Capítulo CLXXVIII: Vontades Opostas

32 4 0
                                    

O gigante tentou pegar Izuku como prioridade, Sasha por sua vez, travou a mira no outro jovem com um olhar feio, já lembrando-se do que houve na última vez e estando determinada a não dar brechas para ele dessa vez.

A dupla se separou, e enquanto Izuku desviava como uma barata voadora, mal conseguindo voar para longe devido as incansáveis tentativas do vilão de pegá-lo, um Denki que havia acabado de se livrar da gosma após um esforço a mais devido a urgente situação do momento, acabaria por ver uma Sasha se aproximando com uma aura imponente.

-Hora... Agora sou uma prioridade pra você? -Denki zombou- Veio acabar comigo por medo, é?

-Garoto, enquanto estavam te concebendo, eu já enfrentei ameaças tão perigosas ou MAIS que você -Sasha respondeu- Potencial não quer dizer nada se não o usa completamente...

-Confesso que apesar de estar bem melhor com meus poderes, queria ter pego pra valer alguns a mais... Só me mandam merdas desde o último encontro! -Denki sorria- Pois bem: Desafio aceito...

-Meu Deus, o que significa todo esse papo?! -Izuku pensava- O Denki então agora pode absorver não só energia, mas DNAs também?!

Isso infelizmente teria que ser deixado para outra hora, afinal o mesmo precisaria se safar primeiro.

-VENHA!! -O colosso gritou enquanto mergulhava para pegá-lo como se fosse um gato.

Izuku o forçou a recuar ao cuspir bem no seu olho, ele voaria para ainda mais longe para o desgosto de Sasha que enquanto veria seu servo continuar com a perseguição, ao mesmo tempo teria que se atentar ao outro garoto vindo em sua direção.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! -Denki vinha pronto para empalá-la com um par de seus braços, ambos vindos do lado direito.

-Ele pode copiar pelo toque, mas não precise ser igual a mim, talvez tudo que ele precise é do contato e que ele não seja interrompido para justamente copiar todo o meu fator quirk -Sasha analisava ativando uma quirk ocular- Foi o que eu pensei...

Ela passou a desviar dos mais diversos e criativos ataques à curta, média e consequentemente longa distância enviados pelo seu oponente mais novo, tudo isso enquanto usava seu poder para saber detalhadamente o poder completo do mesmo.

Era como um aparelho capaz de hackear outro, a quirk simplesmente entrava em contato com o fator quirk do alvo tipo conexão sem fio, e obtia as informações sem mais nem menos.

Denki, como realmente falou mais cedo só havia pego gente fraca o suficiente para ele nem se interessar em copiar os poderes. Sasha pensava que ele poderia ter pego um ou outro considerando a primeira parte da sua fala.

Sasha não sabe dizer se ele optaria por copiar os poderes de heróis modestos ou só dos top, mas isso não importava. Seja como fosse, era só agora partir rumo ao seu objetivo.

Sasha não podia negar que por um momento chegou a sentir um temor, mas foi mais pelo espanto e emoção do "plot twist" mesmo. Denki tinha potencial, podia ser temível, mas ela tinha a quirk mais poderosa e temível.

Ela LITERALMENTE tem os mesmos poderes e MUITO mais, poderia counterizá-los das mais diversas formas, sua própria experiência ajudava, isso sem falar que ela poderia pegar definitivamente os poderes dele.

Denki para poder fazer algo definitivo do mesmo nível precisaria copiar primeiro os poderes dela, isso considerando que o corpo dele poderia além disso, suportar duas versões do próprio AFO e todas as usas individualidades dentro de si, fora os poderes que já tinha!

-... -Ela buscaria acabar com isso ali e agora!!

-...!! -O moreno ficou em choque com o quão rápida a mais velha havia sido.

-Perdeu... -Com um simples tocar no rosto, o roubo deveria acontecer, mas...?!

Naquele momento, para espanto e arregalar de olhos da vilã, algo mudou.

-GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWL!!! -Fantasmático executou o jumpscare em uma tentativa desesperada de evitar a conclusão do roubo, saindo de dentro da própria quirk do Denki naquele plano astral, que estava representada pela figura do próprio jovem.

Parece que a entidade realmente preferia o Kaminari... E como consequência, Sasha naquele momento se afastou devido ao choque... Não que ela tivesse tido medo da forma base do Fantasmático, o choque foi pelo fato que ela não esperava por aquilo.

Denki estava tão assustado quanto e apenas mudou de forma como se fosse um Camaleão apenas para perceber para o próprio alívio que ainda tinha seus poderes.

-... -Ambos os lados se olhavam, Denki estabilizou-se para a forma que estava usando antes do Diamantes com Quatro Braços.

-Tá bom... Bem louco, te agradeço depois... -Foi tudo o que o mais novo disse, ele até queria sorrir e zombar, mas a situação foi tão tensa que não tinha como não levar aquilo à sério.

-A individualidade ganhou vida própria?! Não... Claro que não, era uma das transformações, mas o que está havendo?! -Sasha, por sua vez, pensava enquanto desviava das mais diversas construções do seu oponente usando os mais diversos movimentos acrobáticos.

O Izuku não parecia ter algo do gênero... A vilã tinha certeza... A não ser que o relógio impedisse isso agindo como uma trava de segurança para protegê-lo, isso até fazia sentido!!

Tanta coisa para estudar, tanta coisa pra ela ver... Garaki com certeza ficaria em êxtase e curioso apesar do medo se estivesse em seu lugar, e com toda a certeza poderia tomar e estudar aquela quirk apropriadamente assim que Sasha o levasse para o seu laboratório.

-... -E com um olhar determinado, Sasha demonstraria que aquela batalha estaria LONGE de se encerrar.

Continua...

Izu 10 (2023)Onde histórias criam vida. Descubra agora