JEONG YUNHO
Yunho estava sentado em um dos cantos da cozinha enquanto comia o ramen que Seungwoo havia preparado. Era uma refeição simples, mas muito saborosa, e sabia que o fato de todos estarem comendo juntos e apreciando uma boa refeição depois dos sustos dos últimos dias, era um momento no qual deveria ser apreciado.
Estavam há dias em meio ao caos, e no meio dele resolveram ao menos tirarem umas horas de respiro para que novamente pudesse voltar ao trabalho descansados, alimentados e bem, para que não perdessem nenhuma pista.
Risadas ecoavam pela cozinha, e Yunho acompanhava o riso de um dos oficiais que contava como foram os seus primeiros dias como iniciante, antes de de fato se tornar um policial. A conversa, por alguns minutos, pareceu se tornar um pano de fundo quando seus olhos capturaram a figura de Mingi, que sentado do outro lado da cozinha um tanto espaçosa, comia silenciosamente, alheio às conversas e risadas que ecoavam no ambiente.
Yunho engoliu a própria comida devagar, passando então a se questionar se o silêncio repentino de Mingi tinha algo a ver com a conversa que tiveram antes de descer para comerem. Por algum motivo, já havia percebido a mudança repentina de comportamento do outro quando comunicou que na conversa com seus pais, usou a desculpa que seu sumiço tinha algo a ver com sua separação com Mingi, e após aquilo havia visto o rapaz enrijecer a postura, como se assumisse um comportamento no qual não queria de fato assumir.
Imaginava que suas escolhas poderiam ser um baque para Mingi, assim como estava sendo para si próprio, mas seu coração estava partido demais para se entregar novamente, justamente para o culpado de tê-lo quebrado. Yunho sabia das intenções de Mingi ao fazer o que fez, mas como haviam conversado mais cedo, não estava pronto para perdoá-lo de imediato, e havia decidido aquilo por justamente estar, depois de tanto tempo, conseguindo andar com suas próprias pernas e voar o mais alto que podia quando começou novamente planejar seu próprio futuro.
Sabia que havia perdido um pouco de sua ganância quando passou a se relacionar com Mingi, e obviamente era o único culpado por estagnar em um lugar que sabia que nunca deveria ter parado. Havia decidido pousar ao lado de Mingi e nunca mais levantar vôo. Era a escolha que havia feito para si, mas percebeu, após a separação, o quão sentia falta de fazer suas próprias coisas. Estava tão cegamente apaixonado por Mingi, que havia esquecido de si próprio, e só dessa vez, gostaria de experimentar como era viver livremente, mas agora sozinho.
— E você, Yunho? O que você faz da vida? — o oficial Seungsik perguntou assim que terminou de comer.
— Sou advogado trabalhista. — Yunho terminou de comer e colocou o seu pote de ramen vazio em cima da pia, já que estava sentado do lado dela. — Trabalho com o Park Hyung-sik. — explicou, recebendo reações surpresas dos oficiais que estavam à sua volta.
— Uau! Sei bem quem é! Ele é um empresário e advogado muito famoso, não é? — perguntou um outro oficial.
— E também é muito rico! — e um terceiro oficial apontou. Yunho deu um riso baixo, encarando os rapazes.
— Ele é muito famoso sim, e também muito rico... — respondeu, rindo baixo. — Mas ele é muito humilde, ainda sim. Trata todos os funcionários dele como se fossem família e desde que eu o conheci ele sempre me tratou muito bem. — disse.
— Uau! A imprensa toda sempre falou muito bem dele e de como ele é muito inteligente quando se trata de negócios! — disse Seungsik.
— É sim! É muito inteligente e determinando. Fiquei extremamente feliz ao saber que havia conseguido entrar na empresa dele. — Yunho, por alguns segundos, se empolgou ao relembrar o quão feliz ficou ao ser contratado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...