GUARDA REAL

4 3 0
                                    


Selaena Sardotien

Entro no salão de treinos, ainda não consigo acreditar que eles Irão se hospedar aqui, muito menos como meu pai consegue ser amigo do príncipe dos vampiros, ainda mais por ele ser incrivelmente imaturo. Sempre pensei que seres imortais, eram responsáveis. Mas o Vinícius sempre está me alfinetando, e com motivos bobos.

Após um tempo esperando, vejo um jovem bonito entrar, ele é ruivo, olhos verdes, ele deve ter a minha idade.

- Então você é o senhor Philippe? /Pergunto, me levantando do banco em que estava sentada.

******** - Sim, peço desculpas pelo atraso. É um prazer conhecer a senhorita. /Diz curvando-se, em seguida se aproximou, e beijou a minha mão. - É uma honra ter-la como mestra também.

- Honrada fico eu, me disseram que é o melhor do momento.

Ele sorri - Não queria me gabar, mas sim. Consegui matar três vampiros. /Vampiros são ágeis, por isso ele é considerado o melhor do momento, é muito difícil conseguir matar um vampiro.

- Bom, então vamos começar os treinos, amanhã nós vamos treinar novamente, e depois irei lhe mostrar todo o castelo.

Philippe - Está bem, Senhorita Selaena. /Falou curvando-se novamente.

- Já lhe aviso que não precisa de tudo isso, não gosto de ser tratada assim.

Philippe - É que eu pensei que..

- Na frente dos outros talvez, mas enquanto estivermos sozinhos não, por favor.

Ele assentiu com a cabeça, pegou a sua espada, e começamos o treino.

(...)

Vinícius Belmont

O dia passou rapidamente, Amon, Hector e eu colocamos a conversa em dia, e lembrei-o do tratado. Pois quando vi Selaena pela primeira vez, soube naquele momento que de alguma forma ela pertencia a mim.

Amon - Está gostando dela? /Fala sentando-se na poltrona.

- É tão perceptível assim?

Amon - Não sei, eu não ficaria um bom tempo olhando a pessoa que eu não gosto pela janela. /Falou sendo sarcástico.

- Eu estava olhando o céu. /Falei brincando e ele sorriu.

Amon - Você fica agindo igual uma criança mimada, sempre arranjando algo para encrencar com ela. Nem parece o Vinícius que eu conheço.

- Ela me lembra a minha irmã. /Falo sentando na poltrona, que tem ao seu lado.

Amon - Talvez porque Selaena só recebeu esse nome em homenagem a ela?

- Não pelo nome, nem pela aparência até porque ela não é minha sobrinha. Pelo jeito de agir, eu sempre gostei do jeito da minha irmã.

Amon - Sabe que isso é estranho de se ouvir né? Mas você se refere ao m jeito de dar contra a família? Porque se ela não tivesse feito um feitiço para deixar de ser vampira, estaria viva.

- Não, a audácia, o jeito de não se importar com os outros. Admiro isso nela, o mesmo que eu admirava na minha irmã.

Amon - Falando na sua irmã, porque você nunca procurou o seu sobrinho?

- Ele não se importa nem com o pai dele, quem dirá comigo. Sem contar que eu sou um vampiro..

Amon - Que bobagem! Você não se importou em falar para Selaena que era um vampiro. Ela poderia ter nos matado.

- Com ela é diferente, e outra cadê aquele irresponsável? O pai está morrendo, e ele está nem aí.

Amon - Verdade, pelo que Hector falou, Selaena já mandou cartas, mandou homens e nada. - Eu acredito que aconteceu algo com ele. Se transformou talvez?

- Impossível, Selena se transformou em humana para poder ficar com Hector. Os futuros filhos deles seriam humanos.

Amon - Acho melhor descermos logo, Hector disse que faria uma reunião importante hoje.

Continua...

3.

Selaena Sardotien Onde histórias criam vida. Descubra agora