Capítulo 1/2

1.3K 116 10
                                    

Obs: Ômegas nas minhas fanfics são intersexo caso sejam do sexo masculino, assim como os alfas caso sejam do sexo feminino. Lucerys é referido tanto nos pronomes femininos quanto masculinos.

***

— Mamãe, mamãe! — Lucerys e Aemond entram correndo nos aposentos de suas mães.

— Meninos, tudo bem? Estão machucados? — Alicent corre até eles e começa a verificar os dois atrás de ferimentos.

Entre ela e Rhaenyra, Alicent sempre foi a mãe mais preocupada, ficou para Rhaenyra o papel de ser a mãe que acalmava tanto as crianças quanto a esposa.

— Querida, deixe eles falarem. — Rhaenyra diz se aproximando da esposa e tocando seu ombro.

— Aegon tá com dor, mamãe. — Lucerys diz.

— Onde ele está? — Rhaenyra pergunta.

— No quarto dele. — Aemond responde.

— Vou até ele. — Alicent diz e sai rápido até o quarto de seu segundo filho.

Quando entra no quarto de Aegon, Alicent o vê em sua cama choramingando e se contorcendo.

— Mãe, minha barriga dói. — Aegon diz ao ver a mãe. Ao dar um passo mais perto e sentir o cheiro que vem de seu filho, Alicent logo sabe o que ele tem.

— Meu bem, você está no cio. — Alicent explica sentando na cama ao lado de Aegon e segurando sua mão. — Lembra que eu conversei sobre isso com você?

— Sim, mas eu não sabia que seria assim. — Aegon diz fazendo careta.

— Nunca é algo muito confortável, meu bem, por isso um alfa ajuda a aliviar. — Alicent diz.

— Jacaerys, eu preciso dele aqui. Chame ele, mãe, por favor. — Aegon pede e para Alicent seu pedido não é uma surpresa.

Quando Alicent e Rhaenyra explicaram para Jacaerys e Aegon sobre as designações alfa e ômega e que em sua cultura era comum irmãos se ajudarem, no mesmo momento Aegon pediu para Jacaerys lhe ajudar em seu primeiro cio. Jacaerys não só concordou como quando teve sua primeira rotina, recusou qualquer outro ômega porque dizia que esperaria por Aegon.

— Ele saiu para voar, meu bem, mas mandarei sua mãe atrás dele. — Alicent diz e após dar um beijo na testa do filho, sai do quarto dele.

Alicent encontra sua esposa ainda com seus filhos mais novos.

— Aegon está no cio e quer Jacaerys. — Alicent explica quando Rhaenyra vem até ela.

— Vou atrás dele. — Rhaenyra diz e após beijar o rosto da esposa, a deixa para explicar aos filhos mais novos o que está acontecendo.

Rhaenyra não precisa ir muito longe, ela mal está saindo do castelo quando Jacaerys vem correndo em sua direção.

— Onde está Aegon? — Jacaerys pergunta sem deixar que Rhaenyra fale qualquer coisa.

— No quarto dele. Ele está no cio e chamou por você. — Rhaenyra explica.

— Eu vou ajudá-lo e vou cuidar bem dele, mãe. — Jacaerys promete e Rhaenyra sorri com carinho.

— Eu sei, meu filho, mas estou curiosa com uma coisa. Como sabia que ele precisava de você? — Rhaenyra pergunta.

— Eu não sei, apenas sabia. — Jacaerys encolhe os ombros e Rhaenyra assente e para pensando um pouco na resposta de seu filho. — Mãe, posso ir agora? Aegon precisa de mim. — Jacaerys diz apressado quando sua mãe não diz nada.

Eu só quero você. (Jacegon & Lucemond)Onde histórias criam vida. Descubra agora