"Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas".
Pov Valentina
29 de dezembro de 2016
Apartamento da Valentina.
20 anos(08:00)Eu gostaria de fazer a minha história novamente, e quantas vezes eu pudesse eu voltaria com esse sentimento que tenho pela Luiza e tocaria piano, meus dois maiores amores!
Eu acredito nessa história, tenho fé, esperança e coragem para fazer de meus sonhos a realidade. Os sonhos e as histórias precisam ser acreditadas, para que se tornem reais.Fiquei na dúvida se era um sonho ou realidade, o que aconteceu ontem.
Mas não foi sonho, sorri ... foi real.
Olho ao redor, aqui é o meu apartamento, vejo minhas roupas no chão, sinto os sinais no meu corpo também, estou bem dolorida, foi intenso!
Esse meu cantinho será que vai passar a ser "nosso"!?
Acho que não, ela nem ficou, foi embora, não escuto barulho nenhum, penso desanimada, ela nem se despediu.Fecho os olhos, me viro na cama, penso nos toques que ela me deu no rosto, os beijos, o amor, eu tinha esperanças, que ela estaria aqui.
Sentir o calor de sua mão. Eu sabia que se eu tivesse, uma noite só com ela, que fosse não queria mais me afastar dela, e agora ela foi embora sem se despedir de mim, olho no relógio são (08:00 hs), acabou tudo, sim era um sonho cheio de realidade que estava sonhando mas mesmo assim, dei um leve toque em meu rosto como se ela estivesse me tocando.Nunca pensei que aquele caminhar de mãos dadas fosse
tão real, que me fez apertar o travesseiro como quem não quisesse mais largar.Ontem ela me mostrou a lua, e depois me mostrou o amor, a delicadeza, gentileza e paixão se limite!
Eu imaginei que hoje veríamos, o pôr do sol, ela me olhando, de novo vejo que realmente vou continuar sonhando.Por ela não estar aqui, acabei abraçando o travesseiro que ela dormiu, estava com o seu cheiro ainda, segurei tão forte como quem tinha medo de te perder.
Suspirei, dei um leve sorriso, me deu saudade, vontade de vê-la novamente e que ela me atacasse de beijos inesquecíveis, como os que ela me deu ontem e nessa madrugada, ainda podia sentir o seu cheiro e o sabor dos seus beijos.
Ao seu lado descobri que, entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade. Para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.
Chorei um pouco de tão triste que fiquei, eu tinha esperanças que ela dissesse que me daria outras noites, tardes e duas também.
Mas nada como um dia após o outro.
Acabei dormindo novamente, eita que tristeza aumenta a vontade de dormir...***********
Algum tempo depois...Pov Luiza
"Li uma frase que me marcou muito e que é assim"Quando encontrar alguém e esse alguém
fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos,
preste atenção: pode ser a pessoa
mais importante da sua vida".Acordei, fui bem quietinha para o banheiro, não quero acordar a Valentina, está bem cansada, não dormimos durante a noite nem na madrugada.
Eu já estou acesa cedo!
Fiz minha higiene, vou na padaria comprar algumas coisas, fazer um café caprichado, quem sabe a gata também gosta e desiste de ser só uma noite?
Vou preparar um café, e depois eu quero acordá-la com vários *beijos *selinhos...sorri ao lembrar tudo que vivemos ontem, foi tudo tão gostoso, intenso, verdadeiro e tão bonito!
Realmente ela era virgem, ela achou que eu ia desistir, me assustar sendo sua primeira vez.
Jamais, fiquei emocionada!
Nunca podia imaginar, mas tinha que ser diferente até nisso.
Nós duas ganhamos um presente, eu nunca fiquei tão feliz, nunca tive uma noite tão maravilhosa, com tantos sentimentos bons!
Ela é linda, carinhosa, fofa! E eu fiz tudo com carinho, delicadeza, amor e muiiiiiita paixão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VaLu-Só falta você!
FanfictionLuiza e Valentina nasceram na mesma cidade mineira, no mesmo dia e hora, mas seus destinos sempre se cruzaram à distância. Com sonhos distintos - Luiza, aspirante a engenheira de projetos, e Valentina, pianista em formação -, as duas frequentam a me...