Capítulo | 6

227 40 13
                                    

1 semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 semana depois...

— Sua recuperação foi muito boa e fico feliz que esteja andando normalmente, mas em questão ao seu pulso ele precisa ficar mais uma semana com a tala – falou abaixando a prancheta e me olhando – Você está prontíssima para ter alta amanhã – Jisoo sorriu me entregando o papel.

— Estou animada para isso – sorri e suspirei fundo ao vê-la saindo do quarto.

Eu não estava nada bem...

Estou completamente preocupada com o dia de amanhã, mas tenho um pouco de fé que tudo dará certo.

— Hey! – Rosé cumprimenta assim que passar pela porta — Terá alta amanhã, está animada? – perguntou sorrindo enquanto se aproximava.

— Finalmente irei sair daqui – digo deixando os papéis que serão assinados, amanhã pela manhã, na mesa.

— Eu trouxe um conjunto de moletom para você – ela retirou as vestes da sacola e me entregou – Como não tinha nada seu aqui resolvi trazer para você vestir – explicou e deixou um beijo em minha bochecha.

— Obrigada, Rosie – sorri por ela pensar nesse detalhes.

Eu nem se quer havia pensado nisso, estava com uma roupa hospitalar que a cada banho trocava já que eram descartáveis.

— De nada, meu bem – sorriu fofa e deixou um beijo rápido em meus lábios – Você quer que eu te leve para casa amanhã? – perguntou puxando a cadeira para próximo da cama.

Que casa?...

— Não precisa, eu moro perto daqui – neguei.

— Tem certeza? Eu não me incomodo de te levar até lá – perguntou e eu neguei mais uma vez – Tudo bem, entra em contato comigo assim que possível e se ocorrer algo pode me ligar que eu irei até você – pegou uma caneta e escreveu algo no seu caderninho.

— Eu não tenho celular, Rosie – suspirei e ela me entregou o papel onde estava escrito o seu número.

— Peça o de alguém emprestado ou qualquer coisa, mas não deixe de me ligar ou irei atrás de você – falou segurando em minha mão.

— Tudo bem – murmurei pensativa.

— Droga, eu tenho uma cirurgia agora – murmurou olhando o relógio em seu pulso – Depois que terminar venho aqui para conversarmos – se levantou e deixou um beijo em meus lábios.

Suspirei vendo-a partir e me sento na cama. Pego o conjunto moletom que ela havia trago e o visto rapidamente, a noite estava um pouco fria hoje e pelo que a Dra. Jisoo falou a temperatura só vai cair no decorrer dos dias.

[...]

Eu acordei super para baixo e triste por ter que sair do hospital. Eram exatas seis da manhã quando a médica responsável apareceu em meu quarto para assinar os papéis e eu já estava acordada. Meu plano era sair assim que ela assinasse e foi isso que eu fiz, Rosé ainda estava no hospital porém fiz questão de evitar qualquer tipo de contato com ela, por enquanto, já que se ela me visse tenho a plena certeza de que tentaria levar-me para casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Um Fio | Imagine Rosé Onde histórias criam vida. Descubra agora