EU DEVIA TER FICADO EM CASA
⊱ ────── { ꙰ૈ☆} ────── ⊰
Lizzie's POV:
Hoje era mais um daqueles dias em que eu não quero fazer nada. Assim que desliguei o celular depois da curta conversa que tive com o Hyunjin, fechei meus olhos, cansada.
Após alguns minutos voltei a abrir os olhos, dessa vez querendo comer algo. Desço as escadas e entro na cozinha abrindo a geladeira.
Não tinha nada. Digo, tinha muita coisa, mas nada que eu quisesse comer.
Solto algum tipo de som de quem estava irritada enquanto me dirijo até à de entrada, pegando minhas chaves e abrindo a porta.
Decido que ia ser amiga do ambiente e fui a pé até à loja mais perto.
Comecei a caminhar, colocando as minhas chaves no bolso, observando a paisagem. Ultimamente muitas coisas estavam acontecendo, mas saber que estava falando com pessoas que tinham mais de 30 milhões de fãs era chocante. Até demais.
Porque que tinha de ser comigo? Eles são legais, mas eu não queria fazer novas amizades, pelo menos não com famosos. Não estou reclamando.
Pelo o que vejo em fanfics e doramas, quando se é amigo de alguém famoso, mal pode sair com ele na rua sem a pessoa ser descoberta por alguém. Então se começar a gostar da pessoa é o caminho das trevas, literalmente.
Mas quem disse que eu vou gostar de um deles? Que horror, que pensamento foi esse? Me repreendo mentalmente, voltando ao tema.
Hate, as pessoas vão começar a te julgar sem te conhecer, comparação com outras ex ou amigas do famoso. Resumindo tudo, é horrível.
Eles são legais, não vou negar. Mas eu claramente não estaria disposta a passar isso tudo por alguém.
Isso se eu gostasse de algum, como não é a realidade, tanto faz.
Suspiro assim que acabei o meu momento esquizofrénico e logo em seguida avisto a loja. As portas automáticas abrem quando eu paro em frente a elas, agradecendo por ainda ser considerada uma pessoa pela porta.
Ou algo que faça movimento, certo?
Vou até a zona dos doces. Hoje, só queria me deitar na cama e assistir minha série enquanto os comia. Vou fingir que eu não quero fazer isso todos os dias.
Quando passo pelas caixas, aproveito pra pegar um carro das compras e finalmente chego até ao lugar mais esperado por mim. O corredor dos doces.
Pego algumas coisas, até que ouço garotos se aproximando de onde eu estava. Não que eu me preocupasse muito, mas meio que era só eu naquele corredor com um monte de homens.
Ignoro os meus pensamentos e pego uma última caixa de chocolates, me virando pra sair pelo corredor do lado onde os garotos estavam, já que ficava mais perto da saída.
Quando virei totalmente, eu quase me engasguei. Eram eles. Eu tinha a certeza.
Eu não tinha de certo pesquisado a cara de nenhum deles, mas os photocards que a Na Hee tinha os revelaram. Mas, caralho, eu não sabia quem era quem. Cadê uma máscara na cara deles?
Arregalo os olhos e pego no chocolate que eu havia deixado cair. O barulho tinha atraído a atenção deles e eles tinham percebido que eu tava olhando. Espero que essa merda não tenha partido, não estou afim de comprar nada quebrado.
Porra, eles não podiam saber que era eu. Não que eles o fossem saber, mas eu estava agindo de uma forma muito estranha, mas não sabia o que fazer pra voltar ao normal. Eu estava suando mais que o normal, e isso estava me deixando desconfortável.
Em primeiro se eles descobrissem que era eu, iriam achar que eu sou uma stalker. O que era totalmente compreensível já que eu tive que ter muita "sorte" pra me cruzar com eles.
Segundo, porque iria ser desconfortável pros dois lados.
Terceiro, não há, mas se eu ficar aqui por muito mais tempo, eu vou achar um.
Foda-se, na minha época os famosos não saiam de casa sem os guarda costas, e quando saiam não se mostravam assim tanto ao público. O que era exatamente o contrário que estava acontecendo ali, pois eles nem o olhar de julgamento eles estavam escondendo de mim.
Porque eu tinha de ter saído de casa? Eu devia ter ficado lá que era onde eu estava melhor. Bato com a mão na testa, e tenho a certeza que eles agora deviam estar me achando mais estranha que antes.
Eu estou fodida. Será que eu posso me matar aqui ou iria ser muito traumático pra eles?
Nem sei porque eu estou fazendo isso o fim do mundo, mas, definitivamente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love? PAUSADA
FanfictionO que aconteceria se um grupo famoso, acidentalmente adicionasse alguém no grupo deles? Foi isso que aconteceu com Lizzie...mas, quem era Stray Kids? Porque ela aceitaria ficar num grupo onde não conhecia ninguém? Porque isso aconteceu com ela? E co...