Voltando à outra luta...
-Uwoooooooooooooooah!!! -Izuku exclamava.
A perseguição era frenética, mesmo tentando voar para uma altura mais rápida, ele precisava lembrar que mesmo que voasse mais rápido, o gigante ficaria mais rápido, isso sem levar em conta todo o caos que eles já estavam fazendo.
-Não... AH NÃO!! -O alarme soou, para o horror de nosso esverdeado.
-PELA MESTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Gigantomachia exclamou.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!!!
-Uwaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! -Quando Izuku iria cair rumo a uma das mãos do gigante...?!
-PIN PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN~!! -Ship agora sem mais ninguém por ter cumprido seu dever, chegou em sua forma de prancha flutuadora, salvado Izuku no último momento ao gerar braços para pegá-lo e colocá-lo em cima de si.
-Uwoooooooooooooooooooooooow!! -Izuku reagiu- BOM GAROTO!
-NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! -Machia vendo que perdeu a sua chance, voltaria a correr.
--Ship, Ship meu garoto, precisamos fazer alguma coisa e RÁPIDO! -Izuku exclamou tentando pensar- Ah!!
-...? -A mascote era toda ouvidos.
-BOMBA DE FUMAÇA!!
E assim seria...
*BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Machia acabou mergulhando na nuvem, tudo havia ficado tão confuso... Conforme ele dissipava a nuvem, ele logo percebeu que o seu alvo conseguiu escapar, para a sua frustração.
-GROOOOOOOOOOOOOOAAAAA-HÁ HÁ... -Ele estava mais chorando de frustração a esse ponto...- MESTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME PERDOE MESTRAAAAAAAAAAAAAA!!
Sasha por sua vez ouvia o choro do seu subordinado, suspirando frustrada por já entender o que rolou, mas ainda precisaria manter o foco na batalha perante todo aquele cenário repleto de cristais.
Com um simples toque, todos os cristais em seu torno foram destruídos, primeiro começou com todo o seu entorno e logo as rachaduras contaminariam o restante.
Denki ofegante, observava que nada mais estava funcionando contra ela.
Cada tentativa de golpe, cada técnica era frustrada... Ele sabia que em uma luta onde ambos estivessem a 100% copiar o All for One não seria fácil. Muito provavelmente ele só estava sonhando acordado pensando que teria alguma chance contra ela.
-Merda... Parece que preciso MESMO de mais poderes... -Denki analisava.
-Não fale como se terá uma chance de escapar, Kaminari -Sasha respondeu- Você não terá escapatória...
-...
-Você é até interessante... Mas tudo que você faz não chega nem perto da genialidade do nosso querido menino Midoriya -A mais velha continuava.
-...
-O que você está tendo dificuldade de encarar, ele enfrentou completamente cansado física, mental e psicologicamente junto de um time composto pela própria All Might, Às dos Ares, Cinética e mais duas heroínas profissionais
Denki em resposta começou a ranger os dentes de nervoso.
-Desculpa, mas é a realidade -Sasha concluiu- Preciso mesmo dizer que inclusive, se achou que estavam equiparados nessa luta, ele na verdade estava se contendo?
Gritando de raiva, o mais novo alternou para sua versão do Chama, fazendo todo o chão tremer, Sasha por pouco não havia sido pega por uma erupção de lava fervente e Denki por sua vez apenas usou a clássica técnica de teletransporte do alien flamejante após se envolver um pequeno tornado de fogo.
-...!! -A mais velha ficaria em alerta, mas logo saberia que ele havia sumido em instantes- Ara ara... Ele desistiu por reconhecer o fato? Ou negando-se, quer se provar quanto ao outro por considerar isso prioridade demais para o seu próprio ego?
E a resposta minha cara beldade, será vista MUITO em breve...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...