ℳ𝒾𝓃𝒽𝒶 𝓇𝒶𝒾𝓃𝒽𝒶

87 4 8
                                    


Olá! Yuzu aqui, perdão pelo sumiço! Prometo ser mais ativa! Fique com mais um curta do Nanami💕

Tw: Nanami adorando sua amada esposa. Nanami te ajudando a se livrar de inseguranças bobas, Nanami mostrando o quando adora sua esposa. Romance com smut leve NSFW

Boa leitura! Não esqueça de deixar sua estrelinha e comentário! Beijos!

[886]

A dias que Nanami tem notado que sua amada esposa anda meio tristonha e se olhando de mais no espelho, antes eram 2 minutos, subiram para 5 depois 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A dias que Nanami tem notado que sua amada esposa anda meio tristonha e se olhando de mais no espelho, antes eram 2 minutos, subiram para 5 depois 10....agora ela passa mais de 30 minutos no espelho olhando para seu corpo, que na opinião dele é divino, cada curva, cada marca, cada estria. Ele ama tudo nela. Mas ultimamente ela não quer usar seus vestidos mais ousados que a deixavam deslumbrante e sexy, eram apenas roupas que cobriam sua beldade. Nanami farto de ver sua esposa triste, resolveu conversar com ela.

Em uma noite enquanto Nanami chegava do trabalho encontrou sua esposa se olhando no espelho e com os olhos marejados, Kento se aproximou dela e a puxou suavemente pela cintura a abraçando dando beijos em seu pescoço.

O que houve meu amor? Por que está chorando? Aconteceu algo com você princesa? Perguntou com a voz suave e calma salpicando a pele de sua amada com beijos carinhosos.

Estou horrível amor.....olha só, nenhuma roupa fica boa em mim! Meu corpo está cheio de estrias! Estou feia.....as palavras dela cortaram o coração de Kento, ele a acha a criatura mais linda do mundo. Ele a virou para si e enxugou as lágrimas dos olhos dela

Pare de besteira amor, você está linda....seus vestidos ficam lindo em você, eu não me importo nenhum pouco com suas estrias, eu também tenho, elas te deixam ainda mais linda.....você é tão gostosa que seu corpo não aguenta o loiro disse tirando uma risada da mais nova, que abraçou ele com rosto enterrado no peito dele, o mais velho afagava as costas delas e entendia o por que dela se sentir assim.

Amor, você é a mulher da minha vida, entendeu? Eu amo você, amo seu corpo, amo seu jeito. Não se compare com essas mulheres plastificadas da internet.....

—Mas, tenho medo de ser insuficiente para você, voce é lindo, forte....todas as mulheres te querem....e eu ach.....

—Shhh, você é mais que suficiente....quem disse que me importo com outras mulheres?.....mas já que você não acredita nas minhas palavras....vou mostrar o quanto você mexe comigo e com meu corpo

O loiro disse pegando a mais nova no colo no estilo noiva e levando para cama, a colocou na cama de forma delicada, e como ela só estava de lingerie facilitou para o loiro. Nanami salpicou beijos ternos em seu pescoço e foi descendo para seus peitos, ele beijou e lambeu cada marca e estria em seus peitos, e tirou seu sutiã rendado com facilidade, uma de suas mãos brincavam com o seio esquerdo apertando e puxando o mamilo enquanto sua boca adorava seu seio destro enchendo de chupões beijando e mamando. Os gemido sôfregos e manhosos que saiam da boca de sua esposa o incentivavam mais, os quadris dela rolando sobre ele implorando por atenção......Kento sorriu e desceu seus beijos para o abdômen dela novamente beijando e lambendo cada estria e marquinha do corpo dela, ele estava concentrado em dar prazer a sua amada, ele desceu até chegar em sua calcinha rendada que já tinha uma mancha úmida, Kento deu um beijo na mancha molhada e passou a língua pela forma delineada de sua boceta pela calcinha escutando os gemidos manhosos e lânguidos dela. Ele levantou o torço e deu um tapinha em sua coxa.

Vem amor, vou te mostrar o quanto amo esse seu corpo maravilhoso, senta no meu rosto, vem.

A menor ia falar algo mas Nanami tirou a calcinha rendada a jogando longe e se deitou na cama a chamando como as mãos, a menor timidamente foi até ele e sentou no em seu rosto timidamente, com cuidado mas as mãos de Kento puxaram os quadris dela para seu rosto enquanto ela deitava em seu peito. Kento posiciona ela certinho em seu rosto e começa a dar lambidas de gato por sua boceta melada, e ansiosa sentindo o cheiro delicioso de sua boceta, sua língua viajando por todo seu sexo gotejante, os gemidos de sua esposa aumentavam a cada lambida ardente, enquanto ela com sua mente quase derretendo de tesão conseguiu abrir as calças de Nanami e puxar seu pau, ela deu algumas bombeadas trêmulas em seu pau puxando o prepúcio e lambendo sua glande logo em seguida o abocanhando. Ambos gemiam de forma apaixonada adorando seus corpos, Nanami dedilhando e chupando a boceta de sua rainha soltando elogios apaixonados enquanto sua amada o chupava com tanta devoção enquanto gemia ao redor de seu falo molhado, Nanami soltava gemidos roucos enquanto se mergulhava na boceta quente e carente, ambos ficaram assim até o no em seus âmagos romper e ambos cavalgarem em um orgasmo apaixonante, Nanami sorveu cada gota de seu gozo esbranquiçado enquanto a sentia tremer, e sua esposa engoliu sua semente densa e levemente amarga. Assim que ambos se acalmaram Nanami a virou e puxou para seus braços, dando beijos em seu rosto e lábios, nunca parando de adorar sua Rainha.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY KENTO(Nanami Kento shots Fem!reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora