08

19 4 0
                                    

ELA TEM ALGUM PROBLEMA DE VISÃO?

⊱ ────── { ꙰ૈ☆} ────── ⊰

Skz's POV:

Ela vai ficar ali parada por muito tempo?—o Han fala julgando a garota com os olhos.

To començando a achar que sim—o Minho ri.

Ela tem algum problema de visão?—o Seungmin pergunta inocentemente, enquanto a encarava.

Ou algum tic nervoso, já que bateu nela mesma—o Minho volta a rir como se fosse a coisa mais engraçada do mundo.

EI! ENTÃO? Não digam isso dos outros—por sua vez, o Felix tenta sussurrar o que não dá certo, pois Lizzie estava ouvindo tudo.

Ela só deve ser nossa fã gente—o Bangchan tenta aliviar o ambiente.

Isso explica o fato de ela ter travado, mas não o de ela ter batido nela mesmo—o Jeongin conclui.

Nossa, sendo nossa fã ou não ela é muito bonita—o Hyunjin se esforça pra não ficar boquiaberto com a beleza peculiar da garota.

Então? Você nem a conhece! Querem falar com ela?—Changbin repreende o Hyunjin enquanto os outros o provocam.

Aprendeu isso com quem?—o Chan ri.

É pecado achar alguém bonito agora? Até parece que disse algo muito longe da verdade—ele revira os olhos.

A gente devia falar algo ou isso vai se tornar mais constrangedor do que já está—o Felix suspira, voltando a encarar a garota.

⊱ ────── { ꙰ૈ☆} ────── ⊰

Lizzie's POV:

Eu estava pronta pra sair desse lugar a correr. Eu tinha o plano perfeito.

Porém quase decido me matar quando vejo eles se aproximando. Dou alguns passos pra trás,sabendo que já não iria a tempo de fugir.

Você é nossa fã?— um deles pergunta quebrando o gelo. (🐷)

Se for por isso que tá aí parada, a gente pode tirar uma foto, se quiser—um deles diz, me fazendo arregalar os olhos. Uma foto era tudo, menos o que eu precisava. (🐿️)

Eu ainda acho que ela tem algum problema de visão...—ele fala alto e em bom som quase me fazendo rir. (🐶)

ENFIM—outro deles fala numa tentativa falha de encobrir a fala de Seungmin—qual é seu nome? (🐥)

Ahm, não tenho—falo visivelmente nervosa. Eu só quero sair daqui. As coisas não estão correndo como eu quero, e acabei de passar vergonha.

E eu acho que eu deveria aprender a deferenciar eles, eu não sei quem é quem.

Isso deve ser algum efeito colateral da nossa beleza—o Hyunjin, um dos únicos quem eu sei o rosto, fala jogando o cabelo pro lado, me fazendo querer pegar aquelas máquinas de cortar cabelo e deixá-lo careca naquele exato momento.

Definitivamente não! Não sei quem vocês são e também não ti afim de ficar aqui pra descobrir. Não falem comigo! Adeus—gesticulo um monte de movimentos aleatórios com a mão e saio de lá o mais depressa que posso. Eu tentei não correr, não sei é se deu muito certo.

O que aconteceu aqui?—Ainda ouço um deles falar. (🦊)

Passo as compras na máquina o mais rápido que posso e pago elas. Começo a caminhar mais devagar, voltando a pensar.

Porque caralhos eu corri? Eu podia ter simplesmente saído de lá normalmente, afinal, eles nem sabem a minha cara. E talvez ter tido uma conversa normal e ter inventado uma desculpa?

Eu sou muito idiota.

Odeiei o dia de hoje—eu falo enquanto abro a porta de casa e deixo as compras na mesa.

Definitivamente aquele não era o dia pra comer doces. Subo as escadas devagar e me deito na cama, pronta pra acordar só no dia seguinte.

Love? PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora