002.

121 13 12
                                    

oioi amores ! esse capítulo ta enorme , espero que gostem !

°•°•°•°•°•°•°•°•°

Seungmin on '

Passado poucos minutos finalmente chegamos na casa do Jeongin , nao demoro muito para sair do carro e ir tocar a campainha.

Não se passou muito tempo para que Seungmin pudesse ver aquela cabeleira loira na porta.

- Innie ! - Kim puxa o mesmo para um abraço forte. - Vem , vem !

- Oi também Minnie. - O mais novo cumprimenta o amigo seguindo-o até o carro. - Oioi Hyung ! - Diz para o mais velho recebendo um sorriso. - Até agora não sei como o Minho conseguiu convencer você a passar o Réveillon com ele. - O loiro fala olhando para seungmin.

- As coisas mudam ta bom ? Talvez eu só queira experimentar algo novo... - Kim diz olhando para o amigo.

Depois de muita conversa de ambos chegaram a casa de Kim.

Lee ajudou Jeongin a carregar a mochila até o quarto de seu irmão logo se despedindo e desejando boa noite para ambos.

- Boa noite Hyung ! - Seungmin diz agarrando o irmão antes que ele descesse para seu quarto.

Logo após Lee sumir da vista dos mais novos Seungmin tranca a porta e olha para Jeongin.

- Você sabe oque eu descobri ? - Pergunta Kim sentando na cama onde o loiro estava deitado.

- Não, oque ? - Jeongin se senta e olha para Seungmin.

- Olhe com seus próprios olhos.

Seungmin entrega seu celular para Jeongin com a aba do instagram aberta em um perfil desconhecido.

- "Christopher Bahng" ? - O loiro lê o nome no perfil - quem eh esse , hum ? - Diz rolando a tela para ver fotos do citado acima.

- Eu estava vendo os seguidores do Minho e achei esse Deus Grego , vi que ele mora no morro que meu irmão eh chefe !

- Talvez esse seja o motivo que você querira tanto passar o Réveillon com seu irmão ? - Diz Jeongin rindo baixo olhando para o Kim.

- Não necessariamente , aish ! - Seungmin ganha uma cor rosada nas bochechas. - Eu também quero passar um tempinho com meu irmão.

- Vou fingir que acredito muito Senhor Kim ! - Jeongin disse rindo.

Quebra de tempo , 03:20 A.M

- Innie , ta acordado ? - Seungmin fala sonolento chacoalhando o amigo. - Poxa Innie acorda ! - Kim diz manhoso quase empurrando Jeongin da cama.

- Hum ? - O loiro finalmente desperta escutando a voz de Seungmin , sem o ver nitidamente pois o quarto estava sendo iluminado apenas pela luz fraca da lua que entrava pela fresta da cortina. - Que horas são Mimi ?

- Não sei , eu to com fome vamos ali na cozinha comigo , sim ?

Jeongin esfrega os olhos e suspira pronto para voltar a dormir e ignorar o amigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vida chique - Seungmin centric Onde histórias criam vida. Descubra agora