Início ao começo de uma nova vida.

6 1 0
                                    

~Mar De Reviravoltas -I.

|•Um passado Distante..

A única coisa que sinto mais falta é de um amor distante que não existe mais, tudo ao meu redor parecem sem graça,qualquer conquista ou alguma coisa que eu alcance não faz mais sentido como fazia antes. Aqueles tempos passados mesmo que a maioria sempre me faziam chorar e me fazer parar pra pensar porque eu continuo seguindo em frente ja que totalmente aquela coisa que eu seguia.. já não existia mais, porém..eles tinham memórias boas, um único resquício que eu tenho dessas memórias são a nostalgia…

Eu ainda sinto o vazio mais, quando estou com minha única família que restou eu sinto que o vazio some por um breve tempo..,mais agora eu me tornei forte e independente de si mesmo,nada vai me parar se for pra proteger o que me restou..nem a máfia vai conseguir me parar…

ALERTA:A história a seguir contém temas que podem ser sensíveis aos leitores,se não gosta desse tipo de história eu recomendo que se retire.

Contém: Agressões, Drogas,abandono e outras coisas envolvendo esse tipo de tema pesado. Máfia e outras coisas do submundo estão presentes na história.

|•Início Daquele…Inferno..

19 anos atrás nos Estados Unidos no Canadá, morava a família Lakers,aos olhos das pessoas próximas a eles aparentava ser uma família normal. Kattie Lakers e Richard Lakers moravam com seus dois filhos chamados,Morgan e Y/n. Morgan na época tinha 2 anos e Y/n tinha 3. Pareciam uma família linda..como a primavera oferecendo sua beleza em sua estação..,mais toda rosa tem seu espinho e nessa família.. não era diferente.

Richard Lakers era envolvido com coisas envolvendo a máfia da França,e aos poucos foi se afundando em dívidas assim complicando tudo pro lado da sua família.

-Richard:ei! me dá apenas mais uma semana que eu vou pagar! eu juro!
-*Sua voz era cheia de desespero querendo se safar de uma dívida que sabia que não tinha maneira alguma de pagar.*

-??:Sem mais dessas desculpas Richard Lakers..,se não vai pagar de acordo com o combinado…sua família.. poderá pagar com a vida…,eu te avisei várias vezes…*aquela voz grossa do telefone do meu pai ameaçava matar a gente…eu fiquei escutando tudo escondida atrás da porta branca do quarto da mamãe.*

Richard desligou o telefone em Pânico naquele dia e jogou no chão..Kattie ja enloquecida brigava com Richard, naquele dia..sua voz alta cheia de ódio e desespero temendo pela sua vida.

Kattie:-O QUE VAI SER DA NOSSA FAMÍLIA AGORA SEU DESGRAÇADO?!!? O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA PRA SE SAFAR SEU MALDITO!!! -*kattie gritava alto com Richard lhe dando um tapa na cara*

Bem eu ja estava acostumada com isso,eles sempre brigavam todos os dias por qualquer coisa que um dos dois não concordavam..,e meio que enfim sempre via tudo,eu não chorava nem nada..pois so sentia que nada mais fazia sentido. Mais por outro lado o mais afetado era meu irmão..e eu tinha que cuidar dele quando ele chorava vendo os dois brigar..

Richard gritou com kattie também a dizendo que era tudo culpa dela por sempre encher ele de dívidas por causa do vício dela em drogas,e falando isso ele bateu nela como de costume.

E sim…a casa estava sempre com cheiro de maconha…ou cocaína..era insuportável…e ja fiquei muito doente por conta do cheiro e meu irmão também.

Mais resumindo esse maldito passado,naquele dia trágico os homens da máfia invadiaram a casa e mataram aquelas pessoas que eu chamava de pais,e o que me restou foi meu irmão..e nois dois fugimos daquele local muito antes deles chegarem.

……
………. sempre fui muito inteligente então foi fácil escapar. Eu e meu irmão vivemos nas ruas por um bom tempo e eu e ele conseguimos sobreviver graças a mim. Eu roubava comida dos estabelecimentos próximos encondidos mais nunca me pegavam de surpresa.

Mar de Reviravoltas Onde histórias criam vida. Descubra agora