7 - Porque eu te amo!🔥🔞

827 73 203
                                    

"Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente".

Lembranças Valentina
Aniversário de 20 anos.
28 de dezembro de 2016 às
00:01

Pov Valentina

É isso, eu a amo, de todas as formas possíveis.
Sem pressa, como se só saber que ela existe já me bastasse. Sem pensar muito, como se só existisse ela no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar.
Sei muito bem que eu sou bonita, tenho espelho para comprovar, pessoas que me elogiam, dizem: uma linda garota de olhos verdes, mas eu nunca pensei muito que chegaria o dia que a Luiza olharia para mim, não somente olhar mas ver, enxergar. porque a mesma vontade que eu tenho de ver Luiza é a mesma que tenho vontade de tocar o meu piano, se ela soubesse quantas melodias eu compus pra ela, e nunca mostrei para ninguém.
Tenho dentro de mim a pretenção que um dia eu mostrarei pra ela.

Eu a vi sempre com algumas garotas, a vi beijando, eu fiquei tão triste e brava que por pouco fui até lá e as separei.

E foi sempre assim, desde os nossos 13 anos que a olho e ela me ignora.
Sempre tive vontade de passear de mãos dadas com ela, durante todos esses anos, tia Gleice me acolheu, eu nunca disse que eu gostava da Luiza, mas no dia que aconteceu o problema com a Mila no colégio, acabei procurando tia Gleice, e acabei soltando sem querer.

Minha mãe não deu a mínima pra mim, não é que ela não gosta de mim, mas tem algo que nos afasta, eu não sei o quê.

Nesse dia eu estava tão triste que entrei no ônibus, sem pensar e fui procurar a tia Gleice, ela sempre me escutava, me aconselhava, acho que as vezes eu nem escutava nada, eu ia pelo abraço, pelo olhar, por ela me escutar, porque o abraço dela era tudo de muito bom!

********

Lembranças Valentina
16 anos.
15 de maio de 2012 às
(16:10)

Frashback on

Eu toquei a campainha, ninguém atendeu, quando fui bater na porta, uma mão chegou junto da minha, nos tocamos e foi como um choque, tomei um susto pois eu estava distraída, ambas retiraram as mãos rapidamente. Mesmo sem olhar para trás eu já sabia de que era aquela mão, claro que era ela.
Senti meu nariz ser inundado por seu cheiro tão característico, e sentir sua presença, atrás de mim bem juntinho.
Luiza estava tentando abrir a porta também, só que ela tinha a chave.

L - Não adianta bater nem tocar, nessa hora a mãe costuma estar costurando, deve estar no quarto dos fundos, quer falar com ela, quer entrar !? Ela me olhou, mas dessa vez ela realmente me olhou.

V - Eu não sabia o que fazer, eu estava emocionada, feliz!
Os sentimentos vinham de dentro de mim em uma velocidade tão grande e rápida, que eu estava muito nervosa, não respondi, mesmo antes de virar e olhar pra ela, eu já sabia quem era.
Ela encostou na porta meio que sorrindo, provavelmente achando engraçado por eu estar tão atrapalhada.

L - Eu estava no mesmo ônibus que você, eu te cumprimentei você não respondeu.

V - Eu não te vi desculpe, será que incomoda eu falar um pouco com ela?

L - Hum, claro que não vai, ela adora falar com você, quer ver como vou gritar que você está aqui, ela vai passar por mim e vai direto te beijar, e você já está aqui pra quê vai embora?

VaLu-Só falta você!Onde histórias criam vida. Descubra agora