capitulo 2# - A primeira vez que o vi

44 3 0
                                    


-Arh, existe outras mesas não só a minha

-você não sabe que, como somos famosos, não podemos se expor muito, além do mas...tem muita gente lá fora.- disse um moço alto dos cabelos e olhos castanhos , topete e barba rala

- depois te daremos altografo - disse o outro, de olhos azuis, loiro da pele pálida.

- como assim: Famosos? Pra que eu vou querer altografo de vocês?- disse eu totalmente confusa

-não Sabe quem somos nós?- disse um outro garoto também de olhos azuis e cabelo bagunçado, me encarando estranhamente

-deveria?... Ah foda- se, podem se sentar já estou indo.- Disse me levantando

- não!- disse o garoto dos cabelos baguncados rapido- quer dizer...-falou mais devagar- fica, podemos nos conhecer melhor.- os 4 assentiram com a cabeça me encarando com carinha de cachorros sem dono...e eu quase me rendi.

- eeh...não, eu não posso.- disse rápido

- por favor- eles disseram em uníssono.

Depois de muito insistirem, eu fiquei

- Então, quem são vocês?

-Primeiro, eu sou Liam- ele sorriu super fofo pra mim, que sorri de volta.

-eu sou Harry- disse Harry sorrindo.

-eu sou Niall- disse Niall com cara de tédio.... Acho que ele não gostou de mim..só acho.

-e eu...sou Louis- ele me olhou, com a cara mais fofa do mundo. Quase que apaixonei Haha.

- e você? Qual seu nome?- disse Liam

- Letícia

- nome bonito, você e de Londres?- disse Harry

- não .. Sou do Brasil

-também... Com esse corpo..só se for do Brasil mesmo.- o Louis disse, indiscretamente pra mim.

- isso era pra ser um elogio?- disse irônica

- era....bom, eu e eles somos uma banda, chamada One Direction. E é bem estranho você não nos conhecer. Se fosse uma velha de 80 anos, ate entenderíamos mas é você ...você- disse com um certo desespero quando disse " você" e eu dei risada- estamos no auge da nossa carreira.

-Meu trabalho e a escola não deixa Rs....então quer dizer que vocês são a moda de agora? E eu to falando com vocês. E bem estranho- eles deram risada

-No que você trabalha?- disse Niall

- Ninguém precisa saber.- falei com desdém na voz, e eles me encararam desconfiados. - mas não, eu não sou uma prostituta- dei risada..e eles deram meio que um "suspiro"

- Aah...e porque você não quer falar?- insistiu o loiro, me provocando, com a sombracelha alquerada.

- Por que não é assusto seu.- disse sarcástica com um sorrisinho falso.

-toma troxa- disse o Harry zuando Niall rindo com os outros.

- Nossa como você é grossa- Niall disse com desgosto na voz, me fazendo rir.

- Pena que ninguém te pergunto nada!- parei de olhar pra ele e olhei para os outros meninos- agora eu tenho que ir, de verdade, pois tenho um trabalho pra fazer, pra entregar amanhã.

- Hum..okay, mais você poderia me passar seu WhatsApp? Se é que você tem?

- Passo é claro- passei meu numero pra eles e o único que não anotou foi o Niall, é... Realmente ele não gostou de mim, e eu não gostei dele, menino folgado....

[...]

28/07/2014 terça-feira às 23:48

Depois do meu banho, eu tinha ido fazer aquele trabalho pra amanhã e jantei.

Subi para o meu quarto ,me deitei e entrei no site da escola pra ver qual foi o vencedor....e pra minha surpresa, foram aqueles meninos a One Direction...eu fiquei chocada, eu veria eles de novo... Mais uma vez...

29/07/2014 quarta-feira às 06:20

Acordei, tomei banho me arrumei e sai Pra escola. Geralmente eu odeio comer de manhã, fico me sentindo mal o resto do dia.

Cheguei na escola e vi a Anna, aquela vaka que não me atendeu nenhuma vez .

Assim que ela me viu correu ate mim.

-Amiga você não sabe!- ela disse desesperada e eufórica

- É claro que eu não sei, como eu vou saber se a pessoa nem atender, me atende!- disse brava

-amiga...eu derrubei meu celular na privada quando eu fui te atender-

-ah bom

- sabia que a banda One Direction vai estar aqui no fim do ano letivo?

-sim...conheci eles ontem

- oque? Como assim? Você conheceu a maior boyband da atualidade?- ate ela sabia quem era eles, meu deus

-Ate você conhece eles ? Mds... Ontem eu fui almoçar, dai eles foram pro mesmo lugar que eu, no mesmo lugar eu digo: na mesma mesa!- bufei- daí eles me contaram sobre eles...e o loiro não gostou de mim- ela tava de boca aberta...parecia que ia gritar- não grita.

Pedir pra ela não gritar, foi como se eu tivesse pedido pra uma porta. Ela berrou

- OMG OMG OMG OMG VOCÊ É A MENINA MAIS SORTUDA DO MUNDOOO, MEU DEUS AHHHHHHHH- dava pulinhos e o povo em volta tudo olhava pra ela.

Eu comecei a andar como se eu não à conhece-se e depois do surto ela veio perto de mim

-você contou sobre você?- me olhou como se tivesse com medo da resposta.

-é obvio que não.- dei risada e entramos na escola

[...]

- Hoje eu vou ter uma reunião, com todos, sobre o Need Winger, porque descobriram mais sobre ele. E eu tenho que estar presente, ate porque eu também estou cuidando desse caso- disse para Anna já saindo da escola.

- Eu tenho uma amanhã, pra decidir qual caso eu vou ter que cuidar. Já que esse ,que eu estava cuidando foi encerrado.

-Boa sorte - dissemos juntas e rimos

[...]

19:40

Depois que me arrumei, peguei meu carro e fui direto pra delegacia.

Cheguei lá e já me mandaram pra sala de reunião.

- Como sabemos o caso aqui e sobre Need Winger, e hoje descobrimos mais sobre ele....uma coisa que seria útil para a Letícia.- disse Sr.Slater, o detetive.

- Pra mim?

- sim, o que descobrimos é que... Needham Winger têm parentesco com Harry Styles, e você Letícia, terá que se aproximar dele, vai tentar fazer ele abrir a boca sobre tudo que ele sabe. Eu sei que sera fácil, pois você já os conhece né?- me mostrou uma revista onde estava eu e os meninos no restaurante, eu fiquei chocada com tudo.- é aliás.... Pra você nada é difícil, por isso é você... Uma das encarregadas sobre o caso NW, posso contar com você?- Sr. Slater estendeu a mão, sorrindo pra mim.

-.....É claro que você pode contar comigo, se aproximar daqueles meninos, realmente sera fácil, já que eles pegaram interesse em mim- levantei e dei a mão à ele sorrindo.

Girl AlmightyOnde histórias criam vida. Descubra agora