🌸 A conversa 🌸

51 15 2
                                    


❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️❣️

Jimin:
- Todos levantam e seguem para a sala como o Tae sugeriu, foram se acomodando um a um até que eu sentei bem perto do jk, a sua frente na verdade, encostando minhas costas praticamente em todo o seu abdômen e pernas, o que fez todos nós olharem com repúdio...

Jessy:
- O que está acontecendo aqui, e porco se sentou assim?

Jimin: Eu...

Jungkook:
- Mãe, Pai... A um bom tempo que precisamos conversar, mas não tínhamos coragem, na verdade não queríamos deixa-los tristes e magoados... Mas o que temos a dizer é sério e tem a ver com nossas vidas e já não podemos mais esconder isso de vocês.

Jhoe Young:
-Não estou entendendo, o que vocês fizeram?

Jimin:
- Pai, antes de começar queremos nos desculpar e dizer que não planejamos nada, apenas aconteceu...

Jhoe Young: Podem ser mais diretos? O que querem dizer com isso?

Tae:
- Olho para o Jimin que me olha de volta com os olhos já cheios de lágrimas. E me caiu a ficha naquele momento de quem era a pessoa que ele tinha revelado a um tempo atrás pra mim que amava... Fico surpreso, não esperava por isso, mas não expresso nenhum sentimento... Voltou o olhar para nossos pais que nesse momento já estão começando a ficar nervosos e desconfiados..

Jungkook:
- Mãe, Pai... Não tenho uma forma gentil ou mais fácil de dizer. Então... Eu amo o Jimin e ele me ama! Estamos juntos a anos... E precisamos ser sinceros com vocês, queremos viver sem termos que nos esconder, sem termos que mentir...

Jessy:
- Espera um pouco, escutei direito? Você está me dizendo que estão juntos como casal a muito tempo, e que só agora resolveram nós dizer, nos fizeram de besta todo esse tempo? Vivendo em baixo do nosso teto... Céus não quero nem pensar o que já fizeram por essa casa, que nojo...

- O que passa na cabeça de vocês? Que falta de respeito! Acharam que por causa do que você passou eu vou aceitar essa safadeza e falta de vergonha dentro da minha casa?

Jimin:
- Mãe... Não foi nossa culpa, nos apaixonamos... Não escolhemos ...

Jessy:
- Ah não... Não pensaram na vergonha que vamos passar quando todos descobrirem, meu Deus além de ser nojento o fato de viverem como casal, vocês são irmãos... São irmãos... Além de já ser errado por serem dois homens, vocês são irmãos...

Jungkook:
- Esperava que vocês nos aceitassem e que nos entendessem... Não planejamos, simplesmente nosso amor nasceu e não conseguimos viver longe um do outro.

Jhoe Young:
- O que vamos fazer agora, o que vão pensar da nossa família, vocês não merecem nosso amor, muito menos nosso respeito, não merecem está entre nós, não quero mais nenhum dos dois em minha casa...

Jimin: Pai, Mãe...

Jhoe Young:
- Não me chame de pai, te acolhi quando nasceu, te dei do bom e do melhor, e você me retribui dessa maneira! Se eu soubesse que você era um doente, jamais teria colocado você dentro da minha casa, jamais teria colocado meus filhos perto de você... Te adotei te dei de tudo Jimin, e você contagiou meu filho com a sua doença!

Proibido Pra MimOnde histórias criam vida. Descubra agora