Hoje de manhã acordei tão disposta que nem sei por onde começar.Eu logo lembro que vou abrir a academia hoje,estava pensando esses dias seriamente fazer o vestibular da escola só pra testar mesmo.E lembrei que a minha sogra Delma queria que o Pê fizese então meu dia já estava ganho(Lutar,escola e logo depois estudar com meu namorado) Mas como nem tudo dura logo de manhã meu pai falou que depois da escola eu teria que ir para a academia.
Gael-Karina já que quer ser uma lutadora você vai treinar hoje a tarde.
Karina-Caraca só pra piorar né?
Gael-Ué Porque?
Karina-Hoje eu ia no Pê para estudar pro vestibular.
Gael-Você falando em estudar?Pera eu to sonhado?
Karina-Para de graça mestre!
Gael-Ok OK desa vez eu abro uma ecesão para os estudos.....Mas pera vcs vão estudar mesmo!!Vc viu oque aconteceu da última vez!
Karina-Sim eu vi e senti tudo da ultima vez ,não vai acontecer de novo.Pelo menos eu acho.
Gael-Oque?!?!To de olho!!
Logo depois me arrumei e fui para a academia. Treinei tanto.
Karina-Nossa que cansaso!
Duca-Ué lutadora ?! Não entendo..
Logo depois tomei uma ducha e fui pra escola.
Karina-Tchau pai volto a noite.
Gael-Cuidado!Força e honra!!To de OLHO!
Estudei muito e super prestei atenção na aula.Depois fui pro Pedro.
Karina-Pedro??
Pedro-Esquentadinha que surpresa!
Karina-Vim estudar.
Pedro-Que estudar que nada eu quero outra coisa!
Karina-Iii sai pra lá,sua mãe quer que vc passe na escola e no vestibular!!
Pedro-Poxa quero uma segunda vez!
Karina-Se você passar agente pensa.
Pedro-Ja mudei de ideia!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdades ditas
Short StoryUm romance de dois adolescentes inocentes e verdades declaradas pelo longo da Fanfic.