09| Darkside

121 11 2
                                    

POV HARUMI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV HARUMI:

Me virei rapidamente e vi o corpo de meu pai caído no chão. Meu coração quase parou, não podia aceitar que meu pai morresse.

Aquele vilão não estava me deixando ir até meu pai, já estava ficando sem paciência. Cadê o All Might?!

— que droga...— murmurei tentando deixar o vilão paralisado, mas meus braços estavam doloridos.

Tentei aguentar o máximo que pude, mas não consegui. Acabei soltando o vilão que não exitou em ir em minha direção ameaçando me socar.

Fechei meus olhos já aceitando que iria morrer ali, até sentir um vento frio. Abri meus olhos e vi Todoroki, ele tinha congelado as pernas do vilão o impedindo de andar.

— Shoto!— disse aliviada.

— Desculpe a demora...— o de cabelos bicolor se virou para mim e deu um leve sorriso.

Me levantei rapidamente e fui em direção ao meu pai, porém Todoroki me impediu.

— Não vá para lá, Shigaraki pode te ver e o pior pode acontecer. Midoriya está cuidando dele.— disse Todoroki em um tom preocupado, mas tentando ao máximo não demonstrar isso.

Fiquei tentando avistar eles, mas nada.

Todoroki congelou todo o corpo do bicho, e assim fez ele se despedaçar como se fosse nada.

Nos escondemos atrás de um arbusto enquanto Bakugou estava loucamente bravo tentando lutar contra Shigaraki.

Ele é louco!

Estava apreensiva com tudo aquilo, até acontecer uma tentativa de Shigaraki tocar em Bakugou.

— NÃO!— Deixei um grito escapar e Todoroki imediatamente tapou minha boca. 

Shigaraki não soltou o braço de Bakugou e olhou diretamente para mim.

— Você é uma pessoa muito transparente, Harumi.— dizia Shigaraki em meio aos gritos dolorosos de Bakugou.— Sempre fica nervosa quando alguém que gosta de machuca, né?

Que droga, ele descobriu meu ponto fraco! Meu coração estava quase saindo pela boca.

— Olhe só o que está acontecendo, Harumi. Seu paizinho está tooodo machucado, vai deixar o seu amigo ficar no mesmo estado?— falava Shigaraki com sua voz rouca.

Todoroki estava em alerta caso ele vinhesse pra cá.

— Por que não vem e salva o seu amiguinho, han?— provocou Shigaraki. Os gritos de Bakugou eram agoniantes, eu tinha que fazer algo.

Todoroki olhou para mim já sabendo o que eu ia fazer.

— Nem pense...— tarde demais, saí do arbusto e fui até eles sem pensar duas vezes.

My 𝖧𝖤𝖱𝖮-ᵐʸ ʰᵉʳᵒ ᵃᶜᵃᵈᵉᵐⁱᵃ (atualizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora