Capítulo 21

1.9K 144 6
                                    


Me levantei da cama, fui ao banheiro fazer minhas nescessidades, jungkook permanecia deitado, ainda estava cedo, então  ele se permitiu dormir mais um pouco.

Fui na padaria, comprei pão, queijo, presunto, e um bolo de chocolate.
Entrei em casa, coloquei as sacolas na mesa e fui preparar nosso café da manhã.

Assim que esta tudo pronto, subo para acorda-lo, ele estaca deitado de bruços na cama,  o lençol ja estava no chão de tanto que ele havia se mechido, suas costas totalmente nuas com as luz do sol que passava pela janela do nosso quarto. Cabelos levemente sobre os olhos.

Olhar essa cena todos os dias, era um previlégio pra mim,  me aproximo da cama, e me deito sobre suas costas e  deposito beijinhos em sua nuca, o fazendo se arrepiar imediatamente.

Sn- o meu colheinho vai passar o dia dormindo? ___falo próximo do seu ouvido.___


Ele sorri, e imediatamente me derruba na cama e inverte as posicões, ficando por cima de mim.

Jungkook-  até que não seria uma má idéia passar o dia dormindo agarradinho com você. ___ sorri e se enclina pra  me dar um selinho____

Sn- seria maravilho, porém... temos muitas coisas pra fazer agora pela manhã esqueceu? Vamos descer pra tomar café, estou morrendo de fome.

Jungkook- vamos sim, mas antes... ___suas mãos deslizam sobre  meus seios cobertos____ quero comer outra coisa...___sorri maliciosamente.


Sn-nananinanão, vamos... preciso adiantar algumas coisas sobre o trabalho que tenho que fazer,.

Com muito esforço consigo, sair da cama,  corro para a porta e olho para ele que ja estava se levantando da cama.

Jungkook- qual é... sério mesmo que você vai me deixar assim?...___olha pra baixo em direção ao seu pau que estava  ereto por dentro da cueca__
Só uma rapidinha vai... han?

Começo a rir   e tento sair do quarto mas sou impedida por ele, que me encurrala na parede.

Sn- jungkook...

Ele passa as mãos em meu corpo, parando no meio das minhas pernas me fazendo soltar um gemido.

Jungkook-  vamos... eu sei que você tambem quer, você ama fazer amor comigo de manhã,___sorri__

Não consigo dizer não e acabo cedendo aos seu charme, pulo no seu colo entrelaçando minahs pernas em sua cintura, ele me segura os cabelos da minha nuca e me da um beijo enquanto seguia de volta para a cama comigo nos seus braços...



Sn- vamos logo jungkook, minha primeira aula é de física, e vamos apresentar um trabalho, não posso me atrazar.

Jungkook- ja to indo...__falou pegando sua bolsa___.


Sn- ja sabe qual vai ser o dia da viajem?  A diretora te falou alguma coisa?__ falo enquanto tranco a porta do apartamento__.

Jungkook- ela ficou de nos falar o dia hoje, teremos uma reunião com os professores que irão pra acertar tudo.

Sn- hum.... entendi.



Seguimos para faculdade.
Apresentei o trabalho de física e algum alunos tambem, foi dividido por grupos.

Sn-  So- hee..... __falei com a voz um pouco triste.

So-hee-  oi... pode falar.

Sn- sobre essa viajem sabe...__ suspiro___ não sei amiga, estou com uma sensação ruim.


So-hee-  amiga... relaxa, não vai acontecer nada.
São só dois dias han... não vai dar nem pra sentir saudade.


Você sorri e apenas balança a cabeça  repondendo que sim.

Fui procurar o jungkook na sala dos professores mas eles  estavam em reunião. Então mandei uma mensagem para ele avizando que iria na frente com Jimin e So-hee.
 
No caminho  vocês foram conversando sobre algumas coisas que aconteceram na faculdade.
Por um momento você se sentiu um pouco tonta, e se segurou em Jimin para não cair.

Jimin-  cuidado, você ta bem?__ perguntou segurando você___

Sn- estou sim, só uma tontura, deve ser o cansaço, as provas finais desse ano estão chegando,  e estou estudando muito, deve ser isso.

Ele concordou com a cabeça e continuamos  andando até nosso prédio.

So-hee- vamos... eu vou ficar com você até o Jeon chegar.

Sn- não precisa... pode ir se quizer, eu vou ficar bem.

So-hee- nem pensar, eu vou ficar aqui com você.


Sem mais descutir, entramos no meu apartamento, subi para o quarto para tomar banho enquanto So-hee estava assistindo  na tv.
Depois de quaze uma hora jungkook chegou.


So-hee- oi professor Jeon... estava fazendo companhia pra sn, ela não tava se sentindo muito bem, então fiquei aqui  com ela.

Jungkook- onde ela esta? ___falou enquanto colocava suas coisas em cima da mesa.__


So-hee-  ela esta la em cima, foi tomar um banho... bom, ja que o Senhor ja chegou, eu vou embora, avisa pra ela que mando mensagem depois perguntanto se ela esta melhor.
Com licença.

Jungkook- certo, muito obrigado.


Ja vestindo minha roupa, optei por um pijama, calça e blusinha folgada,  sinto jungkook me abraçar por trás.


Sn- ja chegou... como foi a reunião?___deito minha cabeça em seu ombro___

Jungkook-   nada demais na reunião, você esta bem? Ta sentindo alguma coisa?
So-hee me falou que você não estava se sentindo muito bem.__ beija meu pescoço___


Sn- ja passou, foi apenas uma tontura,__ me viro de frente pra ele___


Jungkook- a viajem vai ser em 3 dias.



Sn- mas já?... __faço biquinho.__

Jungkook sorri e  me beija.

Jungkook-  vou tomar um banho agora... fica ai deitadinha, hoje o jantar eu quem faço.


Sn- hum... amo sua comida, você sabe... __ ele sorri e tira a roupa enquanto entrava no banheiro.

Você deita na cama e tenta permanecer acordada, estava relutando contra o sono.






continua....

Deixe sua estrelinha🤩

Meu professor é o meu marido- Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora