Como visto anteriormente, em "Izu 10 (2023)": Determinados em encerrar de vez aquele jogo de gato e rato, os heróis vieram confrontar Izuku e convencê-lo a parar... Um combate inicial feroz aconteceu, no entanto... Quando as coisas aparentariam se desenrolar para tudo ser esclarecido, eis que o maior vilão que conduziu toda aquela história a tal ponto indiretamente, Vilgax, aparece para todos?!
- "Izuku Midoriya" ... Será um parente ainda que distante dos irmãos Midoriya? Que situação... -O vilão riria levemente.
- "O que?" -O mais novo parecia confuso sem entender nada- "Do que está falando?"
- "Garoto... Eu não gosto da ideia de bater em crianças, então vou te dar apenas UMA CHANCE" -Vilgax decidiu ser civilizado- "Coopere e poupo a sua vida, deixarei o seu mundo em paz".
- "Como assim?!" -Izuku perguntou.
- "Venha comigo e me entregue o que me pertence por direito... O Omnitrix" -Ele estendeu um dos braços, indicando para o mais novo vir consigo.
-MAMÃE!! -Hana gritou enquanto via All Might tomar a iniciativa.
-...? -Vilgax virou-se curioso para trás.
-JOVEM, NÃO ACREDITE NELE!! -All Might exclamou.
-... -Izuku a ouvia com atenção.
-SE FOR COMO NÓS OUVIMOS, ELE DO NÍVEL DA ALL FOR ONE PRA BAIXO!! O "DEIXAR EM PAZ" SE NÃO FOR UMA MENTIRA, É TEMPORÁRIO...!!!!
- "É assim que se vestem atualmente os campeões de seu planeta?!" -Vilgax se virou para o nosso protagonista bastante incrédulo, indicando que apesar de ter olhado para o outro lado, nem prestou atenção direito neles.
-SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!! -Toshiko exclamou partindo para dar um estrondoso soco no estômago.
-... -Vilgax foi atingido em cheio, um clima de silêncio rolou, o tirano simplesmente havia se virado para ela e a mesma com uma expressão de espanto apenas veria o par arregalado de olhos penetrando intensamente em sua alma- Só isso?
-... -Todos ficaram em choque.
-...!!!! -Toshiko quando menos esperou recebendo o mesmo golpe FELIZMENTE no lado do estômago onde não era a sua ferida por pura sorte- Gwoooooooooooooh!!
Ninguém podia acreditar... O golpe da heroína número um foi recebido como se fosse uma mulher comum tentando bater em um cara fortão... E esse mesmo cara conseguiu além de mandá-la para longe com um só golpe, a fez cuspir sangue pela boca?!
-TIA MIGHT!! -Melissa exclamou indo pegá-la junto da Hana e Endeavor.
O golpe foi tão forte que mesmo a pegando, as três mais novas e a mais velha acabaram seguindo, até chegarem ao restante do grupo, por muito pouco não indo mais longe a ponto de colidir com eles.
- "Só para deixar claro... VOCÊS começaram" -Vilgax comentou- "Querem realmente começarem uma guerra contra mim? "VILGAX, O CONQUISTADOR"?"
-VAI SE FODER!! -Mirko rangendo os dentes de nervoso ficou em posição.
-MIRKO, ESP...!! -Perseverante em uma tentativa de acalmá-la perante a provocação do vilão, veria junto dos demais a heroína indo em frente para tentar fazer alguma coisa, mesmo que seja mais fraca que a All Might, a baixinha não se deixaria intimidar e não buscaria pensar tanto nisso contanto que pudesse no decorrer daquela luta, ver algum resultado positivo de sua parte.
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!! -Ela então foi pega pelas penas da Hawks no último momento.
-Wow wow wow, calma aí... Tá afim de morrer, é? -A loira perguntou.
-ME SOLTA SUA GALINHA MEDROSA, NÃO ME SEGURA... NÃO ME SEGURA!!
-Não é o momento para isso -Best Jeanist comentou.
-Sabemos que em uma situação normal talvez pudéssemos todos dialogar, mas já que as coisas chegaram a esse ponto e a figura em nossa frente não é o dono legítimo do relógio, não temos escolha -Amajiki comentou.
-Sim, a All Might está certa... E não é que eu queira pressionar e colocar medo em todos, mas... O destino do universo vai estar nas nossas mãos aqui -Nejire comentou enquanto todos os heróis e aspirantes se reagrupavam, ficando no mesmo nível no chão e em posição de combate.
-... -Izuku e Vilgax viam tudo pensativos à sua maneira.
-IZUKU FOGE DAQUI!! -Inko exclamaria.
E sem perder muito mais tempo, nosso herói fugiria junto de Ship apenas para Vilgax transformar um de seus braços em vários tentáculos, estica-los e pegá-lo em um instante:
- "NÃO FOGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!"
-UWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Lançado em um ângulo de 180º, Izuku estaria para cair no lado dos heróis.
-IZUKU!! -Inko exclamaria.
*ZOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM!!
Alternando para o Ultra T, nosso herói amorteceria a própria queda ao se liquefazer, o mesmo valia para Ship.
Nesse meio tempo, Vilgax tiraria de seu cinto de utilidades um controle especial, vários robôs gigantes se espalharam por toda a área ao redor, gigantes esses que criavam juntos um gigantesco campo de força para limitar a todos ali presentes à apenas a àquela área circular de médio à longo alcance.
- "Pois bem, eu não queria ter que ter tanto trabalho, mas já que insistem... Eu posso SIM obter o Omnitrix por MAL..." -O tirano responderia à oposição tanto do vigilante quanto dos demais.
-Agora não tem jeito mesmo... – Miriam comentou.
-... -Se reconstituindo junto de Ship, Izuku notaria a All Might tocando em sem ombro mostrando cuidado para com ele enquanto sua mãe ficava à sua frente junto dos demais.
-AVANCEM!! -All Might exclamou.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanfictionTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...