19 (🏕🏑)

82 5 7
                                    

S/n 26/04/2024
Ipanema Brina🎤❤:  Parabéns! Que Bom! Sério eu tô muito feliz por você! De verdade 💗💗💗

S/n: Eu também estou muito feliz por você! Você finalmente está ganhando a visualização que tanto merece! Sinceramente talento você tem, só faltava a mídia te reconhecer.

Ipanema Brina🎤❤: Vou ter que concordar, mais, que dia começa?

S/n: A Tay disse que no primeiro fim de semana do mês que vem...

Ipanema Brina 🎤❤: Então falta uma semana só, me avisa o dia e o horário certinho depois, vou tentar ir!

S/n: Muito obrigada pelo apoio mesmo Brina! Agora eu vou indo bjs...

Ipanema Brina🎤❤: Por nada meu amor, bjs da Brina <33

Estava conversando com Sabrina enquanto terminava de comer, assim que desliguei o telefone terminei de comer minha sobremesa.

Taylor: Com quem tanto conversava? - ela pergunta recolhendo os pratos enquanto eu me levantava para lavá-los

S/n: Com a Brina Tay... - digo ligando a torneira

Taylor: Vocês viraram muito amigas, sabia que vocês iriam dar certo... - ela diz sorrindo e eu acabo sorrindo também

S/n: Mudando completamente de assunto, e a "lei Taylor Swift" você nem me disse nada mais...

Taylor: Tá tudo resulvido, mas é estrenho uma lei ter seu nome como apelido... kkk

S/n: Que nada, você já devia estar acostumada com essas coisas. - dou uma pausa e sorrio lembrando de um assunto - Tay - ela responde com um "hm?" - Não sei se já te perguntei sobre essa música - já nem lembro quais eu perguntei ou não kk - Clara Bow, o final dela, é pra quem? 

Taylor: Hmmm deixa eu pensar... - ela se vira pra mim e bate o dedo no queixo fingindo de boba - pra três garotas que eu admiro muito, e têm um futuro brilhante e deslumbrante a seguir! - ela sorri - Mais espero que os fãs tenham levado como se fosse pra eles também... - Ela se vira de volta e eu sorrio bobinha...

(...)

S/n 27/04/2024

Acordo com Taylor me chamando baixinho enquanto ela arrumava uns fiozinhos na minha testa. Eu me viro de costas pra ela e murmuro um "hm". Tinha acordado, mais ao mesmo tempo não tinha sabe? Tava tão gostosinha aquela caminha quentinha.

Taylor: Eu não te contei, mais consigui pão de queijo receado de frango congelado, eu trouxe pra cá e acabei de assar, tem certeza de que não quem leventar? - mesmo estando com olhos fechados tenho certeza de que está com um sorriso nos lábios

Me viro e sorrio com os olhos fechados, que após passar os dedos neles eu consegui abri-los.

S/n: Isso é jogo sujo senhorita Swift! - digo me sentando na cama e bocejando - Vou me arrumar e já desço ok?

Ela concorda e desce pra baixo

(...)

Estou comendo café da manhã, e socorro! Como isso é gostoso! 

Intercâmbio com Taylor Swift?Onde histórias criam vida. Descubra agora