Oi pessoal, tudo bem?
Aqui vai mais um cap, espero que gostem.
Não esqueçam de dar a estrelinha e comentar pra ajudar a fic.
Bjs!!!Park Jihyo
Quando eu era menor, uns 4 anos, me lembro exatamente de uma dia que eu estava no meu quarto, brincando com minha casinha de bonecas, até que minha mãe chegou na porta e se sentou comigo.
Seu olhar parecia caído, cansado, como se tivesse vivido muita coisa já na sua vida.
Ela solta um sorriso singelo e me encara profundamente.-"Filha, sabe que um dia será independente, né"- E naquele momento eu não entendia muito bem o que era independente, então eu fiquei apenas de boca aberta a olhando atenta.
-"Sabe que não terá a mamãe para sempre, e um dia você vai entender isso"- eu não compreendia, como assim eu ficaria sem minha mãe? Ela não é imortal? Então eu caí no choro e ela me abraçou tentando me acalmar.
Com 16 anos eu perdi minha mãe para um acidente, eu nunca tive a presença do meu pai na minha vida então minha mãe era literalmente tudo pra mim.
Eu não dormi, nem comi, nem fui a escola por uma semana praticamente. É claro que o resultado foi ir para o hospital às pressas.
Por isso descobriram que eu morava sozinha, e acabei ficando com num abrigo para jovens. Não recebia muito no trabalho que havia conseguido nesse meio tempo, mas, qualquer quantia eu juntava para minhas economias.
E assim que conseguir entrar numa faculdade de moda, que obviamente entrei por ter estudado muito e conseguido uma bolsa na faculdade que queria, muita coisa mudou. Estou no meu último ano do curso e no meio do meu período do estágio. É
Por esse e outros motivos procurei um lugar econômico perto do estágio, e como fiz 21 anos ano passado,não podia continuar no abrigo, então o dinheiro guardado foi para o primeiro mês nesse apartamento.Estava deitada na cama sem notar quanto tempo me perdi nos pensamentos, o relógio já marcava 9:00.
Merda
Estava atrasada 1 hora pro estágio. Levanto no mesmo segundo desorientada. Pego minha roupa e a toalha e vou correndo para o banheiro.
Momo estava na porta do seu quarto que dava de frente para o meu, ela levou um susto com a correria que eu fiquei.-"Bo....meu Deus Jihyo esta tudo bem?"- ela arregala os olhos coçando a cabeça.
-"eu só estou um pouco atrasada pro estágio, por isso a pressa"- dou um sorriso meia boca e peço licença para fechar a porta.
Tomo banho o mais rápido possível, e logo hoje parecia que caia um pingo a cada 1 minuto, devia estar entupido. Saio do banheiro sentindo apenas a diferença do ar frio que batia na minha pele e corro para o quarto. Pego a primeira roupa que havia achado, um vestido colado azul marinho e um salto preto para dar contraste nas cores.
Chego na cozinha e o cheiro de panquecas com mel exalava por todo o ambiente. Isso me fez lembrar como estava com fome.-"Está atrasada Jihyo?"- Nayeon me perguntava abocanhando um pedaço das panquecas que Momo teria feito.
-"Bom dia, estou....era pra eu chegar antes das 8:00 e já são 9:20, estou ferrada...."- Como eu queria uma vaga em uma das maiores indústrias de moda do mercado se me atrasasse para o estágio, que é justamente o lugar onde somos avaliadas pelos horários, talento, gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nine is better than four
ספרות חובבים"E a partir daquele momento, eu percebi que eu estava em uma família, não uma comum com pai, mãe e filhos; Mas sim, com 8 garotas incríveis"