soobin revirava os olhos irritado, havia acabado de entrar na universidade, e já escutava os gritos histéricos das garotas de sua sala. era impossível não reconhecer, era visível que as três faziam de propósito. kang taehyun, a famosa baixinha de cabelos castanhos; ironicamente a mais ignorante e poucos amigos das três. choi beomgyu, a mais histérica e brincalhona, tanto que já tinha ido parar na diretoria várias vezes por causa das suas piadas desnecessárias. e por último, choi yeonjun, a líder. de longe a mais sorridente e assanhada, porém simpática.
o moreno não entendia como aquele rosto arrogante, com o rei na barriga, pudesse portar uma voz tom doce e naturalmente manhosa. um paraíso, em qualquer estação que estivesse. fosse no inverno ou no verão, continuava tendo uma beleza única junto de uma personalidade peculiar. mas algo que o choi não entendia, era sua felicidade de mudar a cor de cabelo e eles não cair. gargalhou de um monte, quando no site de fofoca, postaram uma foto sua careca. no dia seguinte a garota chegou furiosa, mas ela nunca descobriu o culpado.
as três eram um trio em tanto. mas o que irritava a maioria, que elas mesmo com a fama de burras, tinham notas invejáveis. o que era engraçado, já que a do meio gritava pelos corredores sua falta de inteligência.
— kang taehyun! como você pode me trair assim. — yeonjun resmungou abraçando a própria mochila, batendo os pés no chão decepcionada. — você sabe que eu gostava dele.
era óbvio que ela estava mentindo, nunca tivera tido nenhum sentimentos por kamal, por mais que ele fosse um gostoso. obviamente sairia com ele sem dúvidas, se tivesse chance, mas ela gostava de outra pessoa.
— para de mentir, sua magricela! — kang levantou irritada da mesa, pronta para rebater frente à frente sua amiga.-— você gosta daquele magrelo lá, que plenamente não tem borogodó algum! falando nele...
a mais velha estava com os olhos arregalados, não sabia se gritava de volta ou encarava um soobin totalmente confuso na porta. em tempos a sala inteira já estava prestando atenção na briga, até mesmo pessoas sortidas se acomodando na parede.
— unnie! teahyun-ah! se acalmem! vocês são tão gostosas para ficar discutindo por causa de dois marmanjos! — beomgyu gritou risonha, recebendo um olhar julgador das duas amigas. essas que só faltaram matar a menina de tapas, mudaram o foco da briga imediatamente.
— para de ser sapatilha, bomu! — a rosada disse envergonhada, seguindo de uma confirmação taehyun, que resmungou alto relaxando o corpo na cadeira.
— como eu estava dizendo. o hueningkai me convidou para sair hoje. — yeonjun nem prestava atenção no que a morena falava, encarava soobin de longe acanhada. provavelmente ele tinha escutado aquilo sobre si e sem dúvidas não conseguia como agir. não sabia se deveria ser arrogante como kang, ou atirada como beomgyu era com as garotas, ou ficava quieta no canto. — yeonjun unnie, presta atenção!
a choi mordia as bochechas e suas mãos soavam ao tentar escrever no caderno. do outro lado da sala, o moreno não estava tão diferente assim. analisava todo o corpo exposto da garota, não se consentrava nenhum pouco no que a professora falava. tinha medo de chegar em yeonjun e ela o tratar mal, o que não seria tanta novidade assim. mesmo que ele fosse ficar muito chateado se isso acontecesse de verdade. soobin gostava da menor já fazia alguns meses: específicamente des do ano passado, quando foram obrigados a fazer um trabalho juntos.
a de cabelos rosa ficou enfurecida, como a professora poderia coloca-la em dubla com alguém que nunca tinha trocado uma palavra. e ainda por cima, deixar beomgyu e taehyun juntas. as mesmas a zoaram pelo resto da semana. mas não foi diferente para mais velha, também gostou de soobin no primeiro sorriso envergonhado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the bad girls.
Fanfictionyeonjun era uma má garota, e soobin poderia mostrar que conseguia ser mais mau ainda.