou na cama, esperando wednesday fazer oque ela tinha que fazer.

- seu irmãozinho é muito fofo, juro! - Enid sorriu.

- ele é mesmo, as vezes irritante, as vezes fofinho - wednesday disse se sentou do lado de Enid na cama, e sorriu, olhando para ela 

- enfim, seus pais não estão em casa não? - Enid perguntou 

- eles estão sim, só devem estar no quarto uma hora dessas, voce quer conhece eles?? - wednesday disse olhando nos olhos azuis de enid.

- ah, não, pelomenos não agora. - enid sorriu sem graça.

- Vamos começar então? - Wednesday disse pegando seu caderno e um caneta, copiando oque ela Já avia pesquisado sobre oque a professora falou com elas.

Enid tinha ficado com a parte de ilustração, então, pra ela estava bem mais fácil. Enid estava concentrada em seu desenho, mas acabou olhando pro lado e perdeu toda a sua concentração, "Wednesday está linda essa tarde" pensou Enid "Para com esses pensamentos Enid Sinclair!" "Ela deve namorar com aquele imbecil, você só vai se iludir" uma voz na sua cabeça disse.

"É talvez seja verdade oque eu pensei"

.....


Ainda vale como ontem? Me desculpem, eu acabei dormindo e esquecendo que tinha cap pra postar, agora eu já vou sair, mais tarde tem mais um, prometo!

Beijo na bunda e uma lambida no suvaco ✊🏼💋😘

MY SPIDER GIRL [Wenclair] [PT-BR] G!POnde histórias criam vida. Descubra agora