__AMIGAAAAAAAAA, AMIGAAAAA.Deus quem é esse ser perturbadouro que esta acabando com meu sonho, levanto cambaleando e vou até a porta e vejo alice totalmente estérica .
__Até que fim Mellody.alice fala sarcastica.
__Ou você está maluca ,ou apaixonada, para me acordar a está hora. Falo rindo apontando lhe o relógio para a mesma confirir as horas. No relógio marcava 06:15 da manhã.
__Ai amiga, desculpa aí vai. Ela fala fazendo beicinho, rio com a cara que alice faz , puxo a mesma para dentro do apartamento e em seguida fechando a porta.
__Me diga o que eu faço com você alice em. Digo rindo.
(alice Ross, ama moda, de classe alta porém ama as minhas roupas , filha única , tem 19 anos e mimha melhor amiga ).
__ você vai me emprestar uma roupa e vai me deixar linda . Ela fala com um sorriso de orelha a orelha, puxo a mesma para o meu quarto.
__Então você vai aonde em. Digo levantando uma sombrancelha de cada vez cincronizadamente.
__Adivinha ?.ela fala entrando no meu closet, bom ele não é assim tão grande mais da dois do meu banheiro isso tenho certeza.
__Eu não tenho bola de cristal e não é porque eu estou com cabelo pro alto que sou bruxa ou vidente . Falo entrando no closet.
__ Ai amor, desculpa eu entrei no apartamento errado. Ela fala sarcastica, e eu taco um salto 15 preto,perfeito nela que acerta em cheio sua testa, começo a rir com a careta que ela faz , e a vejo resmungar.
__ Ai ,isso doeu sua idiota, e este salto é lindo eu acho que vai ficar perfeito para ocasião. Ela fala pondo a mão esquerta na testa e a outra no salto 15.
__Eu vou a um encontro com o james Spanic . Ela fala e eu solto um gritinho , pois james Spanic é simplesmente um dos caras mais lindos da nossa universidade .
__Ai que ótimo, e então para onde vão?. Pergunto me aproximando dela para me sertificar que não ficou um galo na sua testa, mas já pensou a alice com um galo na testa no primeiro encontro dela com o cara que ela vivia cercando na escola, isso seria hilário rio com esse pensamento.
__Para uma boate que vai inaugurar hoje anoite .ela fala quase gritando isso para não dizer que está gritando.
__Eu acho que sei exatamente o que vou fazer com você .falo me lembrando do vestido que eu ganhei da minha tia rosalinda é um vestido preto tomara que caí, rodado e é um palmo acima do joelho . Pego o vestido e entrego para alice que quando ver pula encima de mim.
__Eu vou tomar um banho e você trate de arrumar essa bagunça que você fez no closet. Falo saindo do closet.
__ Amiga você esta sem absorvente?. Alice pergunta, e eu não entendo será que ela vai pegar também o meu absorvente?.
__Não por quê? .Pergunto sentando na cama.
__ Mel vasou. Alice fala apontando para cama, droga devo estar vermelha porque estou sentindo minhas bochechas queimarem .
__ Droga.digo me levantando e indo até o banheiro, ao adentrar no banheiro retiro minhas roupas e entro no box , ligo o choveiro e deixo que as gotas massageem o meu corpo , ouço batidas na porta e me enrolo na toalha e vou abrir a porta .
__Mel ,você esqueceu suas roupas, ou pretende ir trabalhar nua . Alice diz me entregando a roupa, sorri em forma de agradecimento .
__Eu estou indo e obrigada pela roupa, te mando notícias .alice fala deposita um beijo em meu rosto.
__Okay.digo fechando a porta .
15 minutos depois termino o meu banho e vou para a cozinha preparo o café da manhã e quando sento a campainha toca, vou ate a porta e abro dando de cara com um lindo homem ele tem os azuis, cabelo castanho claro, acho que deve ter 1,74 de altura, aparenta ter 19 para 20 anos, esta vestido com uma calça preta jeans justa ,uma camisa branca de manga aberta no colarim , nos pés tem um alls tar cano longo preto.
__Olá. Ele diz com um sorriso branco.
__ Olá .digo educadamente.
__Bom chegou essa carta aqui para você lá embaixo e o porteiro pediu que eu te entregasse . Ele fala se explicando, e me entregando a carta.
__ Obrigada.respondo e pego a carta da sua mão .
__ Até mais. Ele fala se despedindo e eu entro de volta finalmente irei comer em paz, mas do que se trata essa carta, abro e vejo que é da tia rosalinda, volto para a cozinha e tomo o meu café enquanto leio a carta.
De rosalinda
Olá minha sobrinha, você não deu mais notícias fiquei preocupada, em meio a está carta quero lhe comunicar que mês que vem passarei duas semanas em Los Angeles , bom eu estarei em Los Angeles para negócios e aproveitar para visitar minha sobrinha querida , pois estou com saúdades. Um grande beijo e um forte abraço.
PARA: MELLODY PARKER.
Li a carta e não pude acreditar minha tia estará aqui em los angeles e não estarei mais sozinha, isso é incrivel.termino o meu café e pego a minha bolsa para poder trabalhar ,como hoje é sabado não tenho faculdade , anoite poderei sair com alice, Ahh não alice vai para um encontro é pelo visto serei somente eu, saio do apartamento e o tranco ,rumo ao trampo .
30 minutos depois, cheguei na biblioteca .
__Bom dia mel. Anne minha patroa diz educadamente,eu posso dizer que para chefes, patrões eu dou muita sorte.
__Bom dia anne. Digo depositando um beijo em seu rosto.
(Anne tem 45 anos, casada ,tem dois filhos, sammos tem 25 anos solteiro, josh tem 21 anos não é casado mas já tem 2 filhas, Anne é alta 1,78 de pele clara.tem olhos castanhos claro seu cabelo é preto ela é italiana mas mora aqui nos EUA tem 20 anos ).
__Mel preciso que você limpe as prateleiras, no deposito tem novos livros preciso que encontre lugar para eles. Ela fala e eu apenas assinti, pois já sabia o que tinha que fazer trabalho aqui a quase 2 anos.
__okay. Falo e vou pegar o meu uniforme, quando volto vejo anne ao telefone então ignoro pois é feio ouvir conversa dos outros.
__Mel eu vou da uma saidinha você da conta? .anne pergunta .
__claro pode ir tranquila qualquer coisa eu te ligo .digo pegando o espanador .
__Obrigada querida você é um anjo. Ela fala e eu rio com o pensamento que vem na minha mente um anjo que na cama vira uma capetinha, droga preciso me conter pareço uma doida rindo.
__Bom já vou indo, não vou demorar.ela fala pegando a sua bolsa, volto para o corredor e começo a limpar as prateleiras .
__ Olá .uma voz soa pelos meus ouvidos ,essa voz não me é estranha, vou para o balcão e vejo o homem que me entregou a carta hoje mais cedo no meu apartamento.
__Olá em que posso lhe ajudar. Pergunto profissionalmente .
Primeiro cap