𝗧𝗮𝗲𝗸𝗼𝗼𝗸, 𝗶𝗻𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗻ç𝗮 𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗹.
Kim Taehyung e Jeon Jungkook, um casal de apaixonados que aproveitavam a noite chuvosa e fria para se aconchegarem debaixo dos cobertores quentinhos enquanto assistiam a um filme de comédia romântica.
O Jeon afagava os fios de cabelo sedosos de Taehyung, tendo o loirinho sentado entre suas pernas.
━ Sabe, Hyung, você mudou bastante. ━ O moreno comentou.
Taehyung franziu a testa e pressionou os lábios.
━ Sério?
━ Sério. Eu acho que nossa relação também mudou bastante. O meus sentimentos e o meu jeito de pensar também mudaram.
━ Hum...
O loiro olhou para o chão, desconfortável.
━ Não sei me expressar direito. Mas, sinto como se minha paixão por você também já não existisse mais.
O Kim arregalou os olhos, o coração acelerando.
━ O que quer dizer com isso...?
━ Acho que aquela fase só passou, sabe?
O coração de Taehyung se partiu naquele instante, sua mente automaticamente criando diversas suposições.
━ Sinto como se eu estivesse apaixonado por outra pessoa. ━ O moreno continuou calmamente, não percebendo o estado do namorado.
Cada palavra era o coração de Taehyung se partindo em cada vez mais pedaços. Não gostava mais de si?
━ V-você perdeu o interesse em mim?
━ Perdi, Taehyungie.
O loiro se afastou de Jungkook, o corpo tremendo e as lágrimas escorrendo por seu rosto. Ficou sentado na beirada lateral da cama, atordoado.
Jungkook arqueou uma sobrancelha quando ouviu o mais novo fungar.
━ O q-que aconteceu, Jungkookie? O que eu fiz...? Q-qual é o problema? É a minha personalidade? Eu sou muito frio? Muito carinhoso? E-eu falo demais?
Jungkook arregalou os olhos, percebendo que rumo essa conversa tomava mas antes de falar Taehyung continuou.
━ Ou é meu corpo? Você não acha mais atraente? É a cor do meu cabelo? Eu posso pintar! É o meu corpo? E-eu estou muito gordo? Eu posso emagrecer! Ou fazer cirurgia plástica! Posso fazer quais cirurgias você quiser! É por que eu sou homem? V-você não gosta mais de homens? Eu posso trocar de gênero e...
Foi aí que Jeon entendeu o quão Taehyung era inseguro consigo mesmo e com o relacionamento deles dois, mas não via a oportunidade para falar no meio do desabafo do que Taehyung sentia. Foi meio indelicado, sim. Mas, seu coração doía ao ver o Kim naquele estado.
━ Taehyung, só cala a boca! ━ Jungkook exclamou, fechando os olhos enquanto suspirava alto.
━ Eu falo d-demais, não é...?
━ Não, meu amor! Não é isso! Apenas eu que me expressei mal. Taehyungie, você não tem nenhum problema. Você tem tantas qualidades, e tudo em ti é equilibrado. Sempre esteve do meu lado, me apoiando. Sempre foi amoroso. Além de ser lindo, fofo, simpático. Não fala demais e nem de menos. Fica tranquilo, meu bem...
O mais novo se aproximou do Kim, se sentando ao seu lado e acariciando uma de suas mãos.
O loiro olhou para Jungkook, os olhos brilhantes por conta do choro.
━ Eu realmente me expressei mal. Eu só acho que está se iniciando uma nova fase no nosso relacionamento. Eu acho que não é mais interesse e nem paixão, é amor. Eu sinto que eu tô realmente apaixonado por você, Taehyung. Não é por aparência, relações carnais, nada disso. É por ser você. Você é amor da minha vida.
Taehyung arregalou os olhos, engolindo a seco.
━ J-jungkook...
━ E... Sobre as questões de mudanças... Bem... Nós começamos a namorar bem jovens, e estamos amadurecendo e crescendo um ao lado do outro, não é? E com isso vem as mudanças. Acho que nós dois amadurecemos muito, e estou apaixonado por outra pessoa. Um novo Taehyung. Um alguém que só fazia meu amor por essa pessoa aumentar cada vez mais.
O coração de Taehyung havia passado de um acelerado ruim, para um acelerado bom.
━ Eu... Só quero continuar do seu lado. Para tudo o que você precisar, Hyung. E inclusive, curar essas feridas e tapar esses buracos no seu coraçãozinho. ━ Acariciou o peito do loiro, em cima do lugar citado.
Agora eram os dois que choravam. Taehyung de emoção e Jungkook de alegria.
━ Tão lindo, príncipe... Fofo, amoroso, gentil, educado, inteligente, interessante. Apaixonante. Tudo isso e mais um pouco. Eu quero me casar com você, amor. Criar uma família, criar lembranças. Boas memórias. Criar até sentimentos, se possível. Mas, também criar más memórias, para eu me lembrar que em todos os momentos dessa etapa da minha vida você esteve ao meu lado, me apoiando. E eu prometo, Taehyung, que se você confiar em mim e me permitir fazer isso, eu quero fazer a mesma coisa por ti. Te apoiar, estar sempre ao teu lado.
3.
━ Quero exterminar suas inseguranças, fazer você ser confiante do quanto eu te amo e te admiro. De que se depender de mim, essa relação jamais terminará. Eu não posso prometer que não teremos conflitos ou problemas, Hyung. Isso é inevitável, eu confirmo, teremos problemas. Mas nunca sem solução.
2.
━ Mas, eu irei fazer tudo o possível para nunca brigar com você em hipótese em alguma, Taehyungie. Tudo se resolverá na base do diálogo, de acordo com a confiança e o respeito que eu tenho por você. Levantar o tom de voz contigo será algo que eu jamais irei fazer na minha vida, em hipótese alguma.
1.
O Jeon colocou a mão no rosto de Taehyung, acariciando o local enquanto continuava a falar em tom choroso.
━ E eu prometo que em cada dia da tua vida eu estarei contigo. Ao acordar, ao se deitar. Você me verá ao seu lado. Quero que enjoe de tanto me ver, querido... Quero ser o homem da sua vida, tal como você é o homem da minha vida. Eu quero te fazer feliz... Ser a razão dos seus sorrisos diários mais lindos.
Agora.
O moreno se levantou e abriu uma das gavetas do criado-mudo perto da cama, tirando dali uma caixinha aveludada preta. Fechou a gaveta e em seguida se ajoelhou em frente a Taehyung.
━ Kim Taehyung, você aceita passar o resto da tua vida ao meu lado? Você me permite ama-te, cuidar-te e proteger-te até o fim dos teus dias nesse mundo? Me concede a honra de possuir seu coração? A honra de me chamar de teu marido?
Se o Kim chorava antes, agora quase desidratação.
━ Kim Taehyung, você aceita se casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inseguranças.
FanfictionOnde terão várias one shot's, abordando vários assuntos em relação a diversas inseguranças que por mais incômodo que seja, é mais comum do que pensamos. Coletânea. Random k-pop idols. © TurtleRabbitKimJs on 2024.