Olá tudo bem com vocês? Bom essa é minha primeira história confesso que estou com um pouco de medo e um pouco ansiosa. Mas vamos lá vou falar um pouquinho para vocês sobre o ômegaverso e algumas coisinhas que vocês vão ter que fazer para ganhar novos capítulos!! bom essa história é sobre o universo abo. porque eu sou muito louca por esse universo eu acho muito legal e muito divertido bom sobre o ômegaverso as características serão eu que vou criar vamos lá até logo lobinhos 🐺
_____________________________________Nessa história os ômega lúpus puro seram raros só terá um Ômega lúpus puro que será o Jimin. Mais terá ômegas comum bom vamos falar um pouquinho sobre os ômegas
Ômega: a duração cio , costuma de três dias e acontece três em três meses. Os ômegas costuma ter um cheiro doce e se submisso aos alfas. Os ômegas podem ser marcados por alfas e betas no seu cio , tanto Ômega fêmea e Ômega macho podem engravidar os ômegas são bem protetores com seus filhotes é um pouco ciumentos com seus alfas.
Alfa : adoração do seu cio , costuma ir de cinco dias . É acontece de dois em dois meses.alfas tem uma pessoalidade dominante é um cheiro forte estão sempre brigando por território. Alfas pode marca betas e Ômega mais pra isso precisa tá no seu cio, alfas não podem ser marcados por nenhuma espéci.
Betas : não tem cheiro como alfas é ômegas mais pode se relacionar com as duas espécies betas podem engravidar ômegas. Seu cio costuma ir de quatro dias . É acontece de cinco em cinco meses
Ômega lúpus puro: os ômega lúpus puro são raros só nasce um a cada 17 anos. Eles tem um cheiro mais forte do que os ômegas comum tem uma presença mais marcante pode se relacionar com todas as espécies mais só engravidar se for um alfa lúpus puro. Só podem ser marcados por alfas lúpus Puro eles são destinado pelo universo o haet de um Ômega lúpus costuma ir de uma semana. É acontece de seis em seis meses.
Alfa lúpus puro: tem um cheiro mais forte do que os alfas comum tem a presença intimidadora. Pode até matar um alfa ou um Ômega comum sufocado com seu cheiro. Pode se relacionar com todas as espécies mais só pode engravidar ômega lúpus puro . Alfas lúpus puro são destinados a os ômega lúpus puro. Pelo universo.
Marca: quando um alfa marca um Ômega suas almas se interligam , formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda , e isso significa que um pertence ao outro pela eternidade.quando um alfa ama um Ômega é marca ele a marca não dói mais se não tem amor a marca dois muito quando a marca é recente. Os dois lobos tem necessidade de ficar perto um do outro principalmente os ômegas que são mais fracos.
______________________________________
Bom é isso gente espero que tenha gostado do nosso ômegaverso
Não esqueça de deixa o Voto de vocês em baixo por favor não esqueça de comentar também gente ☺️
Até logo lobinhos@valente
@lobinhos arqueiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Um Lobo : Valente
Fanfiction- Não papai por favor eu não quero mim casar com com um desconhecido_ falo desesperadamente! acabei de completar meus 18 anos é meu pai quer que eu mim casasse com um desconhecido. - jimin nois não temos escolha ! é para o bem da nossa família!_ m...