Era uma vez...

5 0 0
                                    

     Era  uma vez?, uma vez nada, essa é minha história não um conto fictício que tudo sempre se concerta,  Me chamo Helena missi vincenza de assis , nome estranho né?, mas n posso mudar , sou de menor.

    Quando eu era pequena (EU AINDA SOU PEQUENA COM 13 ANOS 1,50,5 ) eu tinha sonhos de ser famosa, rica, bonita, princesa, cantora , bailaria, ginasta, dançarina, bombeira, jardineira, pintora, engenheira, a ladybug e etc,Hoje eu não sei mais no que me formar, gosto de cantar(NO CHUVEIRO e fora) atuar( meu pai tem escola disso), dançar(mesmo não tendo molejo) , fazer ginástica (ja fiz ritimica e aeróbica), lutar (judo faixa blue e jiu-jítsu faixa branca sem graduação nenhuma mas dou boa até)

      Então me empolguei me apresentando e esqueci de começar a história.

      Há muito tempo atrás no segundo ano escolar entrou uma garota muito legal que veio la do sudoeste do país, o nome dela era Maya, assim que ela entrou na sala TODAS AS MENINAS voaram pra cima dela pra fazer amizade, enquanto isso fui fazendo uma cartinha pra ela " bem vinda, qual seu nome, tudo bem?, me chamo helena missi, quer ser minha amiga?" E enviei.

    Foi assim que virei amiga de Maya cordeiro gomas ela era muito legal, lanchava todo dia eu ela e nossa amiga Larissa martinez  Issacice (pai issac e mae alice). Brincávamos de tudo, polly, esconde esconde, magia e etc, inclusive esse lance de magia deu mó treta na sala de aula, pq a gente brincava q quando uma de nois miava era pq "virava gata" e a outra tinha "que preparar uma poção" invisível claro, e tals , até que essa brincadeira se espalhou e ALGUM JUMENTO perguntou pra professora
- professora magia existe?
- MAGIA NAO EXISTE
Ai ja sabe né a brincadeira acabou, eramos felizes ate que algo aconteceu...

Vida de helenaOnde histórias criam vida. Descubra agora