Capítulo 57

109 15 0
                                    

Sn Myers's pov
O campeonato acabou, meu time ganhou mais um campeonato.

– quem é minha vencedora favorita?- Jenna fala ao meu lado na quadra, já que estamos comemorando nossa vitória.

– minha pessoa favorita chegou- eu falo e abraço a mesma, que estava super animada com a nossa vitória. Sim, eu digo nossa vitória porque eu só consegui seguir o jogo por causa dela, ela me dá apoio físico e emocional para tudo que eu preciso, eu amo demais a minha menina.

– parabéns meu amor, você merece- Jenna fala me dando um selinho.

– nós merecemos amor, eu te amo muito- eu falo. Eu não sei oque seria de mim sem ela.

.....

– amor, já tá tudo pronto pra sua viagem?- eu pergunto. Jenna vai viajar á trabalho amanhã,  e vai ficar 2 meses fora por causa das gravações de um filme novo que ela está fazendo. Por mais que eu não quero que ela vá, eu vou apoiar ela como ela sempre me apoiou.

– sim, amor eu não quero ir- ela fala com os olhinhos cheios de lágrimas.

– não fica assim, é seu trabalho, vai passar rapidinho. Eu vou te ligar todos os dias pra saber como você tá, se você tá bem, você sabe disso anjo- eu falo e Jenna me abraça chorando. É difícil ver ela chorando sem poder chorar junto. Eu tenho que ser forte por ela.

– Eu não quero ir, não quero ficar longe de você- ela fala chorando igual a um bebê.

– amor, não fala isso. Não vai demorar, vai passar rapidinho. Hoje nós podemos passar o resto do dia todinho juntas, vendo televisão, oque você acha?- eu falo enquanto Jenna me olha.

– pode ser. Mas eu posso ficar grudada em você?- ela pergunta.

– mas é claro que pode Jenn- eu falo.

– então vamos- Jenna fala toda animada.

Nos sentamos no sofá, ligamos a televisão, escolhemos um filme e ficamos assistindo o filme até Jenna dormir.

>quebra de tempo: dia seguinte<

Estou no aeroporto com a Jenna, esperando o voo dela ser anunciado. Jenna não está querendo ir, mas é necessário pela carreira dela.

– eu vou sentir tanto a sua falta Sn- Jenna fala abraçada á mim.

– eu também vou sentir muito a sua falta amor, mas vai passar rapidinho você vai ver, não vai nem dar tempo eu você sentir minha falta- eu falo e Jenna me olha com cara de tédio.

– só de estar aqui eu já estou sentindo sua falta. Eu queria muito estar aqui quando começar o estadual, mas eu vou tentar assistir todos os jogos.- ela fala

– tá tudo bem amor, não se preocupa com isso.- eu falo.

Após alguns minutos, escutamos o voo ser anunciado.

– eu vou sentir sua falta- ela fala me abraçando e eu retribuo o abraço.

– eu também vou sentir sua falta.- eu falo dando um beijo no topo de sua cabeça- quando chegar lá me avisa tá bom?- eu falo.

– aviso sim. Eu te amo muito- ela fala.

– eu também te amo- eu falo e Jenna se aproxima de meu rosto, rodeia seus braço em meu pescoço e me beija. Coloco minhas mãos em sua cintura e retribuo o beijo.
Paramos o beijo pela falta de ar e eu abraço Jenna pela última vez.

A mesma se despede de mim e vai em direção a área de embarque.

...

Cheguei em minha casa e me deitei um pouco para dormir, até porque eu acordei muito cedo para levar Jenna ao aeroporto.
Eu avisei a ela que iria dormir um pouco e a mesma disse que era ótimo eu ir dormir e que avisará quando chegar.

Coloquei o celular ao meu lado, vendo o horário: 6:15am. Me aconchego no travesseiro onde Jenna havia dormido, sentindo seu cheiro. Como eu estou com saudades dela, e olha que não faz nem tanto tempo assim que ela foi.

Aos poucos meus olhos começaram á pesar, e acabei dormindo.

Hate and Love You- Jenna Ortega and Sn Where stories live. Discover now