3 - Me fazendo lembrar!

831 87 145
                                    

"As coisas boas da vida, a gente guarda em três lugares, no coração, para a gente lembrar a cada batida, mas que pena que um dia ele para, na memória pois é a nossa consciência, mas infelizmente um dia ela se apaga, porém o mais importante esconderijo é na alma, pq ela é eterna".

Pov Luiza

Eu poderia dizer aqui muitas palavras e eu  diria:
"Foi aqui que me apaixonei por "ela".
Mas foram tantas as situações, e cada uma mais importante que a outra.
Eu entendo que nunca fui muito simpática com a Valentina, mas ela também não foi comigo, sempre que eu tentei me aproximar dela, me cortou sempre de uma maneira ríspida.

Eu tentei algumas vezes, mas foi inútil.
Mas eu só não entendo que com a minha mãe ela interage, são amigas, desde que elas se conheceram naquela praia em Cabo Frio, elas conversam, mas meio que é uma interação diferente entre elas. Confesso que sinto um certo ciúme, mas não é  de maldade, embora eu entenda minha mãe é muito bacana, é sensível, cativante. Minha mãe sempre tem uma palavra amiga, sabe ela chora, sorri e vibra juntinho com a gente.

Ela é dedicada, e cuida de nós cinco com tanto carinho. E com a Valentina ela é assim desde aquele dia, eu acho tão diferente, como se ela tivesse adotado a Valentina.

Meus irmãos também gostam da Valentina, só comigo que ela não interage, como se houvesse um bloqueio, já fiquei muito magoada mas agora resolvi que vou deixar rolar.
O problema é que é mais forte do que eu, quando a vejo na faculdade ou quando ela vem das suas viagens, a primeira coisa que faz é ir visitar minha mãe.

A primeira vez que a encontrei na minha casa foi tão estranho, foi desconcertante.
Não esperava vê-la na minha casa conversando com a minha família, eu tinha uns 19 anos. Quando aconteceu de eu chegar e encontrar ela na minha casa, lembro foi um choque...

**********

Frashback on

(27 de dezembro de 2015 às 18:10) Além Paraíba- MG

Enfim chegaram as férias, e nesse período faço aniversário, pedi aos meus pais e convidei minha
amiga Duda para passar uns dias em nossa casa, ela tem um carro, e dirige muito bem então viajamos para Além Paraíba logo cedinho, para aproveitar o pouco movimento das estradas.

D- Amiga, tem certeza que já falou com a sua mãe que eu vou passear uns dias com vocês ?

L - Claro sua fofa, ou você acha que eu não ia falar!? Bom se bem que será que eu falei ... amiga me desculpe, não falei...você vai ter que dormir na rua viu!?

D - Luiza você não é doida né?
Não ia fazer isso comigo, pqp, o pior que você é muito doida!
Luiza, estamos quase chegando, agora só falta tipo uma meia hora.

Agora tu vai ter que arrumar um lugarzinho pra mim, tu tem irmão né? Bota ele no chão e me arruma um lugarzinho...bom pensando melhor, a gente dorme juntinho, assim dou umas agarradas nele, dou uma gargalhada...

L - Eu não sou doida, talvez um pouco desajustada, é diferente, aqui, chega... deixa de ser boba... minha família vai te receber de braços abertos, confia sua boba, toca aqui vai, pera ai, brincadeira, grito na mesma hora, não tira essa mãozinha do volante...dou gargalhadas, hahaha...

D - Amiga falando sério, e o teu irmão é gato? Deve ser né, se tu é gata eles são mais ainda...

L - Sossega, menina, não te mete com o meu irmão, ele é mais novo do que eu, é mais emocionado, mas sim ele é... vamos dizer que ele é...bonitinho, minha irmã é mais bonita!
Mas claro que eu sou a linda da família!

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora