Canção: Encontrei
Marina Elali"Todas as pessoas têm seu próprio caminho. As escolhas que elas fizeram. Como duas pessoas acabam no mesmo lugar ao mesmo tempo, é um mistério. Você entra em um elevador com uma dúzia de estranhos. Você anda num ônibus, espera na fila do banheiro. Isso acontece todos os dias. Tentar prever os lugares onde iremos e as pessoas que conheceremos seria inútil".
Pov Luiza
(28 de dezembro de 1996 às 06:00) Além Paraíba- MG
São exatamente quatro horas da manhã, meu pai Paulo Arruda está dirigindo rapidamente para o Hospital Geral, de uma pequena cidade do interior de Minas, pois minha mãe Gleice Martingil, estava em trabalho de parto, ele pegou a minha mãe no colo e a pôs rapidamente dentro do carro fez isso tudo correndo, com o maior cuidado para proteger minha mãe e a mim pois eu ainda pretendo nascer claro.
Sou a primeira filha do casal.
Depois de cinco anos de casados, resolveram ter um bebê, e assim estou lutando para nascer e meus pais lutando por mim. Ainda durante a gravidez a minha mãe apresentou alteração na pressão, então eu tenho que nascer bem rápido, para que a minha mãe não tenha problemas durante o parto.Na mesma hora, que meus pais passaram pela entrada principal do hospital, um outro casal também com muita rapidez deu entrada, a mulher estava com um sangramento, por isso a pressa em socorrê-la também, o casal aqui é o sr. Pedro Fagundes e Julia Matos, eles estão de passagem pela cidade e essa senhora passou muito mal, agora vamos aguardar.
Mal sabíamos que o destino desses dois casais estariam para sempre entrelaçados...
Depois de um tempo, que meus pais e o outro casal deram entrada no hospital, as mamães foram, uma para o Centro cirúrgico e a outra para Sala de parto natural.
Depois de um tempo, duas meninas nasceram, uma, olhos e cabelos castanhos claros, a outra clara, olhos verdes, lindinhas, e ambas com muita saúde.
Uma delas com uma espécie de marca de nascença, uma pinta em formato de meio que um moranguinho, meio redonda.
Seus nomes, Luiza e Valentina.Vinte e dois depois
(10 de dezembro de 2020 às 18:30) Rio de Janeiro-RJ
Luiza
Quando me formei em Engenharia de Projetos, no começo, assim que me formei, eu enviei o currículo para várias empresas, mas estava bem difícil conseguir uma vaga, na verdade era muito difícil, ninguém me dava uma oportunidade, um bando de preconceituosos, pois achavam que mulher Engenheira não era boa o bastante, mas se enganavam eu era ótima profissional.
Terminei a faculdade, tenho 24 anos, ainda estou no Rio.
Um dia após a formatura, ainda sem saber o que eu faria ou onde eu trabalharia, resolvi convidar as minhas três amigas, Eduarda, Mara e Solange, para irmos a uma Lanchonete próxima de onde moramos, elas faziam direito, era quase 18:30 da noite quando sentamos na varanda da lanchonete, percebi alguns olhares masculinos, por algum motivo os homens gostavam do meu estilo, do meu cabelo Castanho claro, comprido, magra, alta, minhas curvas e meus olhos castanhos claros, que se destacam em meu rosto pálido.
Mas não me interesso por nenhum deles, há muito tempo só tenho olhos e pensamentos por uma pessoa.Depois de um tempo, chegamos na lanchonete, próxima a faculdade, estávamos conversando, então escutamos um carro parando na porta, tipo uma Van, descem várias pessoas, Duda e eu estávamos de frente para a porta da entrada, e as minhas amigas estavam de costas, percebemos que ia começar a chover então resolvi levantar e chegar a cadeira mais para dentro da lanchonete, sem querer dei um encontrão em uma pessoa, que estava entrando, quando levantei o rosto a vejo ali bem perto de mim, temos a mesma idade, e ela continua tendo os olhos mais lindos que eu já vi, são de um tom de verde lindos, mais baixa do que eu, um cabelo claro comprido amarrado em um coque, usava uma calça jeans e casaco jeans uma camisa social branca, ela sempre tão linda e altiva!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...