Você e Yuta não se viam a meses, a distância entre vocês pelo excesso de missões dele fez com que você tomasse a decisão de colocar um fim no relacionamento se nada daquilo mudasse, mas isso teria que ser pessoalmente. Quatro meses depois Yuta finalmente conseguiu um tempo pra vocês se encontrarem, você estava no local marcado o esperando. A brisa era gelada e o tempo estava nublado, parecia que ia chover. Você o ver chegar, ele sai do carro indo até você.
- Oi meu amor! - ele te abraça forte, fazendo sua respiração ficar um pouco pesada, ele cheira seus cabelos acariciando suas costas.
Ele se separada do abraço achando estranho o fato de você não ter falado nada, Yuta abre a porta do carro para você dando um beijo em sua testa após entrar.
- Está tudo bem? - ele pergunta fazendo carinho em uma de suas bochechas.
- Sim..., mas acho que temos que conversar.
Ele tira a mão do volante, olhando pra você com uma expressão preocupada no rosto.
- Quer fazer isso enquanto jantamos? Eu fiz reserva no seu restaurante favorito...
- Podemos conversar agora? - você já sentia suas mãos ficando tremulas.
- Claro, sobre o que quer falar?
- Essa é a primeira vez que nos vemos a meses, entendo que é seu trabalho, mas eu não posso mais fingir que estou feliz com isso. Fico sempre preocupada se você está vivo ou não, você fica tanto tempo fora que as vezes até seu esqueço como é sua voz, poxa você não acha que eu estou sofrendo com isso?
- Amor isso não vai durar muito mais tempo, me desculpe por fazer você se sentir assim, eu também sofro muito estando longe de você, mas... isso é uma responsabilidade que infelizmente posso abrir mão assim.
- Então o que vamos fazer? Você pode morrer a qualquer momento, eu não quero passar o resto do tempo que talvez te reste assim, com você longe e angustiada esperando o pior, eu... - você sente as lágrimas rolando pelo seu rosto, o choro fez com que você mal conseguisse terminar.
- Meu bem, por favor não chore... - ele pega seu rosto com as duas mãos, beijando suas lágrimas.
- E- eu não quero fazer você ter que escolher entre mim e sua responsabilidade com seu trabalho, mas, eu não consigo mais fazer isso.
- O que quer dizer com isso? - a expressão no rosto dele estava tão triste que quase foi o suficiente pra reconsiderar...
- Acho que devíamos terminar.
- Ο quê? De jeito nenhum!
- Não tem outro jeito, Yuta! Isso não vai acabar bem.- Quer que eu desista do meu cargo de feiticeiro? Eu faço isso então.
- Eu não quero te forçar a fazer isso, ia ser egoísmo demais. Ele se apoia no volante com a testa apoiada no braço, vocês ficaram em silêncio por alguns minutos. Você repara nas gotas caindo na calça dele, Yuta estava chorando...
- Me desculpa, eu não queria isso, não queria mesmo, mas não vejo como resolver. - Você diz fazendo carinho nos cabelos dele. Yuta se vira pra com o rosto vermelho e molhado, a expressão em seu rosto era de tristeza e sofrimento, muito diferente da que ele tinha quando te viu ao chegar.
Ele pega em sua mão, colocando a no rosto dele
- Foge comigo...
- Yuta...
- [Seu nome] tudo que eu fiz dês do dia que te conheci até hoje foi por você, eu ouvia áudios seus nas missões só pra poder ouvir sua voz, eu levo uma foto sua na carteira pra todo lugar que eu vou. Mesmo em situações em que eu tenho medo eu me lembro de você, e no quanto eu tenho que ser forte pra voltar pra você novamente. Eu sabia que você sentia minha falta, mas não que isso estava se fazendo tão mal, eu achei que nunca ia conseguir amar alguém de novo até você entrar na minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - escreva o seu
FanfictionVocê e Yuta estavam discutindo sobre um possível término pela distância que se criou entre vocês, mas te deixar sair da vida dele não era algo que ele estava disposto a fazer, Yuta tenta te convencer a ficar da melhor forma...