"Desejo estar ao seu lado em todos os momentos da sua vida. Nos bons para criarmos memórias lindas em conjunto e nos ruins, para superarmos qualquer dificuldade que apareça. Eu te amo, meu amor, e este sentimento é e sempre será incondicional".Lembranças Valentina
Aniversário de 20 anos.
28 de dezembro de 2016 às
00:12Pov Valentina
Eu jamais poderia imaginar que eu passaria parte do meu aniversário junto com a Luiza, claro estou colocando a minha playlist com piano e por incrível que pareça, ela gosta. O destino brinca com a gente.
Frashback on
Meu amor para além da vida, eu espero por ela há tanto tempo, desde que a conheci que tem sido uma montanha russa, a princípio ela me ignora, vez ou outra me olha, ou briga, hoje
a vi passando pela praia catando conchinhas na areia, uma adolescente alegre, seus cabelos soltos na altura do ombro, bagunçados pelo vento, sorrindo e brincando com os seus irmãos, seus pais de longe os olhando.Sorri para a cena, além de linda ainda é engraçada, agora arrumou um cachorro, que lhe lambeu toda, pra em seguida lhe fazer cair, depois de ficar insistindo em pular nela.
Nesse momento ela olhou pra mim, eu sorri, mas ela não me enxergou, acho que ela estava olhando para o nada, eu estava sentada na areia olhando o mar, eu amo ficar assim, só pensando e vendo as pessoas passarem na praia.
Já me sentei aqui, nesse mesmo lugar tantas vezes, e nunca vi cena mais linda!Claro que ela me ignorou, seu corpo, seu olhar, o sorriso tudo tão mágico, ao me lembrar agora eu penso que o meu amor e a minha admiração por ela, nasceram ali naquele momento.
No caso dela, ao contrário de mim, acho que sua antipatia começou ali naquela praia.As minhas dúvidas, a minha aceitação, acho que começaram ali nesse mesmo tempo, ela meio que já era responsável por esses sentimentos virem à tona, eu os empurrava para bem dentro de mim.
E naquele momento eu tive um vislumbre de quem eu era, e de como eu sou e como eu queria ou gostaria de ser.
Com certeza era uma premonição de algo que viria, daí em diante.Era o começo de um sentimento que só crescia por mais que eu o escondesse.
Nada me preparou para aquela emoção, ao ver ela passando diante dos meus olhos.Frashback off
Valentina
Namorei escondido algumas garotas, não muitas, na tentativa de esquecer, mas nunca cheguei ao ponto de me entregar.
Minha mãe não aceitava, tentei falar, tentei mostrar, diferente do meu pai ela simplesmente ignorou as minhas tentativas de conversar com ela, de mostrar quem eu era.
E assim me isolei, cada vez mais.Embora eu tivesse o apoio do meu pai, ele não intervia na minha relação com a mãe, ou seja ele era omisso, queria ficar bem com nós duas.
Sinceramente não sei o que é menos pior.
Mas eu fiquei magoada porque não era preciso concordar, era só me escutar, olhar e me entender, quem sabe talvez me abraçar, não precisava nem concordar, mas bastava me aceitar.Travei meus sentimentos, mas estou sentindo Luiza diferente comigo, com ela é tão diferente, ela me faz rir, me alegra, é espontânea, me faz deixar de lado minha timidez, tenho vontade de conversar, ela é inteligente, e gosta da minha música.
O meu gosto musical é um pouco restrito.
Ela está respeitando o meu tempo, estou muito entregue, apaixonada, feliz e quero demonstrar esse amor que tenho
dentro de mim e por mais que eu me controle, estou me sentindo à vontade com ela, embora tenhamos a mesma idade, eu sei por algumas conversas que ela é mais experiente do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...