🦋 Capítulo_41🦋

272 34 6
                                    

OI AMORES ❤️

BOA LEITURA ❤️

>>>

9 MESES DEPOIS ✨

JK_ON✨

Hoje tá sendo um dia lindo, abençoado e ao mesmo tempo sufocante pra me,eu e jimin estamos no hospital,pois nossa pequena Mina vai nascer, deixei o Luiz com o tae,suga e hobi lá em casa e corri pra cá com a jimin.

Jimin tá aqui fazendo exercícios que a enfermeira tá indicando pra ela fazer,ela já fez movimentos circuleres em cima de uma bola grande,já fez vários agachamentos, enfim,ela já fez de tudo um pouco.

Jm:jina,tô cansada já.

Jina:eu sei,mais você precisa continuar.

Jm:e quando eu vou ter que parar?

Jina:quando sua dilatação tiver em dez.

Jm:meu Deus..você pode vê aqui se eu ja to em dez.

Jina:ok,com licença,vou botar dois dedos e depois vou tentar colocar mais um e assim por diante.

Jm:ok..meu Deus,que vergonha*risos*

Jina botou dois dedos dentro do canal vaginal de Jimin e foi tentando colocar mais um e mais um,tô com ciúmes mais eu sei que é necessário.

Jina:tá quase,vc tá com seis centímetros de dilatação.

Jm:ainda? puta merda.

Jina:vc sente muita contração?

Jm:não, é bem pouco e não dói muito.

Jina:certo, quando chegar em 7 vai começar a doer mais.

Jm:pelo amor de Deus,não me assusta.

Jina:não é para te assustar, é meu dever te avisa,se não pode pensar que tá acontecendo algo com o bebê, quando doer mais, entendeu?

Jm:sim,eu entendi,ei amor,tá morto aí,vc não tá falando nada *risos*

Jk:tô nervoso,e tô com medo de desmaiar e não poder assistir o nascimento da nossa princesa.

Jm:se acalma,vai dá tudo certo.

Jina:se acalme senhor jeon,aqui bebe essa água com açúcar.

Jk:obrigada jina.

Jm:Aí! Tá doendo..

Jina:vc chegou em 7

Jm:bem que vc falou,tá doendo mais agora.

Jina:faz assim, respira e expira..isso, continua fazendo assim,vem, volta aqui pra bola e faz o mesmo movimento de antes.

Jm:não tô suportando mais...Aí! Tá doendo muito.

Jina:acho que vc chegou em 8,isso é bom, continua o movimento, senhor jeon,ajude ela nos movimentos,eu vou preparar a banheira.

Jk:ok.

A jina saiu do quarto e fui pra trás da Jimin e comecei ajudar ela nos movimentos e sussurrando palavras de conforto pra ela.

Jk:você é forte amor,vc vai conseguir trazer nossa princesinha ao mundo.

Jm:tá doendo muito..

Jk:eu sei que deve tá doendo muito,mais depois de todo esse esforço e dor,vai nos trazer alegria, quando a nossa mina nascer.

Jm:É..vc tem razão.

Começei acariciar a barriga dela e ao mesmo tempo ajudando ela a fazer os movimentos em cima da bola,botei sua cabeça encostada no meu ombro,e deixei beijos por todo seu pescoço.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora