02

1K 128 12
                                    

Uma doida acabou de me molhar todinha com a merda de uma cerveja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma doida acabou de me molhar todinha com a merda de uma cerveja. Como se já não bastasse eu estar com problemas na minha carreira, ainda vem uma qualquer e faz isso.

Porra!!!

— Freen, você sabe quem era aquela menina? — Faye perguntou, caminhando ao meu lado.

Faye é a minha irmã mais nova. Ela tecnicamente é a minha empresária secundária, já que ajuda bastante o Heng.

— Óbvio que não, Faye. Eu tô puta! Essa era a blusa da mamãe, a que ela costumava usar em situações nada formais.

— Eu sei, mas... aquela garota é a Becky Armstrong — minha irmã afirmou, fazendo-me levar meu olhar entediado para ela.

— E eu sou a Sarocha Chankimha. Prazer! — dei-lhe um sorriso falso e estendi minha mão. Ela revirou os olhos e foi até o carro.

Logo em seguida, eu também fui até o veículo preto e entrei no banco do motorista.

— Ela é bonitinha, vai — ela deu um leve tapa no meu braço.

— Concordo com a sua irmã, Sarocha — meu empresário, o Heng, disse.

Revirei os olhos.

— Heng, quantos seguidores eu perdi?

Houve um problema na minha carreira. Acho que tudo o que eu conquistei até hoje, se cansou de mim e resolveu ir dar uma voltinha lá na casa do caralho.

— Depois que você terminou com a Somi, você perdeu trezentos mil seguidores no Insta, cento e vinte e oito mil no Youtube, noventa e dois mil no Twitter...

— Eu já entendi.

Coloquei o cinto.

— Quando é o show em Las Vegas? Quero ver se dá tempo de visitar minha mãe.

O carro ficou em silêncio absoluto.

Minha irmã me olhou com um olhar triste e culpado.

Será que é porque eu falei da mamãe? Ou será que ela só não quer me dizer que tenho um show amanhã?

— Faye, eu pensei que você já tinha falado pra ela...

— Falado o quê?

— Freen, o seu show... — ela olhou de mim para o painel do carro — o seu show em Las Vegas... ele foi...

— Foi o quê? Desembucha, Faye! Perdeu a voz, porra?

— Ele foi cancelado.

Apertei o volante com força, segurei o choro e liguei o carro.

— Você tá bem, Freen?

— Tô, Faye. Vamos pro hotel logo.

[...]

Amor Em Frente Às Câmeras • Freenbecky G!P VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora