Go to my home..

12 2 0
                                    

-Você tá afim de ir na minha casa jennie?

-Ah, pode ser eu só vou ligar para minha mãe avisando ok?

-okay.

...

-Voltei.

-Ah ótimo, vamos indo?

-Okay, vamos.

Peço a conta para uma das garçonetes pago, e junto com jennie saio do restaurante em direção ao meu carro.

Abro a porta para jennie entrar e ela se acomoda no meu lado, e eu vou para o volante.

-Me diz lisa... Aonde você mora?

-Você vai ver em breve princess.

-okay neh...

Assim quem chegamos a minha casa já era por volta das 20:57PM.

-Pode entrar jennie.

-obrigada, licença.

-Mae essa daqui e jennie, uma colega da escola.

-Okay.

-Vem jennie vamos pro meu quarto.

-ok.

...

-Nossa, seu quarto e lindo.

-Hahaha, obrigada.

-You are welcome😉

-🙂.. vamos assistir algo?

-Vamos! Que tal... Romance!

-Ah pode ser comedia romântica. Oque acha?

-Acho bom, e legal.

-okay, então eu vou colocar o filme.

Eu escolho o filme e dou play. Dou alguns olhares de relance para jennie de vez enquanto.

A minha vontade de beija-la, olhando para uma de suas coxas que estava nua. Aquela mulher era literalmente irresistível, eu tentava ao máximo focar no filme, mais aquela deusa grega não me deixava.

-Ta tudo bem lisa?

-Ah... E.... Tá sim por que?..

-A sei lá, você tá todo hora olhando pra mim...

-A desculpa se te deixei desconfortável..

-Nao tá tudo bem:).

-:)

Voltamos a atenção ao filme mais enquanto jennie estivesse ali. Eu não pararia de dar olhares de relance para ela.

-Ja está tarde, você não quer dormir aqui?

-Ah pode ser, só vou ligar para minha mãe rapidinho, já volto.

-ok.

...

-Voltei.

-Que bom.. tem algumas bebidas no freezer ali, você tá afim de beber?

-Ah pode ser.

-Que tal fazemos uma brincadeira?

-Qual tipo de brincadeira, jennie?

-Olha, cada um vai responder as perguntas uma da outra. E se você não quiser falar. Você bebe um gole da bebida.

-Gostei!

-Otimo, que comecem os jogos!

-Ta eu começo, e verdade que você veio da Coreia?

-Sim. Agora sou eu, você gosta da Ningning de verdade?

-Nao. Agora sou eu.. você gosta ou se interessou, em alguém da sala ou da escola?

Jennie bebe um gole da bebida.

-Agora sou eu. E você, tá interessada em alguém?

-Sim...

-Humm depois eu quero saber quem é.

-Ta, tá

-Sou eu agora.. e verdade que você tá ficando com a rose?

-Que? E claro que não! Quem te disse isso?

-Sei lá, uns rumores aí.

Depois de alguns minutos jogando, jennie já estava completamente bêbada, ela era bem fraca para bebidas afinal. Eu já estava quase bêbada.

-Lisa... Vamos se divertir de outra forma?

-De que forma jennie?!

-Você sabe...

-Jennie você está bêbada!

-Quem liga?

-A sua virgindade, liga.

-Foda-se ela. Fiquei sabendo de uns rumores, de que você e intersexual..

-E.. isso aí e verdade, pelo menos.

-Entao vem ficar comigo xuxuzinho.- diz jennie subindo no colo de lisa e rebolando sob sua calça, na tentativa de exita-la.-

-J-jennie, nos não podemos...

-shh, onde está a camisinha?

-Na gaveta alí.

Assim que jennie pega a camisinha e me entrega meu coração dispara mais oque eu posso fazer no momento e satisfaze-la como ela me pede.

Começo a beija-la com intensidade enquanto jennie coloca suas pernas sob minha cintura, enquanto eu a jogo na cama com desejo.

Começamos a tirar nossas vestes, enquanto continuavamos os beijos intensos.

...

Quando jennie estava totalmente nua diante a mim, não pude deixar de olhar aquele corpo, com curvas ótimas e bem definidas.

Eu já estava perdida naquele corpo incrível, eu já estava perdida dela a atacando com vontade enquanto meus lábios desciam sob seu corpo nú. E não pude deixar de sentir os arrepios que ela emitia.

-Lisa, me fode..- sim foi jennie que disse isso na minha cara, não pude deixar de ficar surpresa com oque ela disse, mais sem excitação. Coloco a camisinha no meu membro, e coloca-lo divagar em sua intimidade.

Pude sentir jennie arfar assim que enfiei tudo dentro dela. Enquanto eu a estocava devagar, e ela emitia aqueles gemidos que me deixavam ainda mais exitada.

Comecei a acelerar durante um pouco mais, enquanto os gemidos se intensificavam cada vez mais. Começo a estoca-la ainda mas forte e rápido, fazendo jennie se contorcer, já que talvez seja sua primeira vez, pós notei a dificuldade ao enfiar nela.

Queria fazer a sua primeira vez algo mágico e tentando da-la a maior quantidade de prazer possível naquela noite.

Fico alguns minutos a estocando e quando ouvo um pequeno sussurro em meu ouvido.

-l-lisa e.... Eu vou..- antes que ela possa terminar a fala. Ela já tinha gozado. E eu fiquei mais alguns minutos a estocando-a e assim gozei.

Retirei meu membro de dentro da intimidade de jennie, recebendo um gemido de desaprovação em troca.

-Vamos tomar um banho oque acha, jennie?

-ha não. Amanhã a gente toma, eu quero dormir!

-Ta neh.

...

Boa noite princesos🌃
00:33 e eu escrevendo FANFIC🤭
Deixa a estrelinha.
Tô planejando em fazer uma fic de winrina oque vcs acham?

Me dêem ideiasss

Insta: thekaorizz
Tkk: Mina's version

Me segue lá.

Bjs da a estrelinha!
🔪🔪




Crazy for You  -jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora